09 outubro 2018

Arsenal pode 'atacar' no Dragão; A convicção da defesa do Benfica no caso E-Toupeira; Foi apontado ao banco do Sporting mas já tem novo destino; O 'aviso' de Buffon

Aos 40 anos Gianluigi Buffon surpreendeu o futebol mundial quando decidiu trocar a Juventus, clube onde passou 17 temporadas, para o Paris Saint-Germain, numa altura em que se adivinhava um ponto final na carreira.
Com uma segunda vida em Paris, o guardião italiano recusa falar em limite de idade para pendurar as luvas.
«Aprendi que é um erro estabelecer um limite. Aos 32 dizia que ia parar aos 35, continuei a jogar. Aos 38 achei que ia ser aos 40 e no entanto ainda aqui ando. São circunstâncias da vida. Posso reformar-me daqui a seis meses como daqui a 10 anos. Não sei, não quero saber, quero aproveitar», explicou em entrevista ao L’Equipe.
Um dos guarda-redes mais velhos em atividade, Buffon foi convidado a dar conselhos aos guardiões mais jovens, que estão agora a iniciar a carreira.
«O que lhes tenho a dizer é que têm de ser muito fortes mentalmente para jogar nesta posição. Só há dois caminhos para jogar na balizas: Ou és muito forte mentalmente ou então não tens noção das tuas responsabilidades. Os erros fazem parte e tens de conseguir ultrapassá-los no momento a seguir», concluiu.
Recorde-se que esta temporada, Buffon leva seis partidas na baliza parisiense, que tem dividido com o internacional francês Alphonse Areola.

O treinador argentino Matías Almeyda vai assumir o comando técnico do San Jose Earthquakes, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, tendo assinado um contrato válido para as próximas quatro temporadas, segundo comunicou o clube americano esta segunda-feira.
O antigo treinador dos mexicanos do Chivas Guadalajara foi um dos alvos leoninos para a sucessão de Jorge Jesus e assume agora o banco do último classificado da Conferência Oeste da MLS, com 20 pontos somados em 32 partidas.

O Arsenal está atento ao mercado e, segundo adianta o jornal britânico The Sun, Herrera é um dos alvos para a próxima temporada. Isto porque, de acordo com a mesma fonte, Aaron Ramsey poderá estar de saída do Emirates Stadium no final da época e os responsáveis do Arsenal acreditam que o médio mexicano é uma boa opção para o meio-campo.
Recorde-se que Herrera está em final de contrato com o FC Porto e no próximo mês de janeiro pode negociar com qualquer clube, tornando-se no dia 30 de junho um jogador livre. Ou seja... os dragões podem não receber qualquer euro pela saída do médio internacional mexicano.
O Arsenal teve emissários a assistir ao Clássico na Luz, mas relembre-se que o Real Madrid, treinado por Julen Lopetegui, também está de olho na contratação de Herrera.

Rui Patrício, um dos três advogados contratados pelo Benfica para defender a SAD no processo e-toupeira, mostra-se confiante na defesa do processo. «Não vamos fazer prognósticos. Respeitamos a acusação, mas temos muita convicção nos nossos argumentos e na defesa que apresentámos. A discussão será feita no processo», disse o advogado, em declarações prestadas à CMTV.
Com Rui Patrício, recorde-se, estão também a trabalhar Paulo Saragoça da Matta e João Medeiros.

14 comentários:

  1. Foi dia de bom melão. Uma boa parte seguiu para Contumil e o resto serviu-se em Portimão...
    Autor: GuachosVermelhos às 14:30 Marcadores: boneco Conceição, cs adestrada, especialistas da internet, Iker Casillas, OpenVAR, Rui Vitória
    Um amigo meu, benfiquista, mas pouco ou nada dado às questiúnculas da bola, telefonou-me de longe para me dar os parabéns. - Então pá, o Benfica conseguiu ganhar aos corruptos? Não me foi nada fácil explicar-lhe o absurdo da vitória de uma equipa orientada por um professor de ginástica, com um guarda-redes que nem barreiras aprendeu a formar, uma defesa e um Lema de lastimar, Pizzi que só joga com os fracos e um Cervi que é caga-tacos...tendo um Sálvio semi-lesionado e um Fejsa quase sempre aleijado, ainda jogou com um gajo (Gabriel) que ninguém conhece e um avançado que a todos aborrece! - Ah, mas o nosso treinador finalmente ganhou ao foculporto. Pois, se excluirmos - como a merda de comunicação social que temos - a vitória do Desportivo de Fátima que, em 2007, mandou borda fora os corruptos da Taça da Liga, sim, finalmente Rui Vitória ganhou ao foculporto.

    E com medo que me chamasse maluco nem tentei explicar-lhe a problemática dos jogos fantasma, como esse do Fátima, ou os quatro do apuramento para a Champions que só contavam para as estáticas das derrotas mas que desapareceram sem deixar rasto assim que o Benfica venceu o PAOK e o Fenerbahçe...acabei resumindo-lhe que...À porta aberta, que os VARíssimos continuam com os cornos trancados, Rui Vitória serviu-se do capote de Pizzi e da espada de Seferovic para dar a merecida estocada nos verdadeiros especialistas da bola e em todos os que, ainda hoje, hão-de ir dormir sem poder sentar a peidola!

    Foi muito mais simples explicar-lhe que é preciso ser muito fdp para retirar um jogador do campo por uma falta que, a ser cometida, jamais seria lance para levar o segundo amarelo, a maneira ignóbil como o grunho ótávio consegue chegar ao fim dos jogos sem ver o cartão vermelho, como é que se perdoa a expulsão do Herrera ou como se sai do relvado com o tamanho das trombas igual aos que perderam a refrega! Bastou dizer-lhe que falávamos do competentíssimo Fábio verdíssimo.

    Iker Casillas; como um antigo senhor do futebol mundial consegue diminuir-se si próprio reduzindo-se a um mero provocador! Num dia em que o Lema arrasou todos os rasteiros ruis santos desta vida e o Rúben Dias explicou porque é de longe o melhor central português e a razão de ser um líder a sério, desapareceram as explicações do boneco Conceição (também ninguém lhe perguntou nada) sobre as perdas de tempo de Casillas que, aos 20 minutos de jogo, já tinha levado um cartão amarelo por fazer retardar a bola em jogo! Saber quanto tempo perdeu o guarda-redes do clube da fruta em comparação com os segundos perdidos pelo Desportivo de Chaves que motivou essa reacção intempestiva do boneco Conceição, seria deveras interessante que, na próxima conferência de imprensa, alguém ousasse colocar-lhe a questão. Seria...se não se borrassem de medo mas fiquemo-nos por agora com mais esta pérola do treinador do frutedo...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. «Não foi pelo árbitro que perdemos o jogo»...e lá tive eu de consultar o dicionário da fruta para explicar ao meu amigo que aquilo que o boneco quiz dizer foi que, nem com a ajuda do árbitro conseguiu ganhar aquele jogo. Muito activo na semana que antecedeu o clássico quem desapareceu dos escaparates foi o paladino da paz, jorge peido da costa. Senti muito a falta da ironia do costume, mas como o futebol não pode ser uma guerra...fico com a ideia que o moço sumiu por andar ás voltas com as contas da SAD! Esta mais difícil parir o relatório e contas dos fruteiros do que expelir um baganha numa complicada prisão de ventre. Palpita-me que vem aí chito.

      O sporting também voltou às goleadas à correio da manhã. Desta vez foi o Portimonense a vitima que sofreu com a terrível eficácia dos sapos. Montero e Coates deram corpo a um resultado que só não foi mais espectacular por não haver notícias de Nani a parabenizar José Peseiro em directo. Os quatro golos do Portimonense tenho a certeza que o pasquim da Tânia do arranjo arranjará maneira de lhes dar o mesmo sumisso que a merda de comunicação social que temos deu às vitórias do Fátima.

      E pronto. Foi dia de bom melão. Uma boa parte seguiu para Contumil e o resto serviu-se em Portimão..

      Eliminar
    2. E OS BOIS ( TOUROS ) SAÍRAM EM PRIMEIRO, AO SOM DA MUSICA NÃO FOSSEM ELES ENCORNADOS.

      Eliminar
    3. Estás enganado, os animais a que te referes foram os últimos a sair. Ficaram na jaula quase até as luzes serem apagadas a assistir á lida. Mas vá lá...até se portaram bem, não incendiaram nada como as suas putas...parabéns, como diz o vosso presidente "...o futebol precisa de paz...". Que esforço do catano para não me rir com esta declaração...

      Eliminar
  2. 8.10.18
    Uma nódoa ver(d)íssima, difícil de limpar

    Já não é surpresa para ninguém, estes gestos serem a imagem de marca de um treinador medíocre, conflituoso e ordinário.

    Se por acaso Rui Vitória tivesse alguma vez atitude semelhante para o público adversário, fôsse lá onde fôsse, lá viriam todas aquelas putas ofendidas do correio da manhã, do pasquim do bernardeco e da folha pôdre do papa-croquetes, mais as rameiras da ribeira de Palermo, d’o nojo e jn, da rtp3, da sic n, da tbi24 e da cmtv berrarem “aqui d’el rei!”, “abrenúncio!” que o ribatejano, treinador do Benfica, cometeu um crime de lesa-pátria!
    Ténia laranja cortaria com os dentes o fio dental das suas cuecas “mayorga”, Serrão toupeira enfiaria as suas peúgas “chulé” na cabeçorra, Joana amoral-a-dias botaria as mamocas de fora em plena tv (querias!...), Nônô pinhoadas punha o sutiã ao pendurão a servir de pára-quedas, Freitas avejão "arriaria a giga" e com o seu cagueiro king size rebentaria o seu penico de porcelana da China com dois peidos monstruosos, Nando mentes snifaria leite em pó misturado com caril, em directo, Paolo frute, com a vela acesa, disfarçar-se-ia de chinês num Datsun 1200 e o Amaral morcão bacamarte de “regateira do Bulhôunnn” com a sua banca cheia de "fruta, café com leite, rebuçados e chocolatinhos" (o Esferovite, ontem, deu cabo deste gajo…), Calado poeta jogaria umas pevides ao ar, os três tristes trio de Octaviossaurus iriam a coxear, matar moscas e formigas para os urinóis da sua estação, tudo em sinal de indignação e protesto contra Rui Vitória. E por aí adiante…

    Como foi aquela besta furibunda e ressaibiada por um zerinho sem discussão, é a reacção natural de um indignado!

    Este casca grossa, obecadamente anti-Benfica, fica completamente transtornado quando perde. E mais destrambelhado fica quando esse clube é o seu ódio de estimação. Desta vez poupou o árbitro do encontro dizendo que não foi por causa dele que perderam, o que dá para concluir de uma forma hilariante que seria por causa dele se “por acaso” tivessem conseguido empatar ou mesmo ganhar. E a comunicação social logo veio com a ladaínha costumeira nestes casos – o rapazola respondeu às invectivas dos sócios do Benfica.

    O que esta cambada vinda dos subúrbios e do submundo da Palermo portuguesa não contava, era que o Benfica, através dos seus jogadores, equipa técnica e seus adeptos dessem um exemplo tão categórico de afirmação e realismo como o de ontem. A forma como a trupe azul e bronca abordou o jogo ao longo da semana, a começar pelo guru das bufas agora armado em beato falso, “apelando hipocritamente à paz e à concórdia entre os povos”, indiciava que mais uma vez viriam à Mouraria mamar “passarinhos inocentes e amedrontados” no altar glorioso e sagrado. Puro engano, pois encontraram pela frente uma equipa de combatentes, com a cabeça no lugar, com um empenho, uma garra, uma vontade enorme de vencer o jogo. Mesmo com um deplorável juiz que tudo fez, na parte final do desafio para escamotear um triunfo construído à custa de muito trabalho, sacrifício e sagacidade.

    Não há dúvida. A azia desta “nódoa” é incontrolável. Que seja sempre assim, pois assim a “RECONQUISTA” será uma realidade!

    ResponderEliminar
  3. Auditoria forense à gestão de Bruno de Carvalho questiona destino de 700 mil euros
    Segundo a CMTV, verba teria sido utilizada, supostamente, para pagar serviços de scouting mas não há relatórios

    • Foto: Lusa
    20
    ...
    A CMTV revela esta segunda-feira que a auditoria forense - ainda em curso - à anterior direção do Sporting, liderada por Bruno de Carvalho, registou o pagamento de 700 mil euros a empresas e agentes em serviços de scouting na época passada sem que, contudo, haja qualquer relatório sobre os dividendos desse investimento, o que indicia a possível existência de um trabalho fictício.

    A estação televisiva do Correio da Manhã dá conta de que, pese o investimento, não foi feito qualquer relatório sobre jovens jogadores ou sequer informação sobre propostas para contratações ou resultados na equipa principal que tenham nascido desse investimento. Segundo a mesma fonte, existem faturas e contratos mas suspeitas de os negócios terem sido fictícios. ESTE E O SORRAIVA FORAM UNS METE NOJO QUE PASSARAM PELO FUTEBOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. terça-feira, 9 de outubro de 2018
      Lixívia 7

      Tabela Anti-Lixívia
      Benfica..... 17 (-4) = 21
      Corruptos.. 15 (+4) = 11
      Sporting... 13 (+5) = 8

      Nas últimas épocas, em jogos com os Corruptos ou os Lagartos, a 'estória' tem sido quase sempre a mesma: o Benfica a tentar jogar à bola, e os nossos adversários a darem porrada, com o uso da 'falta' constante, como estratégia premeditada, com a anuência dos apitadeiros... Sempre que qualquer um dos nossos adversários venceu um destes jogos, os elogios foram os habituais...!!!
      Rui Vitória, bem, resolveu desta vez, 'contornar' o problema: em vez de tentarmos sair a jogar de pé para pé... sempre que 'apertados', bola na frente, e pressão para ganhar a '2.ª bola'!!! E foi assim que marcámos o golo... Mas como o Benfica ganhou a partida, a conclusão dos avençados: no Tugão, não se joga nada...!!!
      Se tivessem sido os Corruptos a ganhar, já teríamos direito às tradicionais divagações técnico ou tácticas, com olas fartas aos Corruptos...!!!

      O Verdíssimo desde do primeiro minuto tentou inclinar o relvado, a dualidade disciplinar e técnica foi evidente: enquanto o Otávio foi acumulando faltas, os nossos à primeira era Amarelo... Mas não foi só nos cartões, mesmo nos contactos a dualidade foi evidente: recordo-me de lance onde o Fejsa no ar é tocado nas costas, naquelas faltas normais no meio-campo, cai mal, com o costado no relvado... e nada foi marcado; poucos minutos depois, numa situação ao contrário a falta foi logo assinalada!!!
      Esta critério diferenciado, serve especificamente, para tentar apanhar a defesa do Benfica desequilibrada, após perda de bola em zona de perigo; e para evitar que o mesmo aconteça à defesa dos nossos adversários...

      Mas após o golo do Seferovic, o Verdíssimo ficou em pânico: recordo que as duas derrotas dos Corruptos esta época, foram com o Verdíssimo no apito!!! No Corruptos-Guimarães, o tal jogo onde o VAR se desligou, conseguiu transformar um 1-4, num apertado 2-3... mas mesmo assim os Corruptos perderam...!!!
      E com o golo do Benfica, o cenário parecia repetir-se... E então, 'inventou' a expulsão do Lema, num lance onde nem sequer existe falta...; e perdoou a expulsão do Herrera com o segundo amarelo... (Herrera que no sururu com o André Almeida, deu um calduço ao Pizzi!!!)



      Mas o maior erro, deu-se no último lance da 1.ª parte:
      - Falta em zona perigosa sobre o Gabriel, atropelado pelo Marega, à frente do 'cornos' do Verdíssimo...
      - E ao mesmo tempo, Maxi 'agride' o Cervi dentro da área, sem bola... O Verdíssimo não tinha a obrigação de ver este lance, mas o VAR está lá exactamente para isso... Mas nem sequer a BTV deu conta...!

      Eliminar
    2. Que grande otário. Get a life oh borrado.

      Eliminar
    3. Não é atrasado mental é um verme. Vai chamar nomes a quem te fez. Estás a ver te ao espelho corrupto.

      Eliminar
  4. Ninguém te lê, nem por pena. Tens um atraso mental grave.

    ResponderEliminar
  5. Estes merdas destes desdentados piolhosos quando não têm argumentos é isto. Inchai mais um bocadinho, desconfio que o MELÃO está para durar, mesmo com a vergonha que se tem visto com os zés do apito. Não jogais uma piç@.. até nisto a santa aliança anda coordenada, não jogais nadinha, zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merda é quem te fez chupador de falus! Ui que o slbosta pratica um futebol de encantar. Vai reto encornado!

      Eliminar
  6. Lá está, o típico comentário dragay, sempre com o falo na boca. Os únicos que estão a encantar são os apintadeiros dragartos, esses continuam em grande estilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penta xau penta xau. Isso é que foi MELÃO!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...