16 agosto 2018

Sporting interessado em internacional camaronês; Matheus Pereira vai pedir para sair do Sporting; Liga arquiva queixa do Benfica e não castiga Brahimi

A Comissão de Instrutores da Liga não deu sequência à queixa do Benfica contra Brahimi. Os encarnados, que apresentaram uma participação contra o argelino após lance com Niltinho na vitória do FC Porto sobre o Chaves (5-0), viram a queixa arquivada pelos instrutores do organismo que tutela o futebol profissional, que, consultando as imagens da transmissão televisiva, não consideraram haver matéria de facto para abrir um auto de flagrante delito.
Assim sendo, a Comissão de Instrutores optou por não aceder ao pedido do Benfica - os encarnados pretendiam três jogos de suspensão para o jogador argelino - e Brahimi fica livre para disputar o jogo de domingo frente ao Belenenses, no Jamor, a contar para a segunda jornada da I Liga.

Matheus Pereira pode estar de saída do Sporting, no seguimento da polémica mensagem deixada nas redes sociais no passado domingo, quando foi preterido por José Peseiro. A edição brasileira do portal Goal adianta que Alexandre Pereira, pai e representante do avançado de 22 anos, tem agendada uma reunião com a SAD liderada por Sousa Cintra, na qual irá fazer saber que este pretende deixar o clube antes do fecho do mercado.
Entretanto, refere a publicação, os leões já estarão a tratar da possível transferência do jogador, tendo-o oferecido a clubes como o Leganès ou o Légia de Varsónia, que, esta semana, apresentou Ricardo Sá Pinto como novo treinador.
Matheus Pereira, recorde-se, tem treinado à parte dos companheiros de equipa desde terça-feira. O desentendimento com a equipa técnica dos leões deu-se após ter ficado fora dos eleitos para o jogo com o Moreirense, o que o levou a desabafar nas redes sociais: “Tem coisas que não dá para entender! Resta torcer da bancada”.

O Sporting estará interessado em garantir os serviços do avançado do Marselha Clinton N'Jié, segundo o jornal La Provence. O internacional camaronês foi titular no jogo de abertura da Liga francesa frente ao Toulouse (vitória por 4-0), tendo na época passada marcado nove golos em 39 jogos realizados ao serviço do emblema francês.
No entanto, a possível contratação de Nemanja Radonjic pelo Marselha poderá atirar o jogador de 25 anos para fora das opções de Rudi Garcia e abrir a porta de saída dos marselheses.

15 comentários:

  1. O filho do diretor da escola onde andei, por muito mal que se comportasse, nunca era castigado...

    ResponderEliminar
  2. O benfica é isto!!!!16 de agosto de 2018 às 19:16

    Vi o Varandas a chorar como uma puta,porque o " não caso" Brahimi,foi arquivado!!!Comparem o lance Eliseu/ Diogo Viana do ano passado, com este do Brahimi!!!Qual foi o desfecho do lance do Eliseu/ Diogo Viana???É caso para dizer:Não há solução para " eles"!!!Um " deles", disse que não há provas de corrupçcão nos emails do benfica,e eu pergunto: Há alguma prova de corrupçcão no jogo Estoril/Porto???Há provas de que foram adeptos do Fc Porto que invadiram o centro de treino dos árbitros???Há provas de que os emails divulgados no Porto Canal,foram obtidos de forma ilegal???E o guarda redes do Boavista e do Marítimo,onde há provas de que foram aliciados???Isto é um vírus qualquer que afetou " eles", caramba vomitam sempre a mesma merda,a mesma cartilha!!!Parece que tanto os dirigentes,os comentadores,os adeptos daquele clube sofreram uma lavagem cerebral e excluiram- lhes os cerebros e os substituiram por " grãos de vascos"!!!Triste a vida " deles"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este chupas é tão mas tão burro que ignorou, completamente, a forma como o falido marques afirmou que recebeu e divulgou os emails. E depois, a cereja no topo do bolo, é ele afirmar que os outros é que usam a mesma "cartilha", quando ele passa o dia a escrever sempre a mesma coisa aqui, tal e qual o dono do cão do falido o manipulou a fazer.
      Isso de teres aberto o crânio e teres despejado o cimento que sobrou do balde lá para dentro só podia dar nisto, caro labrego.

      Eliminar
    2. Arma que suicidou o Mesquita Alves17 de agosto de 2018 às 04:01

      Tu biste o Barandas?

      Não há provas de nada! Nada!

      Há alguma prova de corrupção no jogo Estoril/Porto? Nenhuma, caralho! Então dar-se 700 mil a outro clube sem razão válida em lado nenhum é corriqueiro! Mandar embora dois ou três jogadores logo a seguir ao jogo mais longo da história do futebol mundial é habitualíssimo. Treinadores dizerem o que disse o do Estoril é mais do que normal.

      Estes criminosos da Ribeira não fazem mal a uma puta de uma mosca, são dignos e exemplares no campo do «etos» e um exemplo a seguir. Sim, senhor! O maior antro de corrupção desportiva do mundo, circunscrito àquela merda daquela área que qualquer dia cai ao Douro, é um mundo de cegos, surdos e... teclistas.

      Num birom nada, caralho! Atão, Tibúrcio? Não me conheces? Eu sou a arma que suicidou o Mesquita Alves e desapareceu sem deixar rasto... PENSO EU DE QUE...

      Eliminar
  3. O benfica é isto!!!!16 de agosto de 2018 às 19:29

    Este Varandas é mesmo um tótó,percebe-se claramente que foi vomitar mais uma cartilha!!!Pau mandado!!!ADN " deles", é isto!!!Alguém não riu do Bacalhau Brás quando disse que o Director de Comunicação não pode falar em nome do clube,mas que é normal um dirigente falar???Caso para dizer:Vai pro caralho,Brás!!!Vá destilar o teu papinho para "eles"!!!!Comédia pura!!!!

    ResponderEliminar
  4. "Um vintém é um vintém e um lampião é um lampião"!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, chupas, agora apaga, escreve em anónimo, e sê rebentado outra vez. Só para dar mais gozo à coisa.

      Eliminar
    2. Arma que suicidou o Mesquita Alves17 de agosto de 2018 às 03:44

      Mas um corrupto vestido à toldo de praia de riscas azuis é sempre um corrupto.

      Eliminar
  5. Eu nem sei porque perdem tempo com eles. São mouros e burros como uma porta. Sai mais um gelado pra testa dos otários...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-me gozo ver "eles", a chamar os outros de burros quando o " Grande Líder",daquele clube "honesto,limpo e exemplo" é um analfabeto!!!Um grupo de "sofistas", cultos,alunos de Frankestein,Socrátes,Aristóteles e companhia a verem o "tal clube", ser dirigido por um homem que até para dar uma entrevista tem de ser encenado!!!" Um vintém é um vintém e um lampião é um lampião"!!!!

      Eliminar
    2. Arma que suicidou o Mesquita Alves17 de agosto de 2018 às 03:48

      Penso eu de que, depois de recitar a "Toada de Portalegre", fui para o Calor da Noite largar umas bufas e contratar os serviços de uma puta. Saiu-me a Naundinha, netinha estimada.

      Caralho, ó Pires, um gajo que não sabe colocar a puta de uma vírgula no sítio e se atreve a juntar umas palavras, dá um erro a cada três letras, vem apontar o dedo a quem quer que seja?

      Foda-se! Na Ribeira não há escola? Um cêntimo é um cêntimo e tu és um corrupto!

      Eliminar
  6. O benfica é isto!!!!16 de agosto de 2018 às 20:55

    Importante estar atento e tentar perceber se a equipa do santa clara não está a ser construida pelo benfica!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arma que suicidou o Mesquita Alves17 de agosto de 2018 às 03:52

      Portimonenses? Para quê chamar aqui o Portimonense?

      Eliminar
  7. Lampião... cabrão...tu queres é no bojão !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arma que suicidou o Mesquita Alves17 de agosto de 2018 às 03:50

      Dagrão, cabrão, tu queres é corrupção!

      Dragão, paneleirote, tu gostas é de levar no pacote!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...