24 setembro 2018

É unânime: Rúben Dias devia ter sido expulso; Espanhóis estranham pouca utilização de Gelson no Atl. Madrid. É o 3º jogador menos utilizado e não joga há 4 jogos

Erro grave do árbitro Rui Costa ao não expulsar Rúben Dias por agressão a Derley, aos 86 minutos. De resto o árbitro mereceu a unanimidade em todas as suas decisões. O erro aconteceu já perto do final.


Gelson Martins continua a não ser opção para Diego Simeone. Os espanhóis do AS fazem, esta segunda-feira, uma análise aos minutos do internacional português na presente temporada e não escondem a "estranheza" por tal facto.
Gelson é, neste momento, o terceiro jogador menos utilizado no plantel do Atlético de Madrid. O antigo jogador do Sporting está apenas à frente do guarda-redes António Adán (0') e do lesionado Santiago Arias (23').
Feitas as contas, Gelson conta apenas com 32 minutos de utilização, repartidos pelos jogos diante do Valencia (18') e Rayo Vallecano (14'), o que representa 4,8% do total de minutos já jogados pela equipa colchonera em 2018/19.
Além disso, Gelson Martins não joga há quatro encontros consecutivos.

8 comentários:

  1. coitado do miudo do carnide...

    esta malta realmente nao perdoa nada...


    toda a gente sabe, seja de boa ou má fé que os os filhotes das galinhas para aprenderem a andar abrem muito as asas e abanam-nas com bastante intensidade a ver se levantam voo...

    ruben dias apenas é um pintainho a aprender agora a dar as primeiros voos, e agora que ja lhe carregaram com 10 ordenados em cima do que ele ganhava é normal ficar mais pesado e ter que dar mais às asinhas para voar e ser livre...

    o cardozo, por exemplo, era igual, mas o cardozo nasceu em chernobyl e entao parecia maior que os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a paulinhada o Cardozo era mais Hiroshima ou Nagasaki, fazia sempre questão de rebentar com eles. Quem pareceu que nasceu em chernobyl foi o slimongo, não bastava o ar de mongolóide, ainda tinha uma coordenação motora ao nível de um, também. Então aqueles cotovelos, eram uma maravilha. Foi uma pena ele ter saído, estava como peixe dentro de água: um deficiente num clube apoiado por uma falange de outros como ele que foi fundado por alguém com perturbações mentais.

      Eliminar
  2. Fod@-se, ao que chegou a pouca vergonha destes três moncas de peru. Depois destes três estarolas virem dizer que o penalti sobre o Marega é indiscutível e nem sequer falarem na mão na bola do jogador do Aves num remate que vai direto à baliza.. fod@-se, nem se dão ao trabalho de disfarçar. Carrega foculporto, as put@s agradecem.

    ResponderEliminar
  3. Estes 3 são um factor muito importante de mobilização e união entre benfiquistas , continuem a dizer os disparates que os benfiquistas agradecem. Tb é verdade que é com isto que eles põe o pão na mesa da família

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A união entre os gaylináceos só existe quando apoiam o Alverquense.

      Eliminar
  4. novo gaytan. Simeone gosta dos seus.

    ResponderEliminar
  5. Grande trio de estarolas. Quase ao nível do trio dos irmãos Costa.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...