17 setembro 2018

Reforço do Benfica desagradado: ou joga ou vai embora em janeiro; Benfica visa comentador do Porto Canal, ex-colega de hacker. Portista defende-se

O Benfica reagiu às informações que dão conta da suposta ligação entre o alegado hacker Rui Pinto e Diogo Faria, comentador do Porto Canal e co-autor do livro "O Polvo Encarnado", juntamente com Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto.
"O crime organizado no seu melhor. Exibem produto do crime e dizem que foi oferecido por um hacker que é famoso por roubar a troco de dinheiro. E agora dizem que se conhecem sem se conhecer. O cerco aperta. As máscaras caem", escreveu o clube da Luz no Twitter destinado à Comunicação Social.
Através do Facebook, Diogo Faria confirmou ter sido colega de curso de Rui Pinto, mas nega ser amigo do alegado hacker. Ambos frequentaram a licenciatura em História na Faculdade de Letras da Universidade do Porto e integraram as mesmas turmas em algumas disciplinas, mas o comentador do Porto Canal, na sua página pessoal, assegura que nunca partilharam o mesmo círculo de amigos, não o vendo há mais de cinco anos e sem qualquer tipo de contacto direto ou indireto, segundo o próprio.

Cristián Lema ainda não somou qualquer minuto com a camisola do Benfica em encontros oficiais, situação essa que o agente que o representa tem dificuldade em perceber e o leva a ponderar que, talvez, seja melhor o jogador "sair em janeiro". Esta perspetiva acentuou-se com a ausência do defesa-central, de 28 anos, do encontro da Allianz Cup frente ao Rio Ave. "Se não joga na Taça da Liga, a quarta competição em Portugal, vai jogar quando?", questionou Francisco Hernández em declarações ao jornal Record.
O empresário do jogador estranha a opção de Rui Vitória de ainda não ter dado uma oportunidade para Cristián Lema se mostrar, pois realça que este está perfeitamente identificado com a estratégia e integrado no plantel benfiquista. "É um jogador para o momento. Ele está preparado para jogar. Está entrosado e habituado a Portugal e ao Benfica", realçou Hernández, que até revelou um pouco como tem sido a adaptação a uma nova realidade: "Vive perto dos companheiros de equipa e também perto do centro de treinos. Está a gostar bastante de Portugal."
Num plantel que conta com cinco centrais, Rui Vitória tem apostado na dupla composta por Rúben Dias e Jardel e só no jogo da Allianz Cup deu hipótese para Conti se mostrar, deixando Lema no banco – Luisão nem foi convocado. De acordo com o empresário, apesar de a opção não agradar, ainda assim o argentino "gosta do trabalho feito e dos métodos do treinador".

16 comentários:

  1. O corrupto do Vieira, veio ontem lançar mais areia para os olhos dos COITADOS dos adeptos do clube do fascismo. Será que foi ele que escreveu o discurso ? Claro que não. Os mail's são verdadeiros e o que está lá escrito é muito grave. CORRUPTOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá-se informar antes de vomitar o que ouve os outros dizer! Pense com a sua cabeça e analise os dados para ver quem foi o clube do Fascismo.
      A grande diferença que vejo entre Benfiquistas e os outros, é que os Benfiquistas que conheço querem ver a historia esclarecida, e se for caso disso com os culpados punidos.
      Enquanto os outros continuam armados em defensores da moral, com os títulos que a fruta lhes garantiu, e a admirar e idolatrar alguns dos grandes corruptos do futebol mundial. Que só não foram caçados porque arranjaram forma de ilegalizar a obtenção das escutas... Não conseguiram ocultar a sua veracidade, mas conseguiram comprar a ilegalidade!

      Eliminar
  2. o vieira nao teve ferias nos ultimos 15 a 35 anos...mentira...nos ultimos 15 a 18...

    houve ali 3 anos onde hibernou mas nao sao consideradas ferias...

    vieira...ó meu amigo a serio que tu queres fazer passar À tua cambada de acéfalos que por nao teres tido ferias(que é mentira e eu provo que é mentira porque azar dos azares foste passar ferias exatamente para o mesmo sitio que eu e nao te vi la a trabalhar nem um segundo a nao ser para o bronze) que derrepente...logo naquele momento, puff, amnesia...brutal...e nao é que muita da lampionagekm papa isto?

    hehehehehe lindo...

    nunca pensei poder assistir à decadencia total do clube que eu mais odeio...

    nao ha palavras que o descrevam...fico até com uma ligeira erecção para ser sincero...da-me um prazer do caraças ver o carnide a definhar neste desespero...

    a malta bem avisou...

    podiam ter tido o minimo de dignidade e irem em massa pedir a demissao do vieira ou mesmo gritarem que nao se revêm naquelas práticas, mas nao, o melhor era entrar em completa e profunda negação e dizer as maiores barbaridades que nem voces proprios acreditavam, agora nao podem querer que nao sejam a chacota....

    triste calado que ja nem sabe para que lado se virar...

    triste guerra que foi até nao dar mais, igual ao carlos janela, chega a um ponto que a negacao e mentira atingem um limite...

    mas força ai malta, lembrem-se que o cashball tambem vai afundar o Sporitng com aquelas provas todas magnificas e que nem fazem rir a malta nem nada, se nao acreditam perguntem ao ricardo araujo pereira, esse grande leão Sportinguistas desde que nasceu.

    p.s- ninguem fala nisto mas o geraldes para alem da quantia enorme de 60 mil euros para subornar aquela malta toda para nos beneficiar nao so no handebol como mais uma vez no futebol e titulos que é bom...zero...é que sao quase 112 anos e nao ha uma alminha Sportinguista que consiga subornar como deve ser, mas o geraldes nesse dia tambem tinha uma nota de 5 euros no bolso e 2 euros e 35 centimos em moedas no bolso...e ninguem pergunta para que servia esse dinheiro?? eu com 7 euros compro um conto para fumar uns charros, será que ele trafica como o piloto de formula 1das carrinhas do vieira, do vieira nao, essa é que era boa, carrinhas do asselbÊ que dá logo outro estilo...


    heheheheheh que prato este!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez a do Ricardo Araújo Pereira? Isso de não perceberes um corno do que ele disse é fodido, Paulinho. Mas vá, como bom Paulinho que és, insiste nessa outra vez, assim um gajo também se ri, não e só ele.
      E parece que o juiz também se riu quando decretou as medidas de coacção do Geraldes, mas isso já não interessa muito, pois não, paulinho?

      Eliminar
    2. Olha-me bem o discurso deste dragarto patético. Odeias o Benfica???!!!??? Quem diria. Mas não faz mal, o Benfica não te odeia a ti, aliás compadece-se contigo e com todos os alucinados patéticos ressabiados como tu e a escumalha dragarta. Aliás sem vocês, cromos anedóticos isto não tinha piada nenhuma. Quanto às ereções espontâneas e inéditas que dizes ter seria melhor aproveitá-las com o teu namorado.. ele anda desconfiado.

      Eliminar
    3. sim toupeira, falo do Ricardo Araujo Pereira as vezes que forem precisas.

      é so capaz de ser o lampião mais inteligente nos supostos 14 milhoes de lamparinas que voces dizem existir pela galáxia, logo, isso diz tudo...

      acho engraçado é a toupeira vir dizer que eu venho outra vez com a do RAP e que nao percebi o que ele quis dizer mas nao contrapõe, nao diz o porque das declaracoes do RAP e do próprio gozo que fez do caso cashball estão erradas ou algo do género, nao justifica o facto de eu nao ter percebido o que ele queria dizer, simplesmente manda para o ar que eu nao percebi e pronto, a toupeira acha que ja fez o serviço.

      abre os olhos toupeira!!!

      Eliminar
    4. como sabes? andas a comer o meu namorado seu invejoso lampião??

      bem me parecia que nao era à toa que voces adoravam o equipamento cor de rosa...hehehehehe

      papoilas saltitantes
      equipamento cor de rosa
      calado e melão
      Nuno gomes puta do cabelo
      nuno GAYoso na estrutura
      nao sei quandos PIÇArro inventou ou canta a musica do hino da lampionagem

      e este gajo vÊm -me falar de namorado??


      hehehehehehehehehe sua lamparina aka toupeira ciumenta!!!

      Eliminar
    5. Não contrapõe? Boa tentativa, não o tivesse feito há uns 2 meses atrás, naquela altura em que os teus estoiros eram diários e em que andavas com transtornos de personalidade, ora assumindo o papel de paulinho de serviço, ora assumindo o de "O Brunista".
      Mas ainda melhor do que essa é a tua insistência na treta de que o cashball foi tudo uma encomenda mas esqueces-te sempre da pequena parte em que o André Geraldes foi proibido de exercer funções pelo juíz. Mas isso são pormenores, certo, paulinho? É quase tão boa como aquela "AHAHAHAH não somos corruptos porque o gajo que admitiu que praticou actos corruptos não fez de nós campeões AHAHAHAAH", só ao alcance de uma alimária predestinada como tu, paulinho.

      Eliminar
  3. Apenas coincidência... A viagem de Saraiva e Bruno de Carvalho à Hungria e mesma cidade do hacker depois de algum tempo começaram a divulgar os e-mails. Mais uma coincidência, um dos responsáveis pela divulgação dos e-mails e do livro "polvo encarnado" foi colega do suspeito de roubar os e-mails. Ao contrário do que os dragartos e todos os outros anti-Benfica querem fazer parecer o roubo e divulgação de correspondência privada é crime. Dizem que o melhor que está para vir pode durar até 5 anos. E por isso a cartilha agora obriga dizer: "afinal os e-mails são verdadeiros." Já não se tinha ultrapassado essa questão? Alguns podem ser verdadeiros, outros fora do contesto e ainda outros são inventados/manipulados, até dizem que Francisco J. Marques juntou 2 e-mails diferentes para parecer mais grave do que realmente é. Depois ainda temos os "factos" que para muita gente fazem dos e-mails o maior escândalo do futebol português. Pior do que o apito dourado. Será que é? Um caso que já foi considerado como corrupção, tráfico de influência e marosca, mas que tudo bem espremido é uma mão cheia de nada. O que cada vez mais se vem a saber é que tudo foi feito com a intenção de prejudicar o Benfica não só dentro de campo mas também fora dele, com as várias denúncias anónimas tentam manchar a imagem do clube. Primeiro os vauchers, depois os e-mails, a partir do momento em que o chamado jogo da mala passou a ser corrupção as notícias (denúncias anónimas) começaram a surgir, Rio Ave e alguns jogadores que até nem estavam no clube etc... Tudo planeado e organizado por FC Porto e Sporting e alguém terá que pagar pelo que fizeram.

    Sobre o "cashball" (corrupção no futebol e andebol) basta dizer que: para além de existir alguém que confessou - um crime - de pagar a árbitros e jogadores a PJ também encontrou 60 mil euros (saco azul) no gabinete do André Geraldes que não foi capaz de explicar a origem do dinheiro mais, André Geraldes foi constituído arguido e suspenso o que significa que está proibido de exercer a sua actividade no futebol. A cartilha dragarta obriga a dizer que é tudo uma invenção e culpam o Benfica, e por isso, andam por blogues a tentar fazer passar a mensagem.

    Basta esperar para ver o que vai acontecer... Afinal o melhor ainda está para vir...!

    ResponderEliminar
  4. Loki concordo...

    nao foi à toa que o Sporting conseguiu infiltrar-se na FIFA de maneira a conseguir aquecer as bolas do sorteio, de maneira a que saísse uma equipa da Hungria, de maneira a que o Bruno e o Saraiva ao acompanhar a equipa nesse jogo, OBVIAMENTE, que so pode ter sido para se encontrarem com o Hacker.


    só nao vê isto quem nao quer ou quem está de má fé.

    eu, por exemplo, nao me consigo perdoar por ter ido almoçar ao restaurante Versailles e estar lá o Vieira com o netinho, sinto-me sujo, sinto-me corrupto, sinto-me uma toupeira e um ladrão, será que vou ser constituído arguido tambem?

    tu queres ver que afinal o carnide é corrupto por minha causa???


    heheheheh vai ser lindo de assistir!!!!

    ResponderEliminar
  5. Operação e-toupeira

    Corrupção activa
    Corrupção passiva
    Falsidade informática
    Acesso indevido
    Violação do segredo de justiça
    Peculato
    Recebimento indevido de vantagem

    261 crimes, 4 arguidos sendo um deles pessoa colectiva e outro arguido está preso há 6 meses.

    Um dos poucos beneficiados irão ser as sociedades de advogados pois já sabem que o Benfica sad irá receber 43 milhões pela entrada na Champions e irão tentar chular o máximo possível.

    O Alverquense como testemunha irá ser um fartote de riso, pois não poderá mentir nem terá o Diamantino como interlocutor; por certo, irá mijar nas calças.

    ResponderEliminar
  6. AMNÉSIA É TRATADA COM
    V
    A
    S
    E
    L
    I
    N
    A

    A SECO DOI MUITO:::::::
    ESTES ENCORNADOS SÃO TRISTES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é tratada assim ou não, mas, olhando para o teu caso e de como te esqueceste de como se usa a pontuação, não me parece ser o melhor tratamento. Cá para mim vais a seco mas é porque gostas...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...