22 outubro 2018

E-Toupeira: Juiz não pretende ouvir as 17 testemunhas sugeridas pelo Benfica. Só vai ouvir...4 delas; "FC Porto? Ninguém me contactou"; "Gostava de acabar a carreira no FC Porto" - Casillas

Iker Casillas disponibilizou-se para responder a algumas perguntas dos fãs, através do Twitter. O guarda-redes do FC Porto abordou vários assuntos, entre os quais o videoárbitro, a crise no Real Madrid e o fim da carreira.
FC Porto: "Estou muito feliz na cidade do Porto. É um clube que me recebeu com braços abertos. Gostava de acabar aqui a carreira."
Seleção: "Se gostaria de voltar à seleção? Claro que sim. Entendo que o Luis Enrique tem novas ideias para esta nova etapa, mas tenho vontade de regressar."
Crise no Real Madrid: "O clube tem de manter a calma. A temporada ainda agora começou. Os adeptos do Real Madrid são exigentes, mas também compreensivos e temos de ver que aconteceram mudanças importantes na equipa."
Videoárbitro: "Parece-me boa a introdução do VAR no futebol, mas penso que tem de melhorar! No entanto, foi uma aposta bem sucedida."

"FC Porto? Ninguém me contactou". Em entrevista ao jornal A Bola, esta segunda-feira, Manuel Fernandes falou sobre a sua experiência ao serviço do Lokomotiv, onde está desde a temporada 2014/15. O jogador português falou ainda da liga portuguesa, onde começou a sua carreira, ao serviço do Benfica (2003-2006).
"Diria que é muito bom ser quem sou, estar neste bom momento aos 32 anos e sentir que posso ainda melhorar e atingir um nível superior ao que já tive", começou por dizer.
"É altamente improvável o regresso ao futebol português. Começa logo pela política de contratações dos clubes portugueses: quase nenhum aposta na experiência ou contrata futebolistas acima dos 30 anos. Preferem, por norma, contratar jovens que tenham margem de progressão, para rentabilizar e vender."
Quando estava no Besiktas (2010-2014), a imprensa nacional chegou a noticiar a possibilidade de rumar ao FC Porto, mas o atleta desmentiu. "Isso foi uma notícia que saiu em Portugal. Na altura jogava no Besiktas e, comigo, ninguém falou. Acredite: ninguém me contactou, ninguém me apresentou qualquer proposta ou convite."
Manuel Fernandes tem um contrato válido com o Lokomotiv até junho de 2019.

E-Toupeira: Juiz só vai ouvir quatro testemunhas sugeridas pela Benfica. Ivo Rosa, juiz no caso E-Toupeira, não pretende ouvir todas as testemunhas sugeridas (17) pelo Benfica na abertura de instrução do caso E-Toupeira, tendo aceitado apenas ouvir quatro das testemunhas indicadas pelo clube da Luz.
De acordo com o Expresso desta segunda-feira, uma das testemunhas ouvidas pelo juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal de Lisboa é Luís Bernardo, director de comunicação do Benfica.
Segundo o semanário, o juiz de instrução disse que ouvir 17 pessoas iria apenas atrasar o processo, mas aceitou ouvir mais três testemunhas extraordinárias, que não constavam do primeiro pedido.
O julgamento está marcado para o próximo dia 23 de novembro, no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa.
O Ministério Público (MP) acusou dois funcionários judiciais, a SAD do Benfica e o seu assessor jurídico Paulo Gonçalves de vários crimes, incluindo corrupção, favorecimento pessoal, peculato e falsidade informática, no âmbito do caso “e-toupeira”.
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem insistido na legalidade do comportamento da Benfica SAD, numa reação à acusação.
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou também a instauração de um processo de inquérito, com base no comunicado judicial.

13 comentários:

  1. O e-toupeira como os emails e os vouchers (já resolvido) e o caso Centeno (um escândalo que envergonha o país), não vão dar em nada porque foram casos criados pelo MP inspirados na Militância verde e azul de alguns dos seus pares para atacar o Benfica, sem qualquer base probatória.

    No caso dos emails, "é absolutamente indiferente se existem ou não existem emails, se são verdadeiros ou falsos, o que importa é se houve coação por parte de algum agente do Benfica", diz o dr. João Correia.

    Não houve, tanto assim que a foi ERC já se pronunciou, o afirmou e o dr. Correia diz,
    "De tal modo tudo é propalado, declarado fora de todos os contextos e de análise rigorosa objetiva de tudo o que se passou. Aquilo que existe é a coação para as pessoas acreditarem".

    Nos casos Lex (dr. João Correia, "O objeto da investigação tem pouco que ver com o Benfica. Não tem a ver com atividade do Benfica, nem com a da SAD do Benfica. Estão lá variadíssimas personalidades, relacionadas até com outros clubes que não o Benfica. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância"), e do Mala Ciao nem vale a pena falar.

    Oiçam o que diz o dr. João Correia.

    "As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataques contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

    E continua…

    "como o Benfica tem atacado de forma agreste, ácida o MP, ele não vai ficar quieto, quase de certeza que há de inventar uma acusação contra o Benfica para justificar até a prática da comunicação social e a omissão do MP.
    O MP age por vingança? Age sem rigor e isenção, não sei se por vingança. Pode, aliás, agir sem rigor e sem isenção, mas não é sempre. Não posso generalizar e dizer o MP.
    Em alguns casos que eu conheço, o MP age fora do princípio da legalidade (ups!!!). Não podemos generalizar, são alguns magistrados…" (Sim, sim os muito "militantes").

    "E tem vários clubes?
    Tem. Várias fações. Internas e não internas." (Muito coloridos de verde e azul, digo eu).

    Ficámos informados…
    Está bonita a justiça em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Citas um advogado pago para defender o Benfas... Lindo era ele dizer que há ali ilegalidade.

      Quem não é arguido não é bom chefe de família.

      Ridiculo

      Eliminar
    2. nao anonimo das 15:41, o lindo nao é isso, o lindo é que esse mesmo advogado em plena televisao disse que epa corrupção nao ha mas trafico de influencias, bom e tal whiskas saquetas...

      e a mais linda ainda é depois virmos a descobrir que trafico de influencias dá..........???

      descida até à ledman!!!! muuuuahahahahahahahah!!!!!!

      ora, com apenas 20% de emails ca fora, voces ja deviam estar era a jogar futebol de rua, quando sair os 80% acaba-se o carnide, fecham portas e abre-se ali uma "discoteca" com uma "capelinha" e com "Padres" que saibam rezar bem, depois se for a "300" euros ja passa a "3"...

      viva a futa vermelha e azul...

      viva o apito dourado e o etoupeira emails vouchers etc

      viva os titulos que cada um destes clubes foram ganhando até serem descobertos, mas atenção, na ha ca vitorias de outros clubes na altura do apito dourado a nao ser vitorias para o fcp e atenção que nao ha ca vitorias de outros clubes na altura do etoupeira emails e bla bla bla...

      mas no fim de contas o Sporting é que é levado ao colo, o Sporting é que é beneficiado em todo o lado, o Sporitng é que tem corruptos que assumem que sao corruptos mas nao ganham nada...

      o Sporitng é que se preocupa em ir dizer para o jornal abola que sim somos corruptos e assumimos, ok nao ganhámos nada com a corrupcao mas foi apenas porque é falta de experincia ...

      enfim é o nosso Portugal!!!!

      Eliminar
    3. Lá estás tu a divagar. E um indivíduo pago pelo Benfica para dizer barbaridades na praça pública,como a do arguido que só veio insultar quem leva uma vida limpa.

      Os e-mails estão clarinhos, só não vê quem não quer ou quem quer manipular cabecinhas. E não e com testamentos como os que se vê por aqui que vais resolver isso .

      O tetra e,na verdade, uma treta!

      Eliminar
    4. Fruta,do clube que diz que 200€ uma hora, 400 o tempo que tu quiseres????


      LOOOOOOL

      Eliminar
    5. Não passas de um aldrabão, ó anónimo!!! Continuas a repetir uma mentira.

      O que o dr. João Correia disse na TV é que PARA AlGuMas PESSOAS pode PARECER tráfico de influências, algo com que ele não concorda.
      As palavras dele não deixam dúvidas a ninguém.
      É uma pessoa que já foi Secretário de Estado e que conhece por dentro e por fora o MP e a PGR.

      Eliminar
    6. A ERC também é paga para defender o Benfica?

      Eliminar
    7. Também o Gomes da Silva foi, e até caiu dentro de um avião carregado de marfim!

      Sabe muito,mas quem lhe segura a trela e paga eo benfiBe,a palavra dele é a que serve para defender o cliente!!!

      Argumentação de merda é asias,fácil de desmontar. Daqui a bocado aparecem os heróis do caps lock a entupir esta merda de merda LOL

      Eliminar
  2. A cartilha benfiquista quer passar a ideia de que andam a ser perseguidos. Claro pelos crimes que cometeram devem e têm de ser perseguidos, não o Benfica, mas as pessoas do benfica que os cometeram! Agora virem armados em anjinhos que coitados andam a ser perseguidos só colhe a doentes de clubite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a mesma merda esses rabolhos, acusam os outros daquilo que fazem

      Eliminar
  3. Em honra ao Mestre, relembro este histórico post:

    https://oartistadodia.blogspot.com/2018/01/reacoes-constituicao-de-vieira-como.html?m=1

    ResponderEliminar
  4. realmente quando metem um clube a frente de tudo? Correm toupeiras , correm para vossa casa , alguem la deixou 200paus em cima da mesinha de cabeceira, os lençois ainda devem estar quentes, troquem a vossa mulher pelo glorioso...cambada de carneiros, ate na peida levam para defenderam o grande lider!!!

    ResponderEliminar
  5. Buaaaaaaaaaaaa..snif snif... buaaaaaaaaaaaaaaa.. sjif snif.. como choram os lagartos e desdentados.. lindo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...