15 agosto 2018

Sporting exige mais de 60M€...a Podence; Benfica negoceia avançado sueco; Lateral apontado ao Dragão; Braço de ferro na Bélgica por Govea

Omar Govea, médio mexicano dos quadros do FC Porto, vai voltar ao futebol belga. Neste momento o FC Porto tem na mesa uma proposta forte do Mouscron, clube ao qual Govea esteve cedido pelos dragões na temporada anterior, e do Antuérpia, equipa orientada por Lazlo Boloni que entrou na corrida também com argumentos sólidos para convencer o jogador.
Resta à SAD decidir o destino do futebolista de 22 anos, que tem contrato com os azuis e brancos até 2020. Internacional pelo México, o médio prefere sair em definitivo do FC Porto em vez de enfrentar nova cedência.

O Benfica está a negociar a contratação de Zackarias Faour, avançado sueco do Sirius (Suécia). O jogador, de 20 anos, seria integrado na equipa B, orientada por Bruno Lage.
Faour foi recentemente cedido pelo Sirius ao Oskarshamns AIK.

François Moubandjé é como se chama o mais recente jogador colocado no radar do FC Porto pela imprensa francesa. Relata a Rádio Monte Carlo que os dragões mostraram interesse na contratação do lateral-esquerdo, atraídos pelo facto de este se encontrar no derradeiro ano de contrato com o Toulouse, e já terão iniciado contactos exploratórios.
Moubandjé foi titular na primeira jornada da Ligue 1, frente ao Marselha (derrota por 4-0), e na época passada fez 25 jogos pelo "TéFéCé". Tem nacionalidade suíça e camaronesa e, de acordo com a mesma fonte, também estará nos planos de Real Sociedad e Bétis.
O Alavés chegou a fazer uma proposta de 1,5 milhões de euros pelo jogador de 28 anos, mas o Toulouse estará a exigir uma quantia entre os quatro e os cinco milhões de euros.

O Sporting exige mais 60 milhões de indemnização pela saída de Daniel Podence. Na contestação aos argumentos do jogador que a SAD enviou ao Tribunal Arbitral do Deporto (TAD), os leões defendem que o jogador não teve justa causa e, por esse motivo, além dos 60 milhões de euros da cláusula de rescisão ainda pedem mais 450 mil euros referentes aos vencimentos brutos do atleta até ao final do contrato, escreve o Record.
Num documento com mais de 100 páginas os leões refutam ponto por ponto as acusacões do jogador em que o mesmo alega não ter tido apoio após o ataque a Alcochete, e desvalorizam a "continuada violência psicológica", lembrando que Podence estava lesionado quando o capitão Rui Patrício recebeu as mensagens de Bruno de Carvalho, logo o teor das mesmas não lhe poderiam ser imputadas.
A SAD também estranha o jogador alegar receio de regressar a Alcochete e ter assinado pelo Olympiacos, um clube que tem um historial de violência no currículo com várias invasões de campo e ameaças a jogadores, dirigentes e treinadores.
Resta acrescentar que entre o rol de testemunhas ouvidas está o presidente destituído, Bruno de Carvalho e o candidato Frederico Varandas, que exercia o cargo de responsável clínico em Alvalade no dia das agressões.

1 comentário:

  1. Foda-se!

    Mais um entulho sueco!

    Mas a merda dos sapos e dos porcos corruptos, que andam sempre a falar em mails e o caralho, não conseguem de uma vez por todas arranjar merda para enfiar o Vieira na prisão?

    Acordem, seus incompetentes!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...