29 outubro 2018

"Equipa que ganhou ao Benfica não foi o Belenenses"; Besiktas quer devolver...Karius ao Liverpool

Passaram três meses apenas desde que Loris Karius trocou o Liverpool pelo Besiktas. E tudo indicada que em janeiro irá fazer o percurso inverso. As exibições do guarda-redes alemão comprometeram a sua permanência em Istambul e os dirigentes turcos querem agora devolvê-lo ao clube de origem.
Karius deixou o Liverpool no verão passado depois dos erros que marcaram a última final da Liga dos Campeões.Foi cedido por dois anos ao Besiktas com o objetivo de relançar a carreira, mas tem também desiludido ao serviço da equipa de Ricardo Quaresma e Pepe. O último jogo com o Malmo, da Liga Europa, foi a gota de água para os responsáveis do clube.
Segundo a imprensa local, o Besiktas terá mesmo já manifestado junto do Liverpool o desejo de devolver Karius e apresentaram de imediato uma proposta que prevê a troca do guardião germânico pelo avançado belga Divock Origi.

"Equipa que ganhou ao Benfica não foi o Belenenses". O Tribunal da Propriedade Intelectual obrigou esta segunda-feira a SAD do Belenenses a cessar "de imediato a utilização de símbolos do clube", nomeadamente o nome, a Cruz de Cristo, o hino e o lema do clube. A SAD do clube do Restelo foi ainda condenada ao pagamento de três mil euros por cada dia de atraso "no cumprimento da intimação que lhe vier a ser feita".
Em entrevista à Renascença, o presidente do Belenenses, Patrick Morais de Carvalho, afirma que a maioria dos sócios do clube está satisfeita com a decisão do tribunal. "A decisão vem de encontro às pretensões do clube. Chega-nos eco de grande felicidade dos adeptos do Belenenses, de norte a sul do país. A equipa que está na Primeira Liga, que ganhou ao Benfica, não é o Belenenses", afirmou.
Questionado acerca da reação da SAD do Belenenses, que anunciou que a equipa de futebol continuará a utilizar o nome do Belenenses por acreditar que a sentença será revogada, Patrick Morais de Carvalho lembra que a sentença "terá de ser respeita e executada, como acontece nos estados de direito".
O presidente apontou também o dedo à Federação Portuguesa de Futebol e à Liga de Clubes por considerar que esta situação nunca teria ocorrido nos ditos três grandes. "Fazem de conta que não se passa nada e isso é incompreensível. Esta sentença judicial pode ajudar a aclarar a situação. Não queremos guerras com ninguém, a única coisa que pedimos é que nos deixem recomeçar na última divisão distrital sem ninguém usurpar a nossa marca, o nosso nome e a nossa identidade", rematou.

4 comentários:

  1. SEGUNDA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2018
    AS ARBITRAGENS JÁ ESTÃO A DECIDIR....

    este Campeonato Nacional como decidiram o último....

    foi o que se passou ontem no antro da corrupção....

    foi o que aconteceu...

    no Belenenses 2-Porto 3.....

    foi o que o Capela nos fez...

    no Chaves 2-Benfica 2....

    foi a arbitragem cirúrgica....

    no Benfica 1-Sporting 1....

    foi o 2º golo do Belensenses...

    sábado no Jamor....

    precedido de FALTA CLARA....

    sobre o Pizzi...

    que o Artur Soares Dias não marcou claro...

    Vasco Santos fez de VAR no jogo entre o Setúbal e o fcp entre o FC Porto e o Feirense. Vasco Santos foi o árbitros da mitica 2ª parte do Estoril-FC Porto. Vasco Santos foi um dos árbitros acusados pelo FC Porto de ser um dos alegados padres do Benfica. Vasco Santos viu as paredes da sua casa vandalizadas depois do que disseram os responsáveis do FC Porto. Tal como fizeram a Artur Soares Dias( falamos das ameaças no centro de treinos da maia), Vasco Santos conseguiu mais uma vez cair no ridículo e “dar” a vitória ao FC Porto.
    Hoje, nos jornais desportivos, que noutras semanas eram citados pelos cartilheiros do FC Porto, arrasam a decisão de validar um golo em fora de jogo. Tirando os avençados dos jornal ojogo, o tal insuspeito Duarte Gomes que gosta muito de se defender, pois ambiciona o lugar de Fontelas Gomes, diz que o árbitro e o VAR estiveram mal. Já o Faustino e o Marco “estou na miséria” Ferreira também apontam para o erro.

    Vai para o 3º jogo em 8 que o FC Porto ganha com “ajudas” de arbitragem. Foi assim na 2ª jornada diante o Belenenses, foi assim na 4ª jornada diante o Moreirense e é assim à 8ª jornada diante o Feirense. Isto para não falar no mítico FC Porto-V. Sport Club em que o VAR deixou de funcionar nos lances contra a equipa da casa, mas que até acabaram por perder.
    O Benfica também teve erros de arbitragem no seu jogo, mas os erros da equipa do Benfica e do seu treinador fora bem maiores e uma coisa nunca justificará a outra. Certo é que esta temporada o Benfica não beneficiou de um único lance para alcançar os 3 pontos ao contrário do concorrente. Mas também no Benfica ninguém quer favores à FC Porto.
    Este vai ser o campeonato da Liga Blue Velvet e se o Benfica quer reconquistar o título tem de perceber que tem de jogar sem dar hipótese e isso tem de ser demonstrado já na sexta e na próxima jornada da Champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joguem à bola, calímeros. Vocês andaram a ganhar campeonatos à custa de padres e padrecos e, agora, queixam-se?
      Calímeros!

      Eliminar
  2. Isso mesmo. Tens que justificar o que te pagam. Na Europa os culpados também são os árbitros pelas derrotas do teu clube. Sabes porque te respondo? Porque não tenho mais nada para fazer depois de 8h de trabalho honesto. O mesmo tu não o podes afirmar. Vai trabalhar malandro.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...