16 setembro 2018

Vieira: "Em vez de seguirem os nossos passos, seguem outros caminhos"; CR7 bisou na vitória da Juve; Varzim vence Belenenses e lidera grupo do...FC Porto

O Varzim bateu o Belenenses na primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, disputado na Póvoa de Varzim.
O Belenenses ainda se colocou em vantagem por intermédio de Lucca, na sequência da marcação irrepreensível de um livre direto. No entanto, a formação poveira conseguiu a reviravolta na segunda parte, com golos de Jonathan Toro (69’) e Estrela (90’), com o tento da vitória a surgir numa altura em que a formação belenense jogava com 10, devido a lesão de Gonçalo Silva.
Com este resultado, o Varzim assume a liderança do Grupo C da Taça da Liga, com três pontos, mais dois que FC Porto e Chaves. Na próxima jornada, os comandados de Capucho deslocam-se ao Estádio do Dragão, enquanto o Belenenses recebe o Chaves.

A Juventus recebeu e venceu, este domingo, o Sassuolo (2-1), em jogo a contar para a 4.ª jornada da Serie A. Depois de três encontros nos quais ficou em branco, Cristiano Ronaldo estreou-se esta tarde a marcar pela Juve em jogos oficiais e logo em dose dupla.
Ronaldo apontou os dois golos do encontro. Aos 49 minutos, o antigo avançado do Real Madrid teve só mesmo de encostar a bola para o fundo das redes.
Aos 61 foi a vez de Ronaldo disparar um forte remate de pé esquerdo, voltando assim a bater Consigli, guardião do Sassuolo.
Já nos descontos, Babacar reduziu a diferença no marcador com um belo golpe de cabeça.

Luís Filipe Vieira não quis comentar o facto de ter sido já identificado o pirata informático que alegadamente roubou informação ao Benfica, mas acabou por deixar alguns recados. «Brevemente iremos falar sobre esse assunto a fundo, até porque começam a tocar-se as extremidades», referiu o presidente do clube, vincando que não pode estar constantemente a «falar na praça pública» sobre os processos que decorrem nos tribunais.
«Tenho a consciência tranquila em tudo o que fiz e há de alguém que aponte ou diga que eu subornei quem quer que seja», acrescentou, afirmando ainda: «Sinto a família benfiquista unida.»
E prosseguiu: «Tem-se falado sobre muita coisa, até brincaram com a minha saúde, alguém disse que tive amnésia. Todos sabem que nestes 15-18 anos não tive férias e o trabalho está à vista de todos – o Benfica tem um património como nunca teve, uma estratégia desportiva ganhadora e isso causa inveja a muita gente que, em vez de seguirem os nossos passos, seguem outros caminhos. Quanto mais nos atacam fora do campo, mais queremos ganhar.»

7 comentários:

  1. Respostas
    1. "Há de", "há de"... "Há des" ir, mas é, para a escola, burro do caralho.

      Eliminar
  2. Então manda o teu presidente primeiro, ele diz para seguirem os passos dele e foi exatamente isso que fiz...kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, é só a confirmação que és burro do caralho. Não era preciso mas obrigado por admitires.

      Eliminar
    2. Burro do caralho e o teu orelhas e tu dizes k és inteligente mas n passas de um encornado....és sempre o último a saber...

      Eliminar
    3. Continuas a zurrar, burrinho? A professora meteu-te fora da sala outra vez, burro do caralho?

      Eliminar
  3. E ao que chegámos. A organização mafiosa chamada Estado Lampiânico tornou-se uma trupe de cómicos. Looooooooool.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...