30 outubro 2018

Benfica vai deixar cair um dos avançados no mercado de janeiro; O lateral que entra no radar do Benfica; O reforço para a estrutura do Sporting

O Sporting contratou Francisco Tavares, especialista na parte física do treino que vem ocupar uma área relacionada com recuperação e prevenção de lesões. O especialista assinará nos próximos dias mas apenas chegará em janeiro.
Tavares, que tem experiência no râguebi (representa o Glasgow Warriors), terá como objetivo acelerar os processos de recuperação dos futebolistas e, ao mesmo tempo, prevenir mazelas, assumindo o cargo de coordenador de performance desportiva.

Vieira deixa cair um avançado. A SAD benfiquista planeia deixar cair um avançado já na próxima reabertura do mercado, avança o Record. De acordo com as informações recolhidas pelo jornal, Luís Filipe Vieira considera excessivo ter no plantel quatro homens de área no atual contexto, isto é, nenhum se está a destacar particularmente a marcar golos, Rui Vitória joga preferencialmente com apenas um de início e, acima de tudo, o quarteto representa um grande esforço de tesouraria face ao retorno desportivo até agora apresentado.
Por esta altura, o presidente encarnado não tem claramente definido – e este é um assunto que vem sendo discutido também com a equipa técnica liderada por Rui Vitória – o nome do dianteiro a ‘libertar’, até porque existem várias condicionantes. A começar desde logo por um qualquer volte-face de faturação. Afinal, como é sabido, a qualquer momento um (ou até dois) dos homens de área podem começar a abanar as redes adversárias com regularidade e logo aí baralhar os planos. Para além disso, Filipe Vieira tem bem claro pela sua experiência que acabará por ser o mercado a ditar o avançado que poderá deixará a Luz na próxima janela de transferências.
Afinal, se nada mudar até lá, será sempre mais complicado encontrar colocação para um ativo como Ferreyra, que chegou à Luz com pompa e circunstância mas até agora fez apenas um golo e tem alternado nas últimas rondas o banco de suplentes com o seguimento dos jogos na bancada. Para além disso, os elevados vencimentos do argentino – aufere cerca de 2 milhões de euros líquidos por temporada, sendo que parte é relativa a um prémio de fidelidade –, já depois de ter colhido outros dois milhões de prémio de assinatura. Castillo também motiva um gasto de 2,3 milhões de euros brutos por ano – com aumento de 100 mil euros a cada época –, mas a SAD acredita que, por exemplo, terá neste caso maior facilidade até de ser ‘reabsorvido’ temporariamente no mercado mexicano, onde foi contratado. Aos 34 anos, e também com um salário elevado, Jonas dificilmente terá saída, até porque o atual rendimento tem estado longe dos melhores tempos.
Por outro lado, Seferovic, que tem sido o mais utilizado e o que mais golos soma, poderá também por isso ser aquele que mais mercado terá. A escolha será feita mais perto da reabertura da janela.

O Benfica estará a recolher informação sobre Renzo Saravia, lateral-direito dos argentinos do Racing, que tem sido um dos principais destaques do campeonato local e, segundo é noticiado na Argentina, terá sido observado ao vivo por um emissário das águias no jogo ante o San Lorenzo.
Aos 25 anos, o defesa, reconhecido pelas qualidades ofensivas, chegou agora à seleção.

3 comentários:

  1. GRANDE PAPA CAMIOES NUNCA SABE DE NADA! E o Boaventura o senhor da verdade! Isto explica muita coisa, muitos emails e não só...ficamos a conhecer o mentor que nunca sabe de nada, e o troca tintas afilhado que sabe tudo e fala sempre a verdade! Para mim isto chama se brincar com o dinheiro dos outros e claro que não é nada. Não se passa nada! Cá para mim a ideia foi do papagaio... Hehehe

    ResponderEliminar
  2. Mas daqui a pouco vem o "escritor" do costume dizer que os mentirosos somos nós ... E vem falar do apito ...enfim aguardemos.

    ResponderEliminar
  3. Eu já começo a ter PENA dos benfiquistas.... Comem tanto GELADO pela testa.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...