27 setembro 2018

"Tinha um pré-acordo com o FC Porto, mas queria jogar no Sporting"

Rúben Ribeiro referiu, em entrevista ao Record, que quando assinou pelo Sporting sabia do interesse de outros clubes. Confirmou que o seu clube do coração, o FC Porto, tinha um pré-acordo consigo, mas acabou por escolher o Sporting. Rúben explicou o motivo.
"Sim, é verdade. Tinha um pré-acordo com o FC Porto, mas um dos objetivos que tinha na minha carreira era jogar no Sporting e, como também já tinha dito, jogar com alguns colegas e treinar com o míster Jorge Jesus. Era sem dúvida um objetivo meu, porque o modelo de jogo de Jorge Jesus enquadrava-se mais no meu. Foram esses os motivos que me levaram a escolher o Sporting. Se a proposta do FC Porto era mais vantajosa? Talvez fosse", disse o jogador em entrevista ao Record, confirmado ainda que o seu clube do coração é o...FC Porto. "Sim, é verdade. Se essa paixão não teve influência na escolha do clube? Não teve influência, porque somos profissionais, não foi só por mim, foi também pelos meus amigos e sobretudo pela família, pelo bem-estar deles. A proposta do FC Porto era mais vantajosa, só que tinha vontade de jogar com alguns colegas, como o Fábio Coentrão e o Bruno Fernandes, o sistema tático enquadrava-se mais no meu perfil e tinha o objetivo de ser treinado por Jorge Jesus".

4 comentários:

  1. Mas alguém leva isto a sério?! O que este parvalhão diz, é o seguinte, sou português, amo viver em Portugal ganho mais em Portugal, mas vou viver para Moçambique ?!!!?! A??????

    ResponderEliminar
  2. Pois Ruben, olha como estás agora..
    Muito embora a tua não ida para o Porto se chamasse brahimi..
    Mas tenho de te agradecer pois não via com bons olhos o teu ingresso no Porto pois não irias acrescentar muito e serias mais um dos muitos assalariados que não jogaria e andaria de banco, bancada e em empréstimos.
    Por isso obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Com o porto não há pre-acordos só vale o que está mesmo assinado, sempre foi assim . às vezes está assinado mas não vale (está à experiencia). Fora de âmbito mas verdadeiro: o jornal a bola atingiu um patamar horrendo, na net parece um site cor-de-rosa do futebol, em papel um pouquito melhor mas com pessoas muito básicas tipo "Maduro na Venezuela". Um benfiquista devia perder o cartão se fosse apanhado a comprar o jornal

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...