25 setembro 2018

Renato Sanches? "Nunca bati palmas a alguém que jogue contra o Benfica"; Messi votou em Ronaldo, o português teve outras escolhas; APAF defende árbitro do V. Setúbal-FC Porto: "Não está em nenhum camarote de honra"

Cristiano Ronaldo votou para o Melhor Jogador e como capitão da Seleção Nacional decidiu-se por três finalistas do Mundial'2018 e ex-companheiros do Real Madrid. A primeira escolha de CR7 foi o central francês Varane, seguindo-se Modric e Griezmann nas preferências do agora jogador da Juventus.
Modric, coroado Melhor Jogador na Gala The Best, deu cinco pontos também a Varane, três a Cristiano Ronaldo e um a Antoine Griezmann, o francês do Atlético de Madrid.
A título de curiosidade, Messi - que desta vez ficou apenas na quinta posição - decidiu dar mais votos de Modric, votando ainda em Mbappé (3) e Cristiano Ronaldo.

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol saiu a terreiro, por via de um comunicado, para defender Manuel Oliveira contra aquilo que designa por campanha para denegrir a imagem do árbitro da AF Porto. E explicou as suas razões. "Sempre que o árbitro Manuel Oliveira é nomeado para um jogo de maior visibilidade começa a circular uma fotografia nas redes sociais de forma a denegrir a imagem do árbitro." E nessa imagem "que é sempre a mesma", aparece o árbitro sentado nas bancadas do estádio do Dragão. "Manuel Oliveira surge ao lado de um amigo de longa data e que ao contrário do que é repetido sobre essa imagem, o árbitro apenas está num momento da sua vida social, não está em nenhum camarote de honra, não foi convidado pelo clube e se o fosse naturalmente não aceitaria."
Manuel Oliveira, recorde-se, dirigiu este sábado o V. Setúbal-FC Porto, jogo com alguns casos de arbitragem e que terminou com o triunfo dos dragões, por 2-0.

Rui Gomes da Silva escreveu, esta segunda-feira, na sua habitual crónica no blogue ‘Nova Geração Benfica’. O antigo vice-presidente dos encarnados comentou o golo de Renato Sanches, no primeiro jogo da formação das águias, esta época, na Liga dos Campeões.
"Como se não bastassem questões polémicas para nos dividir, eis que Renato Sanches jogou contra nós no Estádio da Luz! E não se contentou em jogar marcou um golo! E - como seria expectável - pediu desculpa! E com esses dois gestos - o de futebolista profissional ao fazer o que um jogador deveria fazer naquela altura, marcar, e o de homem, que reconhecendo quem o ajudou tanto a subir e a ser o que é, não comemorando o golo - recebeu uma salva de palmas de meio estádio e pôs a comunidade benfiquista a discutir a razão de ser dessa ovação e se ela deveria ter acontecido!", começou por referir o ex-dirigente do clube da Luz, que deixou claro que não quis “entrar pela provocação”.
“Os que aplaudiram e, dessa forma, expressaram o seu agradecimento a alguém formado no Benfica e fundamental no 35.º campeonato dos 36 que temos. Ou os que - também agradecidos por esses factos - gostam demais do Benfica para poderem bater palmas a quem nos marca um golo?", continuou.
Por fim, Gomes da Silva escreveu que não aplaudiu Renato Sanches aos 54 minutos daquele jogo.
"Confesso: eu nunca bati palmas a alguém que jogue contra o Benfica! Mas eu sou eu!!!", finalizou.

12 comentários:

  1. terça-feira, 25 de setembro de 2018
    Lixívia 5

    Tabela Anti-Lixívia
    Benfica..... 13 (-2) = 15
    Corruptos.. 12 (+2) = 10
    Sporting... 10 (+5) = 5

    No pós-Apito Dourado, as coisas mudaram um pouco: houve algum receio de serem 'condenados', algum medo de dar muito das vistas, alguns apitadeiros saíram, e mesmo na Liga, o 'poder' foi diluído... e até apareceu um ou outro dirigente a querer mesmo quebrar com o passado... Mas tudo acabou com o Babalu!!!
    Sim, o 'culpado' principal foi o Babalu, mais conhecido como Bruno de Carvalho, que com o seu anti-Benfiquismo genético, mais uma vez permitiu que os Lagartos fossem a muleta para os Corruptos voltarem a ter o poder total no Tugão...!!! De todas as asneiras que o Babalu fez e disse, a sua pior herança, será mesmo a forma como auxiliou os Corruptos, a transformarem o Tugão, num esgoto a céu aberto... de novo!!!!

    Um Corrupto fanático (Fontelas Gomes), nomeou outro Corrupto fanático (Manuel Oliveira) para ir arbitrar os Corruptos a Setúbal, e para garantir que nenhuma surpresa acontecesse, também nomeou outro Corrupto fanático (Vasco Santos) para o VAR !!! Quando no Sábado de manhã, tomei conhecimento desta nojice anunciada, fiquei surpreso: afinal os jogos dos Corruptos em Setúbal, costumam ser jogos-treino... mas afinal, eles tinham razão: sem os apitadeiros, os Corruptos não tinham ganho o jogo... Talvez o Lito, não esteja no bolso, como muitos outros treinadores deste Tugão!!!

    Felipe e Militão tinham que ser expulsos, ponto final. E não seria preciso o VAR!
    No caso do Felipe as evidências são tão claras, que não deixou qualquer espaço para a incompetência. O facto do VAR se ter 'desligado' naquele momento é o cúmulo da falta de vergonha... Agressão, pontapé no adversário... e o Berto nem precisava de estar isolado, seria sempre Vermelho... Não marcar nada, é uma das coisas mais vergonhosas dos últimos tempos no Tugão...
    No lance do Militão, depois da falta, voltaram a atrás, e assinalaram um fora-de-jogo inexistente... Este Militão em dois jogos da Liga, fez duas faltas idênticas, e nada: com o Moreirense, foi dentro da área, sobre o Heri.. e agora fora da área para Vermelho directo!!!
    Como esta jogada seria para Vermelho, porque o jogador estava isolado, como o fiscal-de-linha nada marcou inicialmente, e deixou a jogada seguir, só levantando a bandeirola depois da falta, o VAR podia e devia ter actuado, e dito que não existia fora-de-jogo... e portanto o Vermelho e a falta deviam ter sido assinalados....
    Mais tarde, o Felipe vale-tudo ainda efectuou um golpe de MMA sobre o Valdu... é verdade que não acertou em cheio, mas mais uma vez, nem falta foi assinalada!!!
    A única decisão correcta foi o golo anulado ao Setúbal... o único momento da partida, onde o VAR estava 'ligado'!!!!

    Na Luz, tivemos mais uma encomenda, que falhou a 'entrega'... tal a nossa superioridade!!!
    Na minha opinião, ficaram 2 penalty's por assinalar: agarrão a Jardel e empurrão ao Félix... ambos com 0-0 no marcador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es uma virgem ofendida encornado. Eu sei que com os emails voces tentam comprar tudo e todos mas deixa la qualquer dia vao tentar fazer algo inedito comprar o titulo de uma divisao secundaria ahahaha

      Eliminar
    2. Baluarte do cagao verde25 de setembro de 2018 às 02:11

      Se o teu clube roubou e nada lhe aconteceu.....

      Eliminar
    3. Tu és verdadeiramente doente rapaz! Os teus pais devem ter um orgulho em ti...

      Olha, faz-nos um favor! Quando te cair a ficha e deixares de comer gelados com a teata aparece!

      Eliminar
  2. APAF a defender o indefensável. Três jogadores do Porto deveriam ter sido expulsos: filipe Militao e maxi. Essa apontarem foi uma vergonha um nojo uma estrumeira uma podridão uma porcaria. Essa arbitragem cheirou a merda sabia a merda só podia ser merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam ter sido 11 expulsos....melhor, todos os jogadores na ficha de jogo deviam ser expulsos, durante o aquecimento, assim o FCPORTO perdia os jogos todos por falta de comparência. Santa Ignorância!!!! É só palas!!!

      Eliminar
    2. Eu penso que devia ser o plantel inteiro expulso, é o vosso sonho jogar sem adversários... Entre o deve e o haver os TRÊS GRANDES não se podem queixar, ganhe juízo...

      Eliminar
  3. César Boaventura, és um TOINO de um ENCORNADITO.
    MALA CIAO.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o jogo nem devia ter acontecido... davam logo os 3 pontos ao Setúbal por "falta de comparência".. assim ficarás mais contente...
    Não tirei as palas não senhor...

    ResponderEliminar
  5. O arbitro não tive vergonha na cara,
    Deviria expulsar casillas por entrar a sorir, aboubakar por ter falado com jogador do setubal logo antes do apito enicial, o SC deferia ser multado pq na hora d complimentar treinador d serubal apertou muito dura a mão, ja o militão e os outros nem falo.
    O nosso jogador Rubem Dias deu uma cotuvelada ao jogador do aves porque queria mostral lhe como voa a águia, ja isso é justificável. Somos sempre mas prejudicável. Carrega polícia jodicial

    ResponderEliminar
  6. O arbitro não tive vergonha na cara,
    Deviria expulsar casillas por entrar a sorir, aboubakar por ter falado com jogador do setubal logo antes do apito enicial, o SC deferia ser multado pq na hora d complimentar treinador d serubal apertou muito dura a mão, ja o militão e os outros nem falo.
    O nosso jogador Rubem Dias deu uma cotuvelada ao jogador do aves porque queria mostral lhe como voa a águia, ja isso é justificável. Somos sempre mas prejudicável. Carrega polícia jodiciara

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...