O FC Porto recuperou o ânimo a seguir ao triunfo folgado frente ao Moreirense e Alex Telles não tem dúvidas acerca da capacidade do dragão em dar sequência aos bons resultados.
«Estamos apenas no início da temporada, a equipa está a crescer e vai crescer ainda mais», anunciou o esquerdino em nota publicada pela sua assessoria de imprensa.
Alex Telles garantiu ainda que o FC Porto está a trabalhar no duro e esse detalhe irá «fazer» a diferença no final. «Vencer o Moreirense foi muito importante, pois retomámos a caminhada de vitórias», assinalou.
O defesa-esquerdo brasileiro mostrou ainda confiança que, com esta pujança, o FC Porto estará «muito forte» em todas as provas e vai aproveitar o interregno na competição para se aprimorar. «Sérgio Conceição sempre gere estes períodos de paragem com inteligência», revelou.
"Podem desconfiar". Paulo Gonçalves pediu a José Silva - através do empresário Óscar Cruz, para "resguardar-se e não exibir muitas fotografias e camisolas do SLB (...) se não podem desconfiar". A informação consta do despacho de acusação do processo E-Toupeira, a que Record teve acesso, e ocorreu a 4 de março deste ano, no dia seguinte a um Benfica-Marítimo na Luz.
O funcionário judicial assistiu, juntamente com Júlio Loureiro - outro funcionário judicial e também arguido - e Óscar Cruz, à partida em questão, com convites oferecidos pelo assessor jurídico da SAD encarnada. Após esse jogo, Paulo Gonçalves "permitiu a José Silva o acesso a zona reservada do Estádio da Luz, junto aos lugares de estacionamento dos jogadores de futebol, para que pudesse contactar diretamente com os jogadores."
Segundo a acusação, José Silva assim o fez e tirou fotografias com Samaris, Jardel, Douglas, Eliseu e Luisão, que "depois publicou no seu Facebook". Atitude que levou ao tal 'aviso' de Paulo Gonçalves e a outro de Óscar Cruz: "Para as pessoas não ficarem com ideias (...) é melhor prevenir".
Os principais patrocinadores do Benfica (Adidas, Emirates, Caixa Geral de Depósitos e Sagres) estão atentos ao desenrolar do processo E-Toupeira mas, segundo o que Record apurou, ainda não foi dirigido à direção do Benfica qualquer pedido formal de esclarecimento sobre este tema. A acusação de que são alvos a SAD do Benfica e o assessor jurídico, Paulo Gonçalves, é um tema que tem agitado o universo benfiquista e com consequências imprevisíveis, mas por agora os parceiros do clube da Luz têm-se mantido na expectativa relativamente ao desenrolar deste processo, embora conscientes de que o tema e toda a mediatização em seu torno não são benéficos para o clube da Luz. Ainda assim, não estão em causa, por enquanto, as parcerias existentes entre essas empresas e o clube da Luz,
De qualquer forma, este é um tema sensível, que deixa os dirigentes apreensivos. Portanto, além da defesa da instituição nas instâncias judiciais, atenuar os danos reputacionais para proteger a ‘marca Benfica’ é prioritário, pois reconhecem a preponderância de manter os patrocinadores do seu lado para a sustentabilidade da instituição.
É assim... Quando o amor é incondicional seja ele qual for, faz-se tudo por ele, rouba-se, engana-se, aldraba-se e até se mata se for preciso... É preciso ser se ceguinho para não ver isso...
ResponderEliminarAs pessoas perdem a noção do certo e do errado do legal e ilegal.
Falo contra todos.
PARA MOSTRAR A TODOS OS DRAGARTOS
ResponderEliminarJorge Gonçalves assume corromper árbitros
O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.
«PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING».
in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998
A ISTO CHAMA-SE CORRUPÇAO ASSUMIDA NA PRIMEIRA PESSOA DO SINGULAR
ANÓNIMO DAS 11:28,
ResponderEliminarVAI AO MÉDICO PAH!!!OU SERÁS MESMO ATRASADO MENTAL?
POR VIA DAS DÚVIDAS MARCA UMA CONSULTA...PAPALVO!?!?!
"""COMUNICADO
Eliminaro FCP/SAD de acordo com o artigo 248 nº1 do código dos valores mobiliários vem informar o mercado que a fcp/sad e o seu presidente do CA foram notificados esta sexta feira do acórdão do CD da Liga relativos aos processos disciplinares decorrentes dos jogos fcp-amadora e beira-mar fcp da época desportiva 2003/2004 tendo sido sancionados:
a) o fcp/sad na pena de subtração de SEIS PONTOS na classificação e multa de 150000 euros
b) JNPda Costa na pena única de 2 anos de suspensão e multa de 10000 euros
Por proposta do Presidente do Conselho de Administração da fcp/sad NÃO IRÁ RECORRER DA SANÇÃO QUE LHE FOI APLICADA""""
MORAL DA HISTÓRIA:
-CORRUPTOS ASSUMIDOS
-SÃO FACTOS
FOI O EX PRESIDENTE JORGE GONÇALVES QUE DISSE
EliminarASSUMIU TER PRATICADO CORRUPÇÃO
FOI ELE QUE DISSE
NÃO O TINHAMOS COMO MENTIROSO
CUSTA-TE A ENGOLIR
CORRUPTOS E ASSUMUDOS
ó paulinho das 11:39, em vez de mostrares o infinito da tua estupidez que tal leres na "Bola Magazine", o que o teu presidente corrupto assumiu que fez?
EliminarÉ que juntar umas letras e ler que foi ele que confessou, ninguém o acusou, não é muito difícil!
Mas que grande burro (não te chamo anormal, porque isso era ofender os deficientes que não têm culpa nenhuma da tua estupidez)!
"Pinto da Costa e o FC Porto foram ilibados pelo Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que deu razão ao recurso apresentado ao castigo que lhes havia sido aplicado pelo Conselho de Disciplina (CD), em 2008, no âmbito do processo Apito Final. "
EliminarMorsa Guerra lá se foi a tua condenação ou como tu mesmo apelidas "corruptos assumidos".
SCP = SPORTING CASHBALL DE PORTUGAL
ResponderEliminarCASHBALL, TIC TAC TIC TAC...
ResponderEliminar30 CRIMES só na Operação E-Toupeira.
ResponderEliminar28 dos crimes são repetidos. Idiota!
EliminarE? Que querias um crime original de cada vez que se passaram as leis pelo forro dos colhões?
EliminarAntónio Oliveira: "Benfica tem maior dimensão que o Porto e o Sporting juntos"
ResponderEliminarAntónio Oliveira: "Benfica tem maior dimensão que o Porto e o Sporting juntos"
António Oliveira: "Benfica tem maior dimensão que o Porto e o Sporting juntos"
António Oliveira: "Benfica tem maior dimensão que o Porto e o Sporting juntos"
António Oliveira: "Benfica tem maior dimensão que o Porto e o Sporting juntos"
António Oliveira: "Benfica tem maior dimensão que o Porto e o Sporting juntos"
nao era dimensao, era corruçao mas com o sotaque do norte pareceu dimensao...
Eliminarerro corrigido
O que é "corruçao"?
Eliminarfactos
ResponderEliminarem portugal só dois clubes são corruptos
e ASSUMIRAM ISSO:
um FOI COM PUTAS
e o SPORTING CASHBALL PORTUGAL
sao factos e assumidos
CASHBALL, TIC TAC TIC TAC TIC TAC...FALTA POUCO!!!
ResponderEliminar22 fev 2004, 20:38
ResponderEliminarFerguson «O F.C. Porto compra o campeonato no supermercado»
«Sempre que compram uma garrafa de leite são mais três pontos»
«Temos uma eliminatória difícil pela frente, mas acho que eles compraram o campeonato no Tesco [rede de supermercados em Inglaterra]».
SLB SEMPRE, UNIDOS SOMOS MAIS FORTES! RUMO AO 37
ResponderEliminarFCP É SINÓNIMO DE CRIME ORGANIZADO EM PORTUGAL
ResponderEliminarja viste a ironia?
Eliminaro fcp por ser sinonimo de crime organizado conseguiu escapar, voces com tanto crime desorganizado vao bater com os costados na prisao e o Sporting que todos os anos é levado ao colo e o jorge goncalves que corrompeu arbitros no unico ano que esteve como presidente do Sporting e acabou o campeonato atrás do Boavista e nao estou em erro e em 4 lugar é que somos os maus...
ou seja...
Sporting corrupto, paga a arbitros, é levado ao colo, é sempre beneficiado, 4 titulos em 40 anos...
carnide, 10 anos à frente dos rivais(ai não, a saberem tudo de antemão espiando tudo e todos foi uma sorte nao irem ja 100 anos à frente) clube do exmplo, com um Presidente estadista, bla bla bla exemplo em Portugal e no mundo e no fim........CARNIDE VAI FECHAR PORTAS E VAI TUDO PRESO...
mas atenção,
os outros, principalmente o Sporting é que é um bicho papão do caraças...
ó burro, o sportem é CASHBALL, é 2000 euros na conta de árbitros (curioso como o MP aqui não colocou o Sportem como arguido) é J Gonçalves o único presidente de um grande que assumiu ser corrupto publicamente!
EliminarP.S. Para além de burro, és grunho, pois nem deves saber que o Benfica é de Benfica e não Carnide!
P.S.2 - E de certeza que deves pensar que o sportem é de Alvalade...
Eis o clube onde devia estar, o Glorioso Benfica, aquele que sempre admirei
ResponderEliminarTudo correu da melhor forma possível.
EliminarO Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide. Era um 9º andar. Mas, das varandas, o que via eu? Nada mais, nada menos, o Estádio da Luz. Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa. O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro. Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia. Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica.
Eu estava preparado para deixar o Sporting e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que me pagassem o que me era devido. Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso abrir as portas da varanda do meu apartamento, olhar o Estádio da Luz e pensar:
Eis o clube onde devia estar, o Glorioso Benfica, aquele que sempre admirei.»
in: A Bola 09-02-2008
BOBY ROBSON EX TREINADOR DO SCP E FCP
EliminarBrevemente iremos saber todos os contornos desta história. Este processo vao ser mais rápido que assistir a um jogo no Estoril...
ResponderEliminarPARA O COMENTADOR QUE DISSE EM COMENTÁRIO ANTERIOR QUE O BENFICA ERA O CLUBE DO REGIME:
ResponderEliminarÉ sempre bom relembrar a verdade nua e crua.
"Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade”. A mentira de que o Benfica era um clube protegido por Salazar tem sido dita muitas vezes com o objectivo duplo de menorizar as vitórias passadas do clube e modificar a história do futebol Português e, mesmo, de Portugal."
* António de Oliveira Salazar, governou Portugal de 1933 a 1968 (35 anos).
* Até 1974 quando a Revolução dos Cravos pôs fim ao Estado Novo, regime político autoritário implantado por Salazar com a Constituição de 1933, foram disputados 40 títulos do Campeonato Português. O Benfica venceu 20 deles (50 do total), contra 14 do Sporting (35), 5 do Porto (12,5) e 1 do Belenenses (2,5). No entanto, nos primeiros 20 anos após a Revolução dos Cravos, período que antecede o predomínio absoluto dos Dragões (Pinto da Costa), o Benfica ganhou 10 títulos (mais uma vez, 50 do total). O Porto venceu 8 títulos (40), enquanto que o Sporting, apenas 2 (meros 10).
* O Benfica sempre foi olhado com suspeita pelo "regime", pois era o clube da ralé, como eles diziam , e pior ainda, tinha uma bandeira de cor vermelha, a cor associada a todos os que lutavam contra o governo fascista de António de Oliveira Salazar.
* O Benfica foi o primeiro clube a ter eleições democráticas. Já tinha eleições democráticas muito antes do fim do estado novo.
* As ligações do FC Porto ao poder permitiram-lhe nas épocas de 1939/40 e 1941/42 o alargamento dos nacionais para evitar descer à 2º divisão.
* A ditadura ajudou o FC Porto a construir o já desaparecido Estádio das Antas, simbolicamente inaugurado a 28 de Maio de 1952 pelo General Craveiro Lopes (dia comemorativo da revolução que deu origem ao estado novo).
* O antigo Estádio da Luz foi inaugurado no dia 1 de Dezembro (data da Restauração da Independência) e a 5 de Outubro (Implantação da República) foi inaugurado o 3º anel.
* Em 1954/55 O Benfica apesar de campeão não foi indicado para a Taça dos Campeões Europeus porque naquela altura os clubes eram sugeridos pelas entidades nacionais responsáveis e o Benfica, mesmo sendo campeão, foi preterido em favor do Sporting. As "más-línguas" garantem que houve uma "mãozinha" de Salazar neste processo, pois as excelentes relações existentes entre ele próprio a alguns dos dirigentes sportinguistas, não deixavam antever outro cenário, visto que é do conhecimento geral que nas décadas de 40 e 50, e no início de 60, as direcções sportinguistas eram constituídas por gente da Legião Nacional e da UN - Góis Mota, Maia Loureiro entre outros.
(GOIS MOTA QUE ENTROU DE PISTOLA EM PUNHO NA CABINA DE UM ARBITRO AO INTERVALO NO CAMPO DO ATLETICO)
* Na década de 1960, o Benfica disputou cinco finais da Liga dos Campeões e venceu duas. É improvável imaginar que isso também tenha sido obra do Salazarismo.
* O Benfica foi obrigado a jogar a final da Taça de Portugal em 1961/62 em casa do adversário (Vitória de Setúbal) um dia depois de o Benfica ter vencido o Barcelona na final da Taça dos Campeões Europeus. Os 15 jogadores que estiveram nesse jogo estavam em viagem no dia do jogo em Setúbal, no qual o Benfica perdeu 1-0.
* Na década de 70 - O Benfica foi campeão por 6 vezes e conseguiu fazer dois campeonatos sem perder um único jogo.
Eliminar* O clube mais próximo da ditadura sempre foi o Sporting, pois era o clube que tinha simpatizantes com maior peso na sociedade da altura, e mais tarde (na época do Almirante Américo Tomás) também o Belenenses. O Sporting era o clube do regime. Contudo, Salazar aproveitou-se das vitórias do Benfica para se promover e credibilizar como faria qualquer ditador.
* Aquando da revolução de 25 de Abril, o presidente do Benfica era Borges Coutinho.
* Nos 20 anos seguintes à revolução de Abril - o Benfica venceu 10 campeonatos e 7 Taças de Portugal, contra 8 campeonatos e 5 taças ganhas pelo Porto e 2 campeonatos e 2 taças conquistadas pelo Sporting.
* Também nas 84 edições da Taça de Portugal o Benfica venceu 27, 14 sem Salazar e 13 com Salazar. Mais uma vez, com ou sem Salazar, o Benfica mantém a senda vitoriosa.
* Em termos Europeus, o Benfica conta com 10 finais europeias (7 na Taça dos Campeões Europeus e TRES na Taça Uefa) e duas meias-finais (Taça das Taças). Venceu ainda a Taça Latina e uma edição da Taça Ibérica (em 83/84). Estes dados mostram o poderio do Benfica quer em Portugal, quer na Europa, na era Salazar e no pós-Salazar.
* O hino oficial do Benfica não era a música de Luís Piçarra. O hino oficial do Benfica, composto por Bermudes, chamava-se “Avante Benfica” e foi censurado por Salazar por ser entendido como uma afronta ao seu poder.
* Na história do Benfica contam-se imensos dirigentes que lutaram contra o fascismo de Salazar. Manuel Conceição Afonso, Félix Bermudes (o autor do hino censurado), Tamagnini Barbosa e Júlio Ribeiro são alguns desses exemplos. José Magalhães Godinho, conhecido opositor do regime, foi o primeiro director do jornal do Benfica.
* Quando o Benfica foi ocupar o campo 28 de Maio (onde jogava o Sporting) muda o seu nome para estádio do Campo Grande.
Conclusão:
* O Benfica não era o clube do regime como querem fazer querer. Salazar aproveitou-se das vitórias do Benfica para se promover e credibilizar como faria qualquer ditador.
* A supremacia dos dragões coincide com o reinado de Pinto da Costa (e não com o fim do estado novo como querem fazer querer). Presidente do clube desde 1982. Se um dos pilares da democracia é justamente a alternância de poder, não se pode dizer que o Porto viva em democracia, já que é controlado pelo mesmo presidente há VARIAS DECADAS. Só recentemente o Porto começou a ter eleições democráticas.
* O Sporting foi o grande prejudicado com o fim do estado novo, dado ser o clube mais próximo do regime. O clube conquistou apenas 6 vezes o campeonato sem Salazar no poder.(QUANTOS DIRETORES FUGIRAM PARA O BRASIL NO 25 DE ABRIL???)
PARA O COMENTADOR QUE CHAMOU O SLB DE CLUBE DO REGIME
EliminarRui Oliveira e Costa: 'O Benfica não era o clube do Regime'
Nunca é de mais relembrar que até comentadores afetos a outros clubes que não o Benfica dizem que o Clube da Luz não foi o clube do regime como o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J “Baluarte” Marques(FJM) tanto diz numa de querer voltar com as guerras Norte/Sul.
Hoje FJM tenta fazer o que Octávio Machado fazia na temporada passada. Trazer as tácticas de comunicação dos anos 80/90. Mas dá-se mal porque a história não é facilmente alterada como a data de fundação do FC Porto. Mas uma das pessoas insuspeitas pela cor do clube é Rui Oliveira e Costa.
O comentador do Sporting afirmou num programa desportivo que o Benfica não é o clube do regime.
Também Alfredo Barroso, conhecido sportinguista e democrata afirmou o mesmo numa crónica ao jornal Record em 2000: “E, no entanto, nos tempos da outra senhora, o Sport Lisboa e Benfica chegou a ser considerado como uma referência democrática, um oásis onde coexistiam vozes de todas as origens políticas e em que algumas figuras notórias da oposição ao Estado Novo chegaram a ser membros dos órgãos sociais do clube. Digo isto com tanto mais admiração e à vontade, quanto é certo que sempre fui adepto do Sporting Clube de Portugal, o qual, pelo contrário, era conhecido pelas suas notórias ligações ao Estado Novo e foi quase sempre dirigido por figuras mais ou menos proeminentes da extrema-direita do regime salazarista. Para grande desespero de alguns adeptos como eu que, por carolice ou amor à camisola, nunca viraram a casaca, apesar dos dichotes e bicadas (mais que justas) de muitos adeptos do Benfica.”
Não foi o Benfica que teve para descer duas vezes. Graças a Salazar, nesses dois anos o campeonato foi alargado para que o FC Porto tivesse a possibilidade de disputar o campeonato.
quinta-feira, 6 de setembro de 2018
ResponderEliminarESCÂNDALO: Ministério Público vai ter de ACUSAR o árbitro Manuel Oliveira e a FC Porto SAD de CORRUPÇÃO!
● Por: Benfica Eagle
Antes de chegarmos à situação de o Ministério Publico ter de investigar e ACUSAR o árbitro Manuel de Oliveira (AF Porto) e a FC Porto SAD de CORRUPÇÃO, importa referir que:
O Ministério Público constituiu a Benfica SAD como arguida, em Setembro de 2018, acusando-a de vantagens desportivas nas épocas 2016/2017 e 2017/2018 pelo facto de um oficial da justiça ter consultado processos no citius (portal do sistema de justiça) alegando violação do segredo de justiça, pessoa que era também "observador" da 1ª Liga (... em épocas anteriores às épocas 2016/2017 e 2017/2018). Esse foi um mero "pormenor" que "escapou" ao Ministério Público deste nosso grande país. Não se trata de um "observador", mas sim de um "Ex-Observador" da 1ª Liga. (recomendo a leitura do texto do António Sérgio sobre a brilhante conclusão do Ministério Público: Link - Medium)
O Ministério Público constituiu a Benfica SAD como arguida, em Setembro de 2018, acusando-a de vantagens desportivas nas épocas 2016/2017 e 2017/2018, pelo facto de o oficial da justiça ter consultado informação fiscal e financeira de 9 árbitros. Ah, espera Correio da Manhã, afinal não são árbitros, são 9 "EX-Árbitros", quase todos ligados ao famoso Apito Dourado que beneficiou a FC Porto SAD. (link - notícia Sábado)
Ou seja a "tese" do Ministério Público deste nosso país à beira-mar plantado é a seguinte: "O Benfica recebeu vantagens desportivas nas épocas 2016/2017 e 2017/2018 oferecendo camisolas e bilhetes para os camarotes da Luz ... a troco da informação obtida sobre EX-Árbitros do Apito Dourado e de benefícios de um EX-Observador de árbitros que não exercia actividade na 1ª Liga desde 2016!"
É devido a estas ligações que o nosso "brilhante" Ministério Público considera que as camisolas e bilhetes serviram para obter benefícios desportivos ... através de uma pessoa que já não era Observador da Liga, à data dos factos, e que obteve informações sobre... Ex-Árbitros!
Agora voltamos ao árbitro Manuel Oliveira (AF Porto) e à FC Porto SAD:
É público e notório que o árbitro Manuel Oliveira (AF Porto) tem sido presença assídua nos Camarotes do Estádio do Dragão.
Por exemplo, nesta notícia de um jornal desportivo nacional, era notícia de destaque que o jogador Tello estava na bancada (em 2º plano) mas "esqueceram-se" de referir que em "1º plano" na bancada exclusiva do Estádio do Dragão estava o árbitro Manuel Oliveira.
Tello, que estava na bancada à beira do árbitro Manuel Oliveira, foi atleta do Porto de 2014 a 2016.
Manuel Oliveira (árbitro da AF Porto) de 2013 a 2018 já arbitrou o FC Porto por 13 vezes, com 9 vitórias do Porto, 3 empates e 1 derrota. (Link ZeroZero - Perfil do árbitro Manuel Oliveira nos Jogos do FC Porto)
Se o Benfica andou a obter benefícios desportivos por entregar bilhetes para o Estádio da Luz a um ex-observador de árbitros da 1ª Liga, e funcionário de um tribunal ... então o Ministério Público também irá considerar que o FC Porto obteve benefícios desportivos por entregar bilhetes para o Camarote do Estádio do Dragão a um árbitro no activo, Manuel Oliveira (AF Porto) que tem arbitrado vários jogos que resultaram em VITÓRIAS desportivas para o FC Porto.
EliminarE quanto ao Benfica, será que a actuação desse árbitro nos jogos do Benfica pode ter constituído um "benefício" para a Porto SAD dessa alegada CORRUPÇÃO DESPORTIVA???
Vamos analisar duas notícias de 22 de Agosto 2016 e de 27 de Dezembro de 2016 do "insuspeito" Jornal Record:
Link da notícia (Jornal Record)
Link da Notícia (Jornal Record)
O árbitro Manuel Oliveira (AF Porto) recebeu bilhetes para os Camarotes Exclusivos do Estádio do Dragão e APÓS esse facto fez uma arbitragem tão má no empate "Benfica 1- Setúbal 1", da época 2016/2017 que na jornada seguinte foi para a "jarra" e nem sequer foi nomeado para nenhum jogo, por parte do Conselho de Arbitragem!
Perante estes factos irrefutáveis, que aliás são do domínio público há mais de 2 anos, espera-se que o Ministério Público ACUSE o árbitro Manuel Oliveira (AF Porto) e a FC Porto SAD de CORRUPÇÃO DESPORTIVA, tendo obtido vantagens desportivas "comprovadas" ... através da oferta de bilhetes para os camarotes do Estádio do Dragão ao árbitro em questão!
Afinal, foi essa a argumentação do Ministério Público no caso e-toupeira, que nem dizia respeito a um árbitro no activo... mas sim a um funcionário de um tribunal e ex-observador da 1ª Liga.
O Ministério Público, deste país à beira-mar plantado, escusa de agradecer a investigação do "NGB - Blog Geração Benfica", e agora apenas se espera a rápida constituição como ARGUIDOS do árbitro Manuel Oliveira (AF Porto) e da FC Porto SAD pelos alegados crimes de CORRUPÇÃO DESPORTIVA, em claro benefício desportivo para a FC Porto SAD como contrapartida de ingressos concedidos ao árbitro para o Estádio do Dragão!
Que grande preocupação, do record, sobre os patrocinadores do Benfica! Ganhem calma, não estejam com o rabo aos saltos, na esperança da rescisão dos mesmos. São mesmo anti, fonix!!
ResponderEliminar