Kris Boyd concilia a carreira de jogador (atualmente ao serviço do Kilmarnock) com o de colunista no jornal britânico The Scottish Sun, tendo aproveitado este cargo para deixar algumas críticas à gestão do Celtic.
Para o internacional escocês, o conjunto católico “pode muito bem sair deste mercado de transferências enfraquecido”, e dá como exemplo a possibilidade de Oliver Ntcham partir para o FC Porto. Um cenário que, garante, é bem real.
“Dizem-me que o empresário de Olivier Ntcham está a par do interesse do FC Porto, e pretendem que o negócio seja concluído antes que a janela de transferências feche. Que machadada que seria para o Celtic”, escreveu.
No entanto, não será fácil os dragões chegarem a acordo com o Celtic para contratar o médio. Segundo a imprensa escocesa. apesar de Ntcham querer o FC Porto, o clube escocês rejeitou os 15 milhões oferecidos e os dragões não deverão aumentar o valor.
Coentrão pode voltar a vestir a camisola do Sporting. O jogador está fora dos planos de Julen Lopetegui no Real Madrid, ainda não teve uma oferta que o convencesse a sair da capital espanhola, mas até ao final desta semana (período que coincide com o fecho do mercado de transferências), Coentrão terá obrigatoriamente de resolver o seu futuro.
Segundo escreve o JN, o defesa de 30 anos está disposto a uma redução significativa do vencimento, pois tem todo o interesse em voltar a representar o Sporting, o clube do coração, e estar mais próximo da família.
O problema reside, então, em José Peseiro. O treinador está reticente em receber o lateral do Real, pois entende que este tem uma capacidade física peculiar, que obrigará a uma gestão muito rigorosa que pode não ser totalmente bem sucedida.
Ramires vai mesmo ser reforço do Benfica e a oficialização do regresso à Luz deverá acontecer nas próximas horas. O acordo entre as águias e o Jiangsu Suning para a contratação do médio brasileiro, de 31 anos, já foi alcançado e o jogador, que é esperado amanhã em Lisboa, vai assinar com o clube da Luz um contrato de empréstimo válido por uma temporada, já depois de ter renovado pelo emblema chinês até dezembro de 2020 – o anterior contrato terminava no final de 2019. Neste momento, a assinatura do contrato depende apenas, como é óbvio, da presença do jogador no nosso país. Depois de realizar os indispensáveis exames médicos, Ramires será oficializado como o 10º reforço da equipa para a nova temporada.
É importante referir que, para que este dossiê ficasse fechado com celeridade, a vontade do internacional brasileiro em regressar a Portugal teve grande importância. O Inter ainda tentou a contratação do médio, depois de este não ter sido inscrito pelo Jiangsu Suning na liga chinesa, mas acabou mesmo por não dar seguimento ao interesse, deixando, por fim, caminho livre para os encarnados avançarem em definitivo para o empréstimo por uma época. As águias irão pagar 3 milhões de euros pelo empréstimo por uma época do médio.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...