28 setembro 2018

Sporting quer o regresso de Demiral, mas turcos vão comprá-lo para...vender pelo dobro; Avançado pode regressar a Alvalade; Toupeira do Benfica tinha tudo sobre César Boaventura

Nas buscas a José Silva, no âmbito do processo E-Toupeira, as autoridades apanharam no carro do funcionário judicial, acusado de 76 crimes, um envelope no qual tinha a identificação completa e também os processos nos quais, alegadamente, o empresário César Boaventura estaria envolvido. Segundo a acusação, a pedido de Paulo Gonçalves, José Silva teria acedido a estas informações.

Sporting quer regresso mas pode complicar-se. As dificuldades físicas demonstradas por Mathieu no arranque da época estão a deixar José Peseiro preocupado com as soluções para o eixo da defesa. Por esta razão, escreve o Record, o Sporting está a equacionar resgatar o jovem central turco, Demiral, que foi emprestado ao Alanyaspor, mas que tem no seu contrato uma cláusula que possibilita o seu regresso a Alvalade em janeiro, sem qualquer tipo de custo associado.
No entanto, segundo garante o jornal O Jogo, o atual 10º classificado da Liga turca, vai accionar de imediato a sua opção de compra, cifrada em 3,5 milhões de euros, para garantir o passe do jovem defesa e vendê-lo de seguida pelo dobro do valor. Segundo o diário o Besiktas e o Galatasaray são dois dos clubes que estão a pressionar o Alanyaspor a fazer o negócio. 
O defesa, que depois de dispensado por José Peseiro volta a ser desejado pelo técnico, poderá assim não regressar a Alvalade.

Sousa Cintra, até ao último dia do mercado, tentou assegurar a contratação de mais um avançado, mas as negociações fracassaram. No mercado de inverno, Frederico Varandas vai procurar reforçar este sector, e não está descartada a possibilidade de fazer regressar Gelson Dala, escreve o Record.
O avançado, de 22 anos, está cedido ao Rio Ave até ao final da época, mas no acordo ficou estabelecido que os leões podem promover o seu regresso a Alvalade em janeiro. Em Vila do Conde, o angolano está a fazer um bom arranque de temporada com quatro golos apontados em dez jogos disputados. Os responsáveis leoninos consideram que será positivo deixar o dianteiro no Rio Ave a jogar, mas a situação será ponderada em dezembro.

9 comentários:

  1. Interessante... Será desta que vão começar a dar ouvidos ao homem? É que parece que ele tem tanto para dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessante...deixem-no continuar a trabalhar para o carnide, porque se o deixam mesmo de lado hehehehehe então é que parece que ele vai ter muito que contar.Toupeira cega.

      Eliminar
    2. Loki, pergunta à ERC.

      Eliminar
  2. As "autoridades" (a soldo sabe-se lá de quem) estarão a tentar entalar o César Ventura, antes que ele bote cá para fora tudo o que sabe e que pode entalar muita gente, a começar por quem tem estreita relação com gente "das autoridades".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa resposta ...vê-se logo que foste parido pelo olho do cu da tua mãe.Eras para ser cagado e foste fertilizado...aborto.

      Eliminar
    2. O César Boaventura é um gajo honesto. Envolvido em toda esta confusão, coitado.

      Eliminar
  3. Hahahahah, o toupeiras, mas vocês estão a falar para quem?! É que se só estão a falar entre toupeiras burras, ainda se percebe, agora se estão a falar para seres humanos, é que nem vale a pena sair de baixo da terra. Isto é só a prova, que esta toupeira com a mania de empresário, trabalha para o bieira dos pneus

    ResponderEliminar
  4. Já montei puzzles do ovo-kinder mais complicados que esta saga do 5enfica corrupto. É que isto não está tudo liga, isto está tudo colado. Provas de que este trabalhava para as toupeiras só mesmo para pôr os corruptos a defendê-lo,porque toda a gente(normal) já sabia

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...