A saída de Fábio Coentrão do Real Madrid continua a dar que falar em Espanha. O lateral, que na última época jogou no Sporting por empréstimo dos merengues, assinou pelo Rio Ave, no regresso a uma casa que bem conhece.
Ora a transferência foi utilizada numa campanha da agência 112 Comunidad Madrid para fazer o lançamento de uma campanha de ajuda e prevenção de incêndios florestais em Madrid. Uma brincadeira que não caiu bem em alguns adeptos madrilenos.
"Se o Coentrão arranjou equipa, porque é que não vamos conseguir ter um verão sem incêndios graves? Ajuda-nos", escreveu a agência de segurança e emergências no Twitter.
Fábio Coentrão esteve seis épocas vinculado aos merengues.
Horas depois da publicação, e já depois do Rio Ave ter reagido, o serviço de emergências pediu desculpa.
“A todos. Primeiro, desculpas a quem se possa ter sentido ofendido. Tentamos fazer prevenção com sentido de humor e sem incomodar. Umas vezes acertamos, outras não. Por favor, o importante é o significado: ajudar-nos contra os incêndios”, escreveram, depois.
O conselheiro e diretor geral de negócios do Betis, Ramón Alarcón, explicou ao jornal Record as razões que o levaram a negociar com o Sporting, apesar de William Carvalho ter rescindido contrato. "Achámos que o ideal era falar com o futebolista e com o clube para evitar qualquer tipo de conflitos. Se tivéssemos tido outra decisão, o clube poderia responder-nos no futuro. Nós preferimos sempre falar com o jogador e o clube, de forma a que todas as partes fiquem contentes", defendeu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...