28 agosto 2018

Sporting rejeita proposta de 8M€; Sporting quer negociar...Viviano; Alvo do FC Porto lesionou-se; Críticas à arbitragem do dérbi e recados à estrutura do Benfica; Gonçalo Guedes já é do Valência

No rescaldo do empate no dérbi entre Benfica e Sporting na Luz (1-1), Rui Gomes da Silva abordou vários aspetos. Na sua crónica no blogue 'NovoGeraçãoBenfica', o antigo dirigente foi bastante crítico para com a arbitragem de Luís Godinho, deixando ainda críticas à atual estrutura encarnada por não se ter oposto à nomeação do juiz para o jogo.
Começando por dizer que a igualdade contra o Sporting foi considerada "um mal menor" para os benfiquistas devido à derrota do FC Porto, o ex-vice-presidente deu conta do estado de espírito de alguns adeptos antes do jogo, que diziam que os encarnados estavam a jogar contra "o pior Sporting da última década".
De seguida, Rui Gomes da Silva apontou fortes críticas à arbitragem de Luís Godinho, acusando-o de ser "condescendente com o tipo de jogo que poderia intimidar a natural superioridade do Benfica", criticando também a estrutura encarnada não se ter manifestado sobre nomeação do juiz da AF Évora.
"Isso não invalida aquilo que já aqui escrevi (há 15 dias) e repito agora ... 'sobre o Sporting ir ser levado ao colo nesta época em que os deuses do futebol quererão provar que a culpa era da loucura do seu ex-Presidente ...'! Haverá melhor prova do que a "exibição" de Luís Godinho, na Luz, no dérbi? Claro que não ... mas do Benfica, nem uma nota pública - que é o que aqui interessa - sobre a total oposição à nomeação do árbitro para o nosso jogo com o Sporting!", pode ler-se.
Mais à frente, Gomes da Silva apontou aquilo que o separa dos dirigentes que estão atualmente no clube da Luz, revelando que nenhum deles acredita num Benfica a lutar por ser campeão europeu.

Zakarya Bergdich saiu lesionado do jogo entre o Belenenses e o Moreirense - terminou empatado a uma bola -, a contar para a terceira jornada do campeonato. Reinildo foi o escolhido por Silas para substituir o jogador marroquino de 29 anos.
O lateral-esquerdo do Belenenses, apontado como o próximo reforço do FC Porto, abandonou a partida ainda antes do intervalo com queixas na perna direita. A lesão aconteceu após um corte, num lance disputado com um adversário.
Recorde-se que Zakarya chegou esta temporada ao Belenenses, vindo do Sochaux. Antes contou com passagens por Lens, Valladolid, Génova, Charlton e Córdoba.

O Sporting quer negociar a saída de Viviano antes do fecho do mercado, avançou o CM.  O clube de Alvalade está a tentar encontrar um clube que queira receber o jogador.  
Recorde-se que o guarda-redes foi contratado por Bruno de Carvalho.  Viviano está lesionado e tem sido Salin a defender as redes do Sporting nos primeiros jogos da Liga.

O Sporting rejeitou uma proposta de oito milhões de euros do CSKA Moscovo por Wendel, avança o portal Goal. A mesma fonte avança que esta é a segunda investida da formação russa pelo médio brasileiro, que também já foi alvo de São Paulo e Flamengo.
Recorde-se que o jogador de 20 anos tem contrato assinado até 2023 e uma cláusula de rescisão balizada em 60 milhões de euros.
Formado no Fluminense, Wendel chegou ao Sporting em janeiro passado, a troco de nove milhões de euros. Pelos leões realizou quatro jogos oficiais, todos na época passada. Esta época teve algumas oportunidades na pré-época, mas perdeu espaço com as contratações de Stefano Sturaro e Nemanja Gudelj, que se juntaram a Battaglia, Misic e Petrovic, apostas de José Peseiro nos jogos para o campeonato.

O Valência confirmou um princípio de acordo com o PSG para a transferência definitiva de Gonçalo Guedes. O clube espanhol confirmou, em comunicado, o negócio sem, no entanto, divulgar valores.
O jogador português chega esta terça-feira a Valência para assinar contrato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...