27 agosto 2018

Extremo do Benfica desejado no...Championship; Ex-jogador do Sporting 'aposta' em Varandas e abre a porta ao regresso a Alvalade; Via aberta para Muriel no Sporting

Ainda que à distância, Daniel Carriço mantém o laço afetivo ao Sporting, clube que o lançou para a alta roda do futebol. O ex-capitão dos leões, de 30 anos, lamenta o recente ataque à Academia, mas aplaude o “ótimo trabalho” feito pela Comissão de Gestão para colocar os leões em condições de discutir o título “até ao fim”. Em período eleitoral, Carriço acredita que a solução passa pelo ex-diretor clínico Frederico Varandas, com quem trabalhou.
“Quando o Doutor Frederico chegou ao clube eu já lá estava, impressionou-me logo. É uma pessoa apaixonada pelo Sporting, um líder com personalidade e próximo dos jogadores. Está por dentro do futebol há muitos anos e conhece os cantos à casa como ninguém. É a pessoa ideal para assumir a presidência”, defendeu o central do Sevilha, ao jornal Record, elogiando o “espírito de sacrifício” dos verdes e brancos no dérbi da Luz do passado sábado. Quanto ao futuro, o internacional português não descarta um regresso a casa num futuro próximo. “Tenho dois anos de contrato, mas há sempre essa possibilidade. O Sporting é um clube que me marcou e que faz parte da minha vida”, frisou.

Luis Muriel (27 anos) pode chegar ao Sporting por empréstimo do Sevilha. Segundo a imprensa espanhola, o clube andaluz aceita ceder o avançado colombiano aos leões até ao final da época. 
Muriel é a prioridade da SAD liderada por Sousa Cintra para fechar o plantel. De resto, o líder da SAD assumiu, após o dérbi, que ainda pode chegar um avançado à equipa. 
Muriel está tapado no Sevilha por André Silva e ainda não convenceu os responsáveis do clube. Custou 21,5 milhões no verão de 2017.

Os ingleses do Middlesbrough parecem estar atentos à situação de Rafa Silva. O extremo do Benfica agrada aos responsáveis do clube que alinha no Championship que procuram, neste momento, um reforço para colmatar a saída de Adama Traore para o Wolverhampton.
A informação foi avançada pelo The Sun, que garante ainda que o empréstimo é o cenário em equação.
No final da temporada, e caso consigam a cedência do internacional português junto dos encarnados, o Middlesbrough estará na disposição de ficar com Rafa a título definitivo por um valor a rondar os 12 milhões de euros.
Recorde-se que Rafa Silva chegou à Luz no verão de 2016, proveniente do Sporting de Braga, mas nunca se conseguiu impor de forma definitiva no onze base de Rui Vitória.

3 comentários:

  1. Os lagartos, tesos com um carapau, é só emprestados. Para o ano fazem como os fruteiros, a viver acima das suas possibilidades, agarram-se à 5ª pata do cavalo, com as quotizações a descer assim como as assistências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a quinta pata do cavalo está sempre ocupada com os benfiquistas.
      deixa a porta 18 reles criatura

      Eliminar
  2. Sportinguista de Tomar27 de agosto de 2018 às 18:18

    O Paok vai dar uma lição a estes galináceos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...