31 agosto 2018

"O Sporting vai ser levado ao colo"; BdC os parabéns ao Benfica, o regresso à presidência, as eleições e...o demónio; Dois camaroneses a caminho do FC Porto

Bruno de Carvalho em entrevista à Rádio Mais Oeste, surpreendeu o representante do clube da Luz num painel do programa ‘Bancada 360’, daquela estação radiofónica, não deixando de enviar uma indireta a propósito do facto de a SAD dos encarnados ter sido constituída arguida no âmbito do processo E-toupeira. 
"Eu sei que têm um painel, com convidados de Benfica, FC Porto e Sporting. Já agora, quero dar os parabéns ao representante do Benfica.
Perante o problema gravíssimo que aconteceu, deram uma resposta dentro de campo muito agradável e é sempre bom para Portugal. Dou-lhe os meus parabéns pela passagem para a fase de grupos da Liga dos Campeões", declarou Bruno de Carvalho, no início de uma entrevista onde voltou a defender os seus pontos de vista, nomeadamente sobre os efeitos da providência cautelar que interpôs, no sentido de anular a validade das deliberações da Assembleia Geral de destituição, de 23 de junho.
"(A providência cautelar) anulou os efeitos da Assembleia Geral do dia 23. A partir do dia 1 (de agosto) tudo aquilo que fizeram tem validade zero, no clube e na SAD. Estamos aqui perante um problema grave. Espero que as pessoas tenham essa noção", argumentou Bruno de Carvalho, que acusou ainda a Comissão de Fiscalização de recorrer a "modos de resistência" de forma a impedir a aplicação da decisão da medida judicial. 
"Acho que não vai haver eleições dia 8 e acho que quando houver o Sporting vai continuar com o projeto que tinha e com o presidente que tinha", prosseguiu, antes de atacar a Comissão de Gestão pelo "discurso miserabilista." 
"Estávamos governados por um demónio. Faltou-me pôr a forquilha na mão e os adornos na testa", ironizou.

O FC Porto assinou com dois jovens jogadores camaroneses. A informação é avançada pela Ecole de Football de Brasseries du Cameroun, escola de formação de Boris Enow e Taddeus Nkeng, ambos de 18 anos de idade - o segundo está muito perto de os completar.
Enow, médio defensivo e Nkeng, avançado, vão, ao que tudo indica, reforçar a equipa de juniores do emblema portista. Ambos são internacionais pelas seleções jovens dos Camarões e o segundo foi, inclusive, o melhor marcador da Cameroon Football Easter Cup 2018.

Rui Gomes da Silva, ex-vice-presidente do Benfica, atribui o título conquistado pelo FC Porto na época transata a erros dos dirigentes encarnados. Para a temporada que agora começa, fica o alerta: o Sporting vai ser levado ao colo.
«Foram a Direção do Benfica e a Direção da SAD que deram este campeonato ao FC Porto. Acredito que o FC Porto, em condições normais, nunca ganharia. Este ano, está a ter as dificuldades que tem. Basta o Benfica corrigir duas ou três questões e passa a ser, com larga distância, o clube candidato ao título», afirma, citado pelo site da Rádio Renascença.
Com o Sporting a procurar voltar à normalidade, dentro e fora das quatro linhas, projeta Rui Gomes da Silva uma época favorável aos leões.
«O jogo da Luz foi um bocadinho isso. Aos dez segundos, havia um amarelo que era mostrado em qualquer canto do mundo, exceto ao Sporting. E foi porque as pessoas têm medo de ser criticadas, que se diga, `coitados, eles estão a sair agora de uma crise e são logo penalizados´. E é este ambiente que vai levar que o Sporting seja levado ao colo agora e a seguir, com a eleição do novo presidente», antecipa.

5 comentários:

  1. Não foi só no jogo com os galinhaceos que os lagartos foram ajudados. No anterior o senhor arbitro deu-lhes dois pontos à descarada!

    ResponderEliminar
  2. O clube das quengas também tem beneficiado dos seus favores arbitrais - até mesmo no jogo em que foi derrotado.

    ResponderEliminar
  3. O clube das quengas deve ser em tua casa camada de corruptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são quantas...sao mesmo o falido Clube das Put@s ...

      Eliminar
  4. SCP = APAV
    Não façam mal aos meninos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...