26 agosto 2018

Fórum FDJ | Resultado no dérbi foi justo? Quem merecia vencer?

Na Luz, Benfica e Sporting empatam a uma bola no primeiro dérbi da época. Nani (penalti) e João Félix fizeram os golos.

O resultado do dérbi foi justo? A haver um vencedor quem seria


Nota: Fórum FDJ é um post que destaca um tema do momento, onde os leitores poderão dar as suas opiniões respeitando sempre a dos outros.

10 comentários:

  1. Claro que a haver um vencedor só poderia ser o Benfica, apesar de ter no banco um gajo que se diz treinador, mas que só fode a equipa do Glorioso.

    Rui Vitória c'o crlh!

    ResponderEliminar
  2. COM VERDADE DESPORTIVA O SLB ESTARIA COM MAIS CINCO PONTOS QUE OS CORRUPTOS ASSUMIDOS (fcp+scp). Os corruptos do Norte mamaram no Belenenses e com o Guimarães e os corruptos do Sul mamaram com o Setúbal e com o SLB. O RESTO SÃO JOGOS FLORAIS. Conversas da treta para enganar papalvos. ONTEM O LAGARTAO LUÍS GORDINHO EM 99,9% DAS DECISÕES AJUDOU O SEU CLUBE A MANDO DOS PATRÕES DRAGARTOS PORTOENÇA/FONTELAS. Com verdade desportiva o SLB JÁ TINHA 5 PONTOS DE AVANÇO. São factos
    O benfica anda a ser roubado há três anos nos jogos com o sporting. As nomeações são sempre de árbitros do porto ou do sporting. É por isso que eles não aceitaram o repto do do Varandas. Toda essa gente da comuicação social deve ser desmascarada.
    O melhor jogador do Sporting na Luz, LUIS GORDINHO. há uma semana no Arouca-Benfica B, (também) já tinha feito uma "excelente" exibição! Pois claro, um Conselho de Arbitragem com Fontelas Gomes e Paulo Costa... não foi por falta de avisos. Abre a pestana, Benfica!!
    Patrocinadora do FC Porto e FPF defendem a vergonha do VAR ontem no Dragão
    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a operadora de telecomunicações Altice defenderam este domingo a eficiência do sistema videoárbitro, apesar da falha de hardware registada no jogo FC Porto-Vitória de Guimarães (2-3), no sábado.

    “O sistema é eficiente, como provam os cerca de 35 mil minutos sem registo de ocorrências que impeçam a sua utilização. Nesse período, foram comunicadas publicamente pelo Conselho de Arbitragem falhas em apenas dois jogos: Desportivo das Aves-Benfica (época 2017/18) e FC Porto-Vitória SC (2018/19)”, lê-se em comunicado enviado hoje à Lusa pela FPF e pela Altice.

    No sábado, o segundo golo do FC Porto no jogo da terceira jornada da Liga NOS foi marcado por André Pereira em posição de fora de jogo, aos 43 minutos, mas o sistema estava em baixo desde o minuto 15, devido a uma falha de comunicação, apesar de ter sido testado antes do encontro.

    “Do protocolo de utilização do sistema em cada jogo faz parte um período de testes que envolvem técnicos na Cidade do Futebol [sede da FPF, em Oeiras] e no estádio, bem como a equipa de arbitragem. No jogo disputado no Dragão, (…) o sistema foi testado, como estipula o protocolo. Por volta dos 15 minutos perdeu-se a comunicação com o estádio, devido a falha num componente de ‘hardware’ da solução”, é explicado na nota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na sequência da falha, “o quarto árbitro foi avisado e passou a informação à restante equipa de arbitragem no terreno”, e, “de acordo com os regulamentos, o jogo decorreu a partir daí sem suporte do videoárbitro”.

      “Por se tratar de uma falha de ‘hardware’, a equipa técnica em serviço no Dragão procedeu à passagem para o sistema alternativo existente em todos os estádios. Esta operação implicou uma deslocação ao local onde estão os equipamentos. O sistema de videoarbitragem operou sem deficiências durante toda a segunda parte do jogo”, acrescentam a FPF e a Altice.

      As duas entidades lembram que “desenvolveram e implementaram há cerca de 15 meses o sistema de videoarbitragem no principal campeonato profissional português, bem como em alguns jogos de Taça de Portugal e Taça da Liga”, permitindo “trazer dos estádios para a Cidade do Futebol, praticamente em tempo real, o sinal de todas as câmaras dos operadores que transmitem os jogos”.

      “A FPF e a Altice comprometem-se a continuar a trabalhar em conjunto no desenvolvimento tecnológico, nomeadamente nos mecanismos de redundância do sistema de videoarbitragem, que permita manter o futebol português na vanguarda”, é ainda referido.
      Esta liga é uma palhaçada. Cabrões de corruptos de merda, e ainda vêm falar em vouchers e mails. País de merda este, acho que no fim de contas temos a liga que merecemos.

      Eliminar
  3. A FALTA DE VASELINA, AINDA AFECTA A CABECA DOS ENCORNADOS.
    PENTA XAU, AINDA DÓI.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falta de vaselina ainda te afecta as nalgas ò encornado murcon

      Eliminar
  4. A haver um encornado só podia ser o glorigozo !

    ResponderEliminar
  5. N gosta de ser encornado...lol

    Devias ser com orgulho...geralmente são sempre os últimos a saber...

    Como vai acontecer com o orelhas ficar preso...vão ser os últimos a perceber que não era doença do sono !

    É boifiquista e não quer ser encornado!

    Naaaaaaa da !

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...