Rui Gomes da Silva fez uso da crónica de opinião que assina no blogue Geração Benfica para reagir à notícia avançada no última semana pelo jornal Expresso, segundo a qual José Eduardo Moniz não teria marcado presença no DIAP, onde seria ouvido pelo Ministério Público no âmbito do processo E-Toupeira, por já ter agendada uma viagem ao Brasil.
Para o ex-dirigente encarnado, este poderia ter sido “o primeiro momento em que poderia ser útil, depois de tantos anos a passear-se e a falar de coisas de que não percebe, invocando memórias que não tem”, uma oportunidade que desperdiçou, “porventura, por uma razão inadiável”.
“A ele ninguém o dispensa... já que é pressuposto de uma dispensa ser relevante antes de tal acontecer! E ele, no Benfica, não existe! Nem o chamo de rato a abandonar o navio... porque até os ratos sabem o que fazem no navio que abandonam... e ele não faz a mínima ideia do que faz no Benfica...”, escreveu.
Quanto ao facto de a SAD do clube da Luz ter sido constituída arguida neste mesmo processo, Rui Gomes da Silva estranha o silêncio dos responsáveis: “Porque não se deu voz ao porta voz para explicar os porquês de cada questão... deixando para 2 comunicados, tão extensos que não são para ser lidos, a justificação de tudo?”.
“Diz-me a experiência, até de outros ‘mundos’, que atacar a justiça e jornais de referência... quando não dizem o que queremos... porque têm a obrigação de ser objetivos (mesmo que encontremos por lá alguns erros factuais)... nunca é bom prenúncio de ‘a coisa’ ir acabar bem… Muito menos quando são as fontes a queixar-se… Mas ‘eles’ lá saberão as linhas com que se cosem”, termina.
Wendel admitiu, esta segunda-feira, que não está satisfeito com a falta de jogos no Sporting, mas quer lutar por um lugar na equipa. "O Sporting vive momento conturbado, todos sabem. O desafio que temos que ter em mente é de poder participar dessa transição no Sporting e ajudar o clube, que está a precisar. O meu objetivo é ter uma sequência de jogos e consolidar-me", começou por dizer o médio brasileiro, em declarações ao jornal brasileiro "Lance".
O jovem de 21 anos diz estar adaptado a Portugal, mas mostrou-se descontente com a falta de jogos.
"A minha adaptação à cidade foi excelente. Lisboa recebe os brasileiros muito bem e o idioma ajuda também. Mas dizer que estou satisfeito com o atual momento não seria verdadeiro. Fui para o Sporting com a expectativa de ter uma sequência de jogos e isso ainda não foi possível".
Wendel, que apenas somou quatro partidas com a camisola da equipa principal desde que chegou na temporada passada, admite que recebeu propostas do São Paulo, Flamengo e CSKA de Moscovo, e não fecha as portas a um regresso ao Fluminense no futuro.
"Sei que esses três clubes fizeram uma proposta, mas as negociações não evoluíram. Sobre voltar um dia ao Fluminense, por que não? Gosto do clube e seria uma honra poder voltar a vestir a camisola um dia", rematou.
RGS é invejoso e tem dor nos cotovelos! Nunca perco tempo com invejosos!
ResponderEliminarComo os lagartos, por exemplo!
Ele tem razão! LFV também não foi! Urge fazer uma limpeza, o clube só tem lixo como dirigentes
ResponderEliminarAnda por aí tanta dor de corno....
ResponderEliminarRat race
ResponderEliminarOh,what a rat race,this is the rat race!!!Some traffickers,some fraudsters,some thievs,some lawless,some untruthful,some mole,some accused,this is benfica's reality!!!I'm saying:when the cat's away,the mice will play,don't involve Porto in your say say,when you think is peace and safety a sudden destruction...Don't forget your history,know your destiny:Carregueira!!Luis f vieira sempre comprou a oposição com tachos na estrutura ou btv para evitar guerilhas entre os ratos,mas o Rui Gomes não recebeu o seu tacho que queria e zangou-se!!!Autênticos Ratos em guerra aberta pelo poder!!!Para calar os críticos o orelhas renovou com o jonas que vai regressar aos relvados em 2021 com medo de ver o poder ameaçado!!!E não é que o Marley tinha razão!!!!
Foda-se, o que eu esperei por mais um comentário deste mongo em inglês. Não fosse só a parte de estar mal escrito hilariante, não saber, sequer, o que escreveu é ainda melhor.
EliminarNão me voltes a fazer esperar tanto, chupinhas. És grande!
Benfica é um nojo no desporto e tem de ser limpo. Ladrões, corruptos, mentirosos, manipuladores, dopados.
ResponderEliminarEngraçados os mentores deste Fora-de-jogo: quando RGS, nos seus textos semanais, fala do que os fora-de-jogo desta vida têm feito ao Benfica, das calúnias, das suspeições levantadas por denúncias anónimas, dos ataques miseráveis, não reproduzem nada. Não enganam ninguém, vocês. fazem parte do segundo maior clube português: o clube anti-Benfica. Tenham vergonha!
ResponderEliminarSalve se quem puder kkkkkkkkkkk
ResponderEliminar