26 outubro 2018

BdC terá confirmado frase polémica às claques, mas...; "Cristiano equivocou-se ao decidir sair do Real Madrid"; Leonardo Jardim pode seguir para a Premier League

O ex-presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, considera que a decisão de Cristiano Ronaldo em sair do emblema espanhol para rumar à Juventus foi um "equívoco" do internacional português.
Em declarações à imprensa espanhola, o antigo dirigente do Real Madrid foi questionado sobre a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus depois de quase uma década ao serviço dos 'merengues' uma vez que Ramón Calderón foi quem deu início ao processo de transferência do internacional português do Manchester United para o Santiago Bernabéu em 2009.
"Cristiano equivocou-se ao decidir sair [do Real Madrid]. Não há muitas equipas no mundo que te deem o mesmo que o Real Madrid", afirmou Ramón Calderón.

Leonardo Jardim pode seguir para a Premier League. Leonardo Jardim, treinador que até há algumas semanas orientava o Monaco, tendo sido demitido depois de uma senda de maus resultados, é esta quinta-feira associado ao interesse de um clube inglês nos seus serviços.
De acordo com o noticiado pelo portal francês Le10Sport, o madeirense é pretendido pelo Leicester, equipa onde militam os português Ricardo Pereira e Adrien Silva.
Os foxes, atualmente na 11.ª posição da Premier League, são orientados por Claude Puel, mas poderá ser substituído pelo português.
Porém, este não será o único cenário em cima da mesa para o luso. Também da China estará a chegar uma oferta milionário, sendo que, antes de ter renovado a temporada passada pelos monegascos, Leonardo Jardim rejeitou um salário de 12 milhões de euros limpos do Oriente.

Futre revela telefonema de Bruno de Carvalho. O antigo jogador e comentador da CMTV, Paulo Futre, confirmou que Bruno de Carvalho esteve presente na reunião com as claques do Sporting na 'casinha' da Juventude Leonina, dois dias depois do jogo entre Atlético de Madrid e Sporting.
Futre confirmou que Bruno de Carvalho disse a frase "façam o que quiserem" às claques dos leões durante uma reunião na casinha da Juve Leo.
Ainda assim, Paulo Futre revelou que o antigo presidente dos leões explicou que essa frase até podia ser para o próprio Bruno: "até pode ser para mim [Bruno de Carvalho]", referiu o comentador.
O ex-jogador diz que Bruno de Carvalho lhe confessou em chamada que "não sabia de nada", em relação à invasão a Alcochete.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...