Jorge Jesus vai continuar a treinar o Al-Hilal depois de ter recebido garantias por parte dos dirigentes do clube de que a saída de Samir Al Jaber do cargo de presidente do clube, passando a desempenhar as funções de assessor da Autoridade do Desporto daquele país, em nada altera a sua autonomia na condução do futebol profissional.
Jorge Jesus estava em plena consonância com Samir Al Jaber, que foi o principal responsável pela sua contratação. Para o cargo de presidente do Al-Hilal está agora o príncipe saudita Mohammed bin Faisal.
O treinador português tem contrato com os sauditas até final da presente temporada, auferindo um salário de quatro milhões de euros líquidos por temporada.
Caso bicudo para a nova administração resolver em janeiro é o de Alan Ruiz. O argentino, que representou um investimento elevado, mas não vingou em Alvalade e não está a dar nas vistas no empréstimo ao Colón, termina a cedência de um ano em dezembro e não parece possível que o modesto emblema argentino acione a opção de compra de 70% do passe por sete milhões de euros, como ficou estabelecido com a gerência de Bruno de Carvalho, escreve O Jogo.
Alan Ruiz tem contrato até 2020 e representou um custo de oito milhões. Chegou ao Sporting em 2016/17, tendo apontado sete golos em 26 jogos. Na época passada regressou ao Colón depois de oito partidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...