07 setembro 2018

Ataque forte do FC Porto. Dragões acusam secretário de Estado de mentir e apontam o dedo ao novo líder do IPDJ

O FC Porto acusou João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e Desporto de mentir, tendo como base a ata de uma reuniões do Conselho Diretivo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) revelada pelo Jornal Económico.
Através de comunicado publicado esta sexta-feira, os dragões atiram-se também à promoção de Vítor Pataco a presidente do IPDJ, acusando-o de agir "nove meses a fio com o propósito de evitar a notificação do Benfica sobre a nulidade do regulamento de segurança e utilização do Estádio da Luz".
"A revelação pública desta ata torna as sucessivas intervenções do Secretário de Estado da Juventude e Desporto em defesa da escolha de Vítor Pataco para a presidência do CD do IPDJ numa peça de teatro de cordel em que o próprio governante não se coibiu de mentir na descrição dos factos que fez em recente entrevista à SIC Notícias" acrescenta o FC Porto.
"Diz o povo que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo. Que credibilidade pode ter um governante que se comporta desta forma perante o país", finaliza o emblema azul e branco.

Leia o comunicado do FC Porto na íntegra:

"A revelação através do Jornal Económico de uma das atas das reuniões do Conselho Diretivo (CD) do Instituto Português do Desporto (IPDJ) vem confirmar publicamente o que já era conhecido nos corredores do Poder, ou seja, que Vítor Pataco, não reunia condições de isenção para ser promovido a novo presidente deste Instituto. Hoje, ficamos a saber que Vítor Pataco agiu nove meses a fio com o propósito de evitar a notificação do SL Benfica sobre a nulidade do regulamento de segurança e utilização do Estádio da Luz, o qual acolhia ilegalmente condições efetivas de apoio a grupos de adeptos que não se encontram registados no IPDJ, designadamente aos No Name Boys, claque que todos sabemos existir por muito que o SL Benfica e em primeira linha o seu presidente façam de conta que não.

A revelação pública desta ata torna as sucessivas intervenções do Secretário de Estado da Juventude e Desporto em defesa da escolha de Vítor Pataco para a presidência do CD do IPDJ numa peça de teatro de cordel em que o próprio governante não se coibiu de mentir na descrição dos factos que fez em recente entrevista à SIC Notícias.

Diz o Povo que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Que credibilidade pode ter um governante que se comporta desta forma perante o país".

8 comentários:

  1. Os tentáculos do polvo mafioso do Estado Lampiânico a criarem um Estado dentro do Estado, sem limites para a falta de vergonha e sentimento de impunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica é maior que o país, ó anormal!

      Eliminar
    2. anormal és tu... ó anormal

      Eliminar
  2. Os eternos corruptos do contumil não podem vir agora,nem nunca dar lições de moral a ninguem.Mais de 30 anos a corromper varias instituições desportivas,da justiça e do estado e veem agora acusar os outros.Que grande lata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hás de me dizer onde andam essas provas de acusação que tu fazes nas várias instituições quando nem descreves nem uma? Mas pensas que isto é Lisboa e meninos bonitos (get it?) de politiquices ou de famílias de chonés?
      Eu tinha vergonha de sair à rua com o nome manchado de corrupção onde efectivamente existe provas, violação de segredo de justiça, informaçao obtida ilegalmente, buscas de mensagens em telemóveis, alteração de documentos ou tráfico de influências, emails... por amor de Deus se não existir castigo nem que seja só para o desgraçado do José Silva (salvo seja, estúpido, por "2 sandes") e do Paulo Gonçalves que já está a ser posto de lado, é uma verdadeira vergonha.

      Eliminar
  3. Olha os corruptos do fc porco a falar os maiores corruptos de portugal apito dourado fruta cafe putas na casa do pitinho e falam do grande benfica ganham vergonha seus porcos viva ao benfica

    ResponderEliminar
  4. Lá está, F.C. Porto e Filhos da Puta são sinónimos.

    ResponderEliminar
  5. TIC TAC...a puta da gaivota em cima da roda de bicicleta está quase a ir com o caralho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...