Levar o Atlético de Madrid a abdicar de uma postura expectante, face aos desenvolvimentos da investigação policial em torno do ataque à Academia, é um dos principais objetivos dos leões, que procuram através de Jorge Mendes – que participou no negócio que levou o extremo para Madrid – agilizar um processo negocial em torno de Gelson Martins. Frederico Varandas, presidente da SAD verde e branca, e a estrutura mais próxima do futebol profissional, sobretudo Hugo Viana, pretendem concluir as negociações com o emblema espanhol e nas últimas horas fizeram saber da sua vontade em chegar a uma plataforma de entendimento, escreve O Jogo.
Porém, o emblema colchonero está a par de todos os desenvolvimentos judiciais que têm ocorrido nos últimos tempos em Portugal, no que concerne às agressões ao plantel leonino no dia 15 de maio, e pretende aguardar mais algum tempo, até porque o prazo para que a investigação do caso apresente o despacho de acusação termina sensivelmente dentro de um mês – seis meses depois de terem sido detidos preventivamente os primeiros membros da claque Juventude Leonina que participaram no referido ataque. A dúvida em torno da conclusão das investigações e a possibilidade de mais algum funcionário ou um dirigente, como ex- presidente Bruno de Carvalho ou o antigo team manager André Geraldes, poderem ser envolvidos no mesmo, à semelhança do Oficial de Ligação aos Adeptos, Bruno Jacinto, leva a que os espanhóis se mantenham relutantes. Só mesmo a pressão de Jorge Mendes, devido ao relacionamento próximo que tem com os dirigentes máximos do Atlético de Madrid, poderá desbloquear a situação, convicção essa tida em Alvalade. Frederico Varandas, esse, está em viagem de trabalho, mas o sigilo em torno do destino e objetivo do líder leonino tem sido mantido, pese os rumores não confirmados de que terá viajado para o Dubai. Certo é que o presidente prometeu avançar para o processo esta semana.
O Real Madrid tem a mira apontada a Alex Telles e o que parecia ser um negócio interessante para o FC Porto no final de temporada pode tornar-se um problema já em janeiro. Tudo porque, segundo a imprensa italiana, Marcelo já fez saber aos responsáveis dos merengues que pretende deixar o clube e rumar à Juventus, onde quer juntar- se a Cristiano Ronaldo.
A revelação foi do ‘Tuttosport’, jornal que acompanha mais de perto a vecchia signora, e não teve reação ao longo do dia por parte do Real Madrid, que tem acesso privilegiado à imprensa desportiva espanhola. A questão é que a saída de Marcelo pode acontecer já em janeiro, pelo menos essa hipótese foi colocada sobre a mesa, o que obrigaria o clube presidido por Florentino Pérez a avançar de imediato para Alex Telles, escreve o Record.
Se no final da temporada já seria difícil baixar o preço estipulado pela cláusula de rescisão, no mercado de inverno só mesmo batendo os 40 milhões de euros é que o Real Madrid poderá levar o brasileiro de 25 anos. O qual, refira-se, foi identificado como potencial reforço logo no início da temporada, dado que face à saída de Fábio Coentrão já havia quem mencionasse a necessidade de mais um lateral-esquerdo que colmatasse as deficiências defensivas de Marcelo, sem perder impulso a subir pelo corredor.
Este cenário de ameaça sobre Alex Telles complica, e muito, o objetivo da SAD em alcançar um acordo de renovação, elevando a cláusula de rescisão para os 50 milhões de euros. No último defeso, e para além da aproximação do Real Madrid, foram chegando outras sondagens, com Juventus e Bayern Munique à cabeça, que apontavam para os 35 milhões de euros como valor de venda. Telles está vinculado até 2021.
“Esse Rui é o rei!”. As mensagens reveladas pela CM TV não deixam grande margem para dúvidas: o ambiente entre Bruno de Carvalho, André Geraldes e todo o restante plantel do Sporting era de tremenda hostilidade, muito por culpa da derrota dos leões, frente ao Marítimo (2-1), resultado esse que retirou à equipa verde e branca o acesso à Champions.
“A p*** que vos pariu a todos. Esse Rui [Patrício] é o rei! Vão-se f****!”, começou por dizer Bruno de Carvalho a André Geraldes, insultando o agora guarda-redes do Wolverhampton, completando: “Sobre a Taça [de Portugal], não irei e não existirá qualquer comemoração do Sporting. Foi anulado autocarros, festa na Câmara Municipal de Lisboa. Nada”. Por fim, Bruno de Carvalho, nas mensagens reveladas pela CM TV, termina de forma, no mínimo, inequívoca: “Metam a taça no cu!”
Recorde-se que este ambiente difícil vivido em Alvalade após o final do campeonato teve repercussões dramáticas para o clube: um grupo de 50 vândalos invadiram a Academia de Alcochete, agrediram tudo e todos, 38 deles continuam presos desde essa altura e Bruno de Carvalho, depois de ter sido destituído como presidente do Sporting, viu Frederico Varandas passar de diretor clínico a presidente do clube.
Tremenda hostilidade?Onde?No Rei?LOL È so rir com o desespero da C.Social,inventam de tudo e colam tudo só para não falarem do maior vigarista de sempre do desporto português-Luis Filipe Vieira.
ResponderEliminarBDC foi até brando demais.Os sportinguistas na sua generalidade disseram coisas bem piores entre amigos.
Mas já agora,como o CM teve acesso a estas sms?È que segundo o slbatota, é correspondência privada e não pode ser divulgada ;)
Pois..
SL
AhAhAh...Benfica, sempre Benfica.
EliminarTrata-te.
Tens razão. Eu disse e digo coisas bem piores do teu amigo Bosta de Carvalho, sou sócio do Sporting, e nem um processo disciplicar...nada!
EliminarEles dizem que vocês montaram um polvo mas eu vejo vos mais como uma peste que precisa de ser erradicada.
EliminarSL
Este droga-se... e com droga marada. Só pode...
EliminarBalakov tenta procurar rapidamente um especialista para te tratar do brunismo que te infectou o neurónio. Esse discurso já não convence ninguém que esteja na posse das suas faculdades mentais.
ResponderEliminarNunca simpatizei com BdC, não sou adepto do Sporting mas não aceito que desabafos de alguém, entre amigos e pessoas de confiança, que não difamam ninguém nem são prova de corrupção ou qualquer outro ilícito, seja difundido e discutido na praça pública. A quem faz isto: vão-se foder, vão pró caralho.
ResponderEliminarCOPIADO DA NET!!!
ResponderEliminaro mais engraçado foi que foi copiado do proprio blog lamlpiao novo geracao carnidense, reparem so neste paragrafo...
"Nunca vi Simões envolvido em situações de linguagem cifrada sem explicação aparente e que colocam em causa a honra e a reputação do SL Benfica. Todos podem afirmar isso?"
oi?? como é??
linguagem cifrada sem explicacao aparente??
mas sera que estaá a referir-se aos padres e às missas quando toda a gente sabe que o paulo gincalves é super catolico e tem uma capela em casa e a biblia em cima da mesa de cabeceira?
"e que colocam em causa a honra e a reputação do SL Benfica"
como é??
entao emails falsos, truncados, e sei la mais o que podem por em causa o magnifico nome lampianico?? mas andamos a brincar?
aqui o problema nao é a honra e bom nome, aqui o problema é quem roubou emails confidenciais, nao importando para o caso, e muito menos para a sociedade, que esses emails provem por A+B toda a corrupcao e influencias e crimes e batota e sei la mais o quê.
ai novo geração carnidense, quem vos viu e quem vos vê...
o guerra quis mostrar à malta que afinal, o simoes nem é assim tao historico do carnide pois ha gajos que têm muitos mais titulos que ele.
principalmente o girafa, a nova figura de proa do carnide...ehehhehe o gajo que todos os veroes queria bazar desta antro de corrupcao para dar lugar, dizia ele, ao mais novos, a nao ser que lhe aumentassem o ordenado, ai o jovens que fossem fazer tricot que o girava é que é o simbolo...
mas o que é certo é que 99% dos lampioes se reveem nisto...
depois disto tudo, depois de percebermos estes 99% de vieiristas que se mqantem fieis mesmo depois de tudo o que ja foi descoberto, ainda acusam os Sportinguistas de serem Brunistas por seguirem um homem que, vejam bem, disse bardamerda e criticou alguns jogadores e foi corrido, outros corrompem roubam, devem milhoes, criminosos condenados e ainda sao aplaudidos...é obra e demonstra cabalmente a sociedade portuguesa e o estado a que chegámos...
Tanta palha fétida para não dizer nada.
EliminarOs heróis do teclado.
Mas percebo esse desespero. Tanto ataque, tantas "fake news", tanto esforço...para nada. Eu ficaria também nesse estado.
Como disse o cartoon do sapo e com razão.
ResponderEliminarFdx .se eles tinham que enfiar um barrote daqueles no c*, é simples perceber porque não a ganharam. Hahaha
Oh anónimo das 11h.
Diz lá o A e o B dessa equação.
Provas... vá mostra lá as provas.