Rúben Ribeiro quer voltar ao Sporting, mas a SAD fecha a porta ao regresso do jogador. O criativo, de 30 anos, foi um dos nove elementos do plantel que rescindiram contrato, depois do que aconteceu na Academia de Alcochete, e agora encontra-se na disposição de voltar a jogar nos verdes e brancos, desistindo do processo, mas Sousa Cintra e seus pares não equacionam essa possibilidade, garante o Record.
Ontem, Rúben publicou uma imagem enigmática nas redes sociais a dar conta da sua presença no Estádio de Alvalade e diário diz saber que o jogador esteve reunido, nos escritórios da SAD, com Sousa Cintra. No diálogo com o atual presidente leonino, o criativo manifestou a vontade de voltar ao Sporting (onde auferia um salário na ordem dos 500 mil euros líquidos por temporada), desistindo da rescisão enviada ainda em junho, mas a verdade é que, segundo o diário, essa é uma hipótese colocada de parte pela administração.
Durante a reunião com Sousa Cintra, Rúben Ribeiro pediu para a SAD baixar as exigências em relação à sua saída, mas voltou a não haver consenso quanto a essa matéria. Sousa Cintra não se opõe a que o criativo continue a carreira noutro clube, mas fez ver ao jogador que tem de trazer uma oferta na ordem dos 2 M€.
Clinton N’Jié já não será reforço do Sporting para a próxima temporada. O jogador do Marselha, de 25 anos, chegou ontem ao início da tarde a Lisboa, mostrando-se “muito feliz” pelo passo na carreira, e dirigiu-se logo para Alvalade para ultimar a transferência, mas a verdade é não chegou a colocar o preto no branco. Segundo o Record, o camaronês acabou por não ser aprovado nos exames médicos e o negócio abortou. Entre a SAD sportinguista e o Marselha estava tudo acordado para o empréstimo do jogador, mas obviamente faltavam ainda os últimos formalismos, como a realização dos exames médicos e a própria assinatura do vínculo, e foi nesse capítulo que Clinton N’Jié acabou por não cumprir com todos os pressupostos. Com os problemas físicos detetados nos testes médicos, a SAD dos leões não teve outra opção que não cancelar o entendimento com os franceses do Marselha, razão pela qual o jogador acabou por viajar para terras gaulesas. Curiosamente, Clinton N’Jié já tinha sido opção esta época no Marselha e foi mesmo titular no primeiro jogo do campeonato, frente ao Toulouse, jogando 54 minutos na vitória por 4-0. Deste modo, torna-se evidente que da parte do Marselha não houve qualquer problema na questão dos exames médicos. Nos últimos anos, Kevin Prince Boateng e Sandro foram outros jogadores que chegaram a Lisboa para assinar, mas não o fizeram por problemas nos testes físicos.
Julen Lopetegui não deixou saudades no FC Porto e o seu comportamento posterior em nada tem contribuído para mudar a sua imagem na Invicta. Desta vez, o técnico que assumiu o comando do Real Madrid decidiu bloquear a saída de Marcos Llorente, um promissor médio, de 23 anos, que tem uma posição secundária na rotação dos merengues e, segundo a indicação que lhe havia sido dada pelo próprio clube, precisava de sair para competir com regularidade. Pois bem, o treinador pelo visto tem outras ideias e, apesar de contar com Casemiro, Modric, Kroos e até privilegiar Ceballos para desempenhar funções no corredor central, também não quer que Marcos Llorente deixe o Santiago Bernabéu, escreve o Record. O assédio ao jogador tem sido forte, dado que em 2016/17 foi emprestado ao Alavés e impressionou, realizando 38 jogos. Agora, o próprio Alavés, e também o Leganés, o Espanyol e a Roma estavam na corrida.
Todavia, o FC Porto, segundo o diário, encontrou forte recetividade do médio e do seu pai, o antigo jogador Paco Llorente, para uma mudança para Portugal. A montra da Liga dos Campeões e o exemplo frutífero de Casemiro, que aconteceu precisamente quando Julen Lopetegui orientava os dragões, tendo realizado uma boa época de azul e branco e regressado a Madrid, serviam de farol para uma operação que tinha pernas para andar. O empréstimo era o formato que estava a ser ponderado como ideal, mas a aquisição do passe com opção de recompra por parte do Real Madrid também foi um cenário veiculado. Pelas suas características de médio-defensivo, mas com capacidade para sair a jogar e dar profundidade pelo corredor central, Marcos Llorente encaixava como uma luva na dinâmica que Sérgio Conceição pretende continuar a conferir ao meio-campo do FC Porto. Todavia, nesta fase, a agulha já foi virada para outras paragens devido à intransigência de Lopetegui, que acaba por tirar partido da ligação emocional do jovem futebolista ao Real Madrid, sujeitando-se a continuar a lutar por tempo de jogo. Perante este cenário, o francês Olivier Ntcham, do Celtic, parece continuar a ser a primeira opção do FC Porto nesta fase. O processo negocial deve intensificar-se nos próximos dias, mas em paralelo existem outras opções a ser ponderadas, algumas com relevo internacional e que agradam a Sérgio Conceição. Falta o fumo branco.
Onde para o el chapo, versão encornada e parola tuga? Ja apareceu?
ResponderEliminarO traficante dos encornados já está detido?????????
ResponderEliminarBlue Velvets tenham calma!
ResponderEliminarNunca mais comeca a escola para descansarem e deixarem de vir escrever porcaria...
Este burro nem sabe o significado do que está escrever, mas como bom papagaio encornado que é, repete o que o el chapo parolo tuga e encornado lhe diz para escrever.
EliminarEntão esse pseudo jogador com penteado de canário armou-se em craque e rescindiu à espera que viesse um Real Madrid ou City contratá-lo? Grande besta! Agora está agarrado porque ninguém lhe pega! Nem no cascalheira jogas!
ResponderEliminarMAIS UMA CONTRATAÇÃO FANTASMA ESTE ANO VÃO FICAR COM UM PLANTEL.....
ResponderEliminarMas se calhar é o dream team encornado que vai PAOK...ara...lho
Eliminar