09 agosto 2018

Marega fica no FC Porto; Possibilidade BdC deixa os jogadores intranquilos. CM fala mesmo em "pânico"; Sporting faz nova proposta Turquia chama por avançado dos leões; Ofertas de Espanha por médio dos dragões. "A minha equipa está a avaliar a situação e em breve haverá uma decisão”

O futuro de Mikel Agu, jovem nigeriano que chegou a integrar a pré-temporada do FC Porto mas acabou por ser dispensado por Sérgio Conceição, pode passar por Espanha. 
“Há algumas propostas, especialmente de Espanha. A minha equipa está a avaliar a situação e em breve haverá uma decisão”, disse Mikel Agu, ao portal AOIFootball, vincando que só aceitará ir para La Liga para um clube com alguma ambição: “É um campeonato que interessa a qualquer jogador, mas a ir terá de ser para um clube da parte de cima da tabela. Se assim não for vou considerar França, pois também gosto do campeonato de lá.” 

Seydou Doumbia está a ser bastante pretendido na Turquia. Nesta altura, Trabzonspor e Bursaspor querem o avançado costa-marfinense e a SAD do Sporting já conhece as propostas. O Trabzonspor pretende Doumbia por empréstimo, mas o negócio contempla opção de compra no valor de 1 milhão de euros; já o Bursaspor está disposto a comprar o jogador e acena com 500 mil euros por 70 por cento do passe de Doumbia. Tanto num como noutro clube o avançado poderá auferir 1,5 milhões de euros, valor que no entanto ainda está abaixo do ordenado atual.
Ainda assim, o costa-marfinense está disposto a reduzir as exigências, já que pretende jogar com regularidade. Em Alvalade, José Peseiro não conta com o jogador para a nova temporada.

Sporting faz nova proposta por Slimani. Segundo a TVI24, os leões ofereceram ao Leicester 2 milhões de euros pelo empréstimo do internacional argelino, não ficando na obrigatoriedade de o contratar no final da época.
Os leões esperam a resposta do clube inglês nas próximas horas. O mercado inglês fecha esta quinta-feira e o Leicester não quer deixar negócios pendentes.

Marega fica no Dragão. Segundo a TVI24, o West Ham desistiu da contratação do avançado maliano. O clube inglês não quer 'ferir' as suas relações com o FC Porto, avança a fonte. 
A oferta do West Ham era de 30 milhões e contavam com a pressão do jogador para concluir a transferência, ora os dragões não cederam e agora o clube inglês afasta-se.

Os jogadores do Sporting que tinham rescindido contrato e aceitaram regressar estão em pânico com a possibilidade de Bruno de Carvalho participar nas eleições de 8 de setembro, escreve o CM. Bas Dost, Bruno Fernandes e Battaglia são os que estão mais preocupados com a aceitação da candidatura da lista afeta ao ex-presidente. No entanto, outros, como Acuña, temem o pior.
A lista de Bruno de Carvalho não será aprovada, mas as notícias constantes sobre a providência cautelar e aceitação da candidatura por parte de Jaime Marta Soares estão a mexer com o plantel, quando este se prepara para iniciar o campeonato, já no domingo, em Moreira de Cónegos, com o Moreirense. A derrota da equipa no Torneio Cinco Violinos, frente ao modesto Empoli nas grandes penalidades, que se soma a estas movimentações eleitorais, está a comprometer a concentração dos atletas para o primeiro jogo da temporada.
Também o comportamento das claques - que nos últimos dois jogos mostraram mesmo a sua distância para com a equipa, saindo do estádio mal o árbitro apitou para o final da partida - estão a prejudicar a concentração da equipa.
A agravar o mal-estar está o facto de nenhum dos jogadores que regressaram ao clube após as bárbaras agressões na Academia de Alcochete ter incluído uma cláusula no novo contrato que previsse a saída em caso de regresso de Bruno de Carvalho. No entanto, há fortes hipóteses de tal acontecer, já que se mantém a tensão com o presidente destituído, que muitos apontam como incentivador da tensão entre adeptos e jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...