20 agosto 2018

Sporting avança com processo-crime contra Bruno de Carvalho; Ex-líder dos leões explica mensagens enviadas aos jogadores do Sporting

Bruno de Carvalho, numa publicação na rede social Facebook, explicou ter enviado mensagens aos jogadores do Sporting depois do jogo com o Moreirense - "não consegui enviar antes, a dar os parabéns pelo excelente resultado" - e antes da receção ao Vitória de Setúbal, confirmando neste último caso a notícia do Correio da Manhã desta segunda-feira.
"Sim escrevi "Boa tarde. Achas que quem está assim com os atletas (ver vídeo) como família lhes faz mal? Nada tive a ver com o ataque à academia e sempre vos defendi perante todos os que vos queriam fazer mal! Boa vitória hoje! O Sporting merece, os Sportinguistas merecem! Vamos todos viver em união, segurança, paz e estabilidade", começa por escrever.
"E se incendiei ... correu bem: ganhámos!", acrescentou antes de explicar: "Como foi sempre meu hábito enviei mensagens aos atletas do Sporting CP. Uma após o jogo de Moreira de Cónegos, pois não consegui enviar antes, a dar os parabéns pelo excelente resultado. Essa foi personalizada pois uns mereciam uma força adicional, ou pelo regresso depois de empréstimo, ou por ser o primeiro jogo oficial, ou por serem novos e necessitarem de um apoio extra. Depois enviei uma antes do jogo do Setúbal, não personalizada, também devido ao sucedido no dia anterior na SAD e das notícias que foram logo veiculadas de um suposto mau estar, apenas recordando (com o vídeo da festa no balneário) os grandes momentos que passámos na final da Taça da Liga juntos (jogo também com o Setúbal) e dizendo que quem vive assim com a "sua família" (atletas) jamais lhes poderia querer fazer mal e mostrando que o futebol é uma festa onde a vitória traz a alegria suprema! Desejei que vencessem este primeiro jogo em casa pelo Sporting CP e pelos seus Associados", prosseguiu.
Bruno de Carvalho nega, todavia, que ter usado a palavra "Presidente". "Em momento nenhum assinei Presidente mas sim assinei com um forte abraço. E sim, mandei as mensagens por respeito de 5 anos de trabalho conjunto e porque tenho saudades deles. Saudades de estar ali, de poder dar a minha quota parte de ajuda, de poder ser mais um naquele anel mágico antes de cada jogo, de poder ser a voz de todos os Sportinguistas em todas as modalidades do Clube, exigindo Atitude e Compromisso totais pois queremos ser felizes. Tenho saudades dos atletas e dos adeptos pois foi com o seu carinho e apoio que chegámos até aqui".

A Comissão de Gestão do Sporting vai avançar com um processo-crime contra Bruno de Carvalho. Ao que tudo indica, o mesmo órgão irá emitir um comunicado sobre esta situação ainda esta segunda-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...