05 outubro 2018

"Mesmo que jogássemos com 5 jogadores, íamos ganhar ao FC Porto"; Tondela e Nacional empatam no arranque da jornada

Empate a um golo na partida inaugural da sétima jornada da Liga. A equipa da casa abriu o marcador aos 62 minutos, por David Bruno, mas grande pontapé de Kalindi, pouco depois, restabeleceu a igualdade.
A equipa insular confirma assim a apetência para jogar fora da Madeira, somando o quinto ponto na tabela, contrastando com o percurso só com derrotas em casa.  Já o Tondela, que vinha de derrota no Dragão diante do FC Porto, tem 6 pontos.

Na primeira grande entrevista após o ponto final a carreira, Luisão abordou a morte de Eusébio em 2014, ano em que o Benfica começou a caminhada para o Tetracampeonato. Dias após o falecimento do Pantera Negra, os encarnados entraram em campo para defrontar o FC Porto, num clássico da 15.ª jornada que teve uma aura diferente.
«Eusébio fica marcado na minha carreira. O Rei Eusébio dava-me um abraço quando me encontrava, perguntava como estava a família. Se não tivéssemos vencido aquele jogo, eu teria ficado muito triste. Mas não tinha como. Depois do falecimento dele, entrámos com uma força tão grande que, mesmo se jogássemos apenas com cinco jogadores, íamos ganhar [o clássico com o FC Porto]. Entrámos com o nome "Eusébio" nas nossas costas, era uma responsabilidade muito grande. Sentíamos que tínhamos a obrigação de ir até ao último minuto, lutar de uma maneira que venceríamos mesmo. Se faltasse a força, um tinha de puxar pelo outro, carregar nas costas, porque era o respeito que tínhamos perante uma figura que elevou o patamar do Benfica e da Seleção. Posso dizer que nesse dia, mais uma vez, o Benfica renasceu», explicou.
Recorde-se que o Benfica acabou por vencer o FC Porto por 2-0.

4 comentários:

  1. DEPOIS DA BOMBARIA
    CONTRA O SLB DEVIDO ÀS MALINHAS
    QUE FAZEM CHORAR

    Santa Clara vence Chaves

    O Santa Clara venceu, esta sexta-feira, o Chaves, por 1-0, encontro referente à sétima jornada da Liga. Fernando Andrade, à passagem do minuto 73, apontou o único golo do jogo disputado em São Miguel, nos Açores.

    O Santa Clara, agora com 11 pontos, ascende, à condição, ao sexto lugar, por troca com o Marítimo.

    O Chaves é 10.º classificado, com sete pontos.""

    ENTÃO CHAVEZINHOS JÁ SE ACABARAM AS PILHAS???
    AS CORRERIAS MALUCAS SEM FIM???

    ResponderEliminar
  2. Acalma-te Morsa Guerra...A girafa lampiã diz que ganhavam ao porto mesmo que jogassem só com 5 jogadores! Claro que sim! Esse jogo foi no auge do polvo! Quando o venfique sabia que ganhava sempre porque os padres estavam a dar a missa que foi encomendada! Para um clube de m*rda adeptos de m*rda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja burro, se não sabe ler volte à escola. É evidente o que Luisão quis dizer.

      Eliminar
    2. Não acho que tenha sido no auge do polvo, caro paulinho falhado, porque se tivesse sido nessa altura, o contumilense tinha ganho mesmo com aquele penalty descarado do Mangala nas barbas do ASD. Vá lá que o karma tratou de fazer com que a jogada seguinte desse no segundo golo do Benfica.
      Tens de começar a pensar melhor no que escreves, ou então pergunta às meninas da CERCI se o que escrevinhaste faz sentido antes de submeter, paulinho.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...