23 agosto 2018

Sporting entra na 'luta' por médio; Benfica vai ao limite para ter Ramires. Marselha desconfia do jogador; Mais um reforço do Benfica...operado; Gibbs praticamente fora de órbita dos leões; "Rafael Leão é o nosso Mbappé português"

A opinião pertence a Luís Campos. Para o conselheiro do presidente do Lille, Rafael Leão, 19 anos, tem tudo para ser um caso sério no futebol mundial.
«É o nosso Mbappé português. É uma verdadeira referência, todos os olheiros a nível internacional o conhecem bem e penso que muitos treinadores também. Pode fazer a diferença no ataque, independentemente da equipa onde esteja», afiançou, em declarações à RMC Sport.
Rafael Leão, recorde-se, rescindiu contrato com o Sporting na sequência do ataque à Academia, tendo posteriormente assinado por cinco épocas com o Lille.
O contrato do avançado, porém, não foi ainda homologado pelas instâncias desportivas francesas, devido à complicada situação financeira do emblema da Ligue 1.

Sofyan Amrabat, médio marroquino que atua no Feyenoord, é alvo do Sporting, avança a revista holandesa Voetbal International. De acordo com a publicação, os leões têm a concorrência do Mainz (Alemanha) e Brugge (Bélgica) pela contratação do jogador de 22 anos, que esteve presente no Mundial da Rússia.
Apesar de ter realizado 31 jogos (dois golos) com a camisola do Feyenoord na última época, Amrabat pediu aos responsáveis do clube holandês para ser transferido. "O Sofyan disse-me que preferia sair do do clube. Não sei se vai sair, mas neste momento não conto com ele", revelou o treinador dos holandeses, Giovanni van Bronckhorst, que só utilizou Amrabat em dois dos cinco jogos oficiais da presente época.

O lateral-direito francês Sebastien Corchia, emprestado pelo Sevilha ao Benfica até final da época, foi, esta quarta-feira, submetido a uma artroscopia ao joelho esquerdo. Segundo o boletim clínico das águias, foi efetuada uma meniscectomia parcial interna, desconhecendo-se, para já, o tempo de paragem do jogador.

Ramires é opção para as águias. O Marselha entrou na corrida pela contratação de Ramires, cujo regresso à Luz está a ser tentado pelo Benfica. No entanto, os responsáveis encarnados estão dispostos a ir até ao limite para garantir a contratação do médio brasileiro.
A SAD liderada por Luís Filipe Vieira assegura ao médio salário de três milhões euros limpos por ano. Trata-se de um esforço financeiro para cobrir a proposta que o Marselha colocou na mesa, precisamente desse valor, jogando ainda as águias com o fator sentimental. França é dos países europeus onde o mercado de transferências continua aberto, à semelhança de Portugal. Nesta fase, o quarto classificado do último campeonato gaulês surge como concorrente do Benfica à contratação do internacional brasileiro, de 31 anos. Vinculado ao Jiangsu Suning até dezembro do próximo ano, Ramires não foi inscrito na liga chinesa. No mercado por um 8, o Benfica tenta contratar o brasileiro, sendo certo que a operação só se concretizará se o jogador se desvincular do clube que representa desde 2016. O Jiangsu Suning ainda resiste a libertá-lo, pois pretende compensação financeira, recuperando parte do investimento – 28 milhões de euros.
Segundo a imprensa francesa, os responsáveis do Marselha tem algum receio do jogador ter perdido o ritmo europeu, depois de dois anos na China. O Benfica está atento...

Com o inglês Kieran Gibbs praticamente fora de órbita, os leões estão à procura de um lateral-esquerdo, no sentido de encontrarem alternativa a Jefferson, escreve o jornal Record. O Sporting continua assim no mercado em busca de um lateral.

16 comentários:

  1. Quando eu for presidente de um clube darei prioridade aos negócios de compra/empréstimo/venda de jogadores com o Portimonense!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok... Sempre deve ser mais interessante que a tua vida atual...

      Eliminar
    2. Ou então vais para a beira do pedro guerra acusar o PORTO de andar a trocar árbitros para seu interesse, quando, na realidade o motivo verdadeiro foi a morte de um parente ( avô). Se não sabes de que falo vê o programa "Prolongamento" desta segunda. Só prova que muita gente que quer trabalhar no Portimonense no futuro só quer é ganhar a qualquer custo.

      Eliminar
  2. Eu também, ou isso, ou mandar ums mails para por os padres certos nas missas certas!

    ResponderEliminar
  3. Ao senhor do primeiro comentário; aconselho-te antes, a estudar para médico, assim podias ajudar o 5lb a não comprar jogadores com juelhos virados para traz.. Estes andam a comprar jogadores para os operar. Kakakaka

    ResponderEliminar
  4. Estes vermelhos são mesmo como os peixes, morrem todos pela boca, agora andam a dar dinheiro por mantorras é cada negócio estranho estes.......

    ResponderEliminar
  5. Li algures que já têm outro para o lugar deste que chegou lesionado mas ainda é segredo. Só se sabe que é da Galiza e vem escondido na mala de um carro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabem gastar o dinheiro.

      E são mesmo burros! Nem sabem que há clubes que emprestam, com opção de compra obrigatória, mas depois devolve-se o jogador uns meses depois e eles ficam a arder.

      Mesmo que se tenha que pagar alguma coisa, é preferível esperar pelo intervalo de algum jogo que esteja a correr mal e então negeceia-se e faz-se a transferência da guita.

      Não vão longe, falta-lhes o saber do Papa!

      Eliminar
    2. Hahahahah na mala de um carro hahahaha

      Eliminar
  6. ENCORNADOS comprar favores de jogadores ao Maritimo e Setubal .....
    É o que esta a dar.
    Ha padres a serem investigados....
    O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR.

    ResponderEliminar
  7. Estes vermelhos são engraçados a falar do portimonense mas e então quem pagou os reforços do aves!!! E então o Moreirense com o Chiquinho hildeberto Pedro Nuno o Fabio Pacheco que levou um processo por facilitar contra o benfica tal como joão Aurélio que recebia para perder com o benfica todos no mesmo clube que estranho não??? O melhor sim está para vir perguntem ao LFV ( ups saltou do barco fora não foi o sono...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algo muito típico nos suínos de contumil, além da sua evidente burrice e falta de instrução, é o recurso à mentira para tentar ludibriar as hostes.
      Diz-me lá, deSDdentado, o João Aurélio foi pago para perder contra quem, mesmo? Mais depressa se apanha um Chupas mentiroso do que um coxo.

      Eliminar
    2. Uma coisa te dou mérito ao menos aceitas-te as verdades pois no João Aurélio talvez tenha sido o Sporting mas como a tanto processo para os lados de Carnide não é fácil!!! Saudações Pedro Guerra

      Eliminar
    3. Primeiro, chupas, escreve-se "aceitaste" e "há tanto processo". Aprende que aqui o paizão não dura sempre. Segundo, tanto não aceitei as verdades que já te embrulhaste todo com o João Aurélio. Vida de gajo burro como tu é assim, fala do que não sabe, leva com os factos no focinho, e começa a papaguear. Terceiro, porque raio um adepto de um clube criminoso, que já se prestou a assumir a culpa dos seus vis actos ao não recorrer da sentença que foi alvo no processo Apito Dourado, por exemplo, tem moral para falar sobre a integridade e hombridade de quem quer que seja?
      Ai chupinhas, se não fosse tão delicioso enterrar-te, um gajo até ligava para a CERCI porque se tinham esquecido de ti à porta da piscina.

      Eliminar
  8. Quando não tens resposta partes para a agressão típico do clube das quengas encornadas assassinas habitua-te que o teu clube e mesmo o melhor mas é na pj clube infantil como o teu comentário.lavagens cerebrais fazem eles aos seus adeptos com o tu penedo com dois olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto tenho resposta que o senhor mongolóide de serviço já se viu na obrigação de vir desculpar-se com "ah e tal afinal o João Aurélio se calhar não era bem isso que coise e tal eu queria dizer e cenas". Mas entendo, para quem fez da escola somente um recreio, levar com factos na focinheira é capaz de cheirar a insulto. Temos pena, desce do andaime e compra os manuais do 4º ano, ainda vais a tempo de te instruir.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...