16 agosto 2018

Brahimi ainda pode ser castigado; Candidato ao Sporting anuncia parcerias com chineses e brasileiros

Rui Jorge é um dos sete candidatos à presidência do Sporting. Esta quinta-feira, numa entrevista à rádio TSF, o candidato sublinhou que conta com parceiros chineses e brasileiros, que apoiarão o futebol leonino.
Quanto ao ano desportivo que já está em curso, diz não poder fazer alterações porque a "máquina" já está em andamento. Considera que a venda dos jogadores serve para investimento e não para pagar salários.
"O clube tem de começar a trilhar outros caminhos. Caso contrário, qualquer dia bate contra a parede", acrescenta referindo-se a uma lógica de investimento superior ao que tem vindo a ser feito.
No que toca ao treinador, é taxativo na decisão: "Vou continuar com José Peseiro. O Sporting com Peseiro praticou sempre bom futebol." Já relativamente a jogadores, pensa que faltarão dois ou três lugares por preencher. A política de empréstimos vai ter que mudar, pois acha preferível ter menos jogadores, mas que pertençam ao clube e não estejam a prazo em Alvalade.
"Acho que o futebol português tem que parar para pensar o que anda a fazer, aliás, temos todos", dizendo que em relação a rivais pretende ter uma relação institucional com todos, de forma a mudar aquele que é o posicionamento no ranking de Portugal lá fora.

Afinal, Yacine Brahimi ainda pode ser castigado à conta do lance que protagonizou com Niltinho. Apesar de a Comissão de Instrutores da Liga ter arquivado a queixa do Benfica, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou um processo disciplinar ao extremo argelino dos dragões, por decisão do presidente do órgão, José Manuel Meirim.
A decisão foi anunciada através de comunicado publicado no site da FPF, sem mencionar o nome de Brahimi. O jogador do FC Porto, poderá, portanto, ser castigado, mas não para o encontro de domingo com o Belenenses, da segunda jornada.
Recorde-se que já esta quinta-feira, Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, contestou o arquivamento da queixa por parte da Comissão de Instrutores da Liga.

11 comentários:

  1. Claro, a federacao benfica em todo o seu explendor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explendor? Os mafiosos da Ribeira não vão à escola? Só a do crime?

      Eliminar
  2. Espectacular o escuteiro Meirim ao serviço de quem lhe deu o lugar onde está. O mesmo tipo que não viu razão no pisão do Eliseu. Depois pedem respeito, são os primeiros a não respeitarem os cargos que têm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arma que suicidou o Mesquita Alves17 de agosto de 2018 às 03:34

      O Eliseu também jogou o fds passado? Eu ia jurar que está reformado. Isto com o juiz Mortágua era outra loiça...

      Eliminar
    2. Samaris e Jonas também näo viu nada que o obrigasse a mover processos, tudo arquivado. Ver lampiursos a desconversar é o sinal mais claro de que nem o mais burro e fanático consegue defender isto. É uma palhaçada o futebol português e só um porco pode gostar disto, só alguém sem principios. Faz lembrar o Ricardo Costa e os 13 jogos de suspensão ao Hulk, mas agora ninguém nos vai calar.

      Eliminar
  3. O benfica b já foi!!!Veremos se a casa mãe não seguirá o mesmo caminho!!!Mas alguém duvidava que o meirim era a puta ao serviço do clube do regime???Aquele filho da mãe é mais um peão do benfica!!!Ele colherá o que plantou!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arma que suicidou o Mesquita Alves17 de agosto de 2018 às 03:38

      O corno do argelino está mal habituado. Pode ser que desta vez se foda! É verdade que não chegou à estirpe dos paulinhos, jorginhos e nandinhos desta vida, mas tem vindo a trabalhar para isso. Daí que não saia aqui da chungolândia. Lá fora acontecia-lhe o mesmo que a slicotovelos e assim: ia com as putas!

      Eliminar
  4. O jornalista hoje na tv lá ia dizendo que o marega já tinha feito tudo o que era preciso para ser reintegrado. Estão preparando o terreno pq não estou a ver o fulano pedir desculpa nem o presidente consegue passar -lhe a mão pelas costas como faz com o Braimi. Então as desculpas? Estão tardando porra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa devia pedir a tua mãe por te ter colocado neste mundo!

      Eliminar
    2. Arma que suicidou o Mesquita Alves17 de agosto de 2018 às 03:39

      00:14,

      O teu pai ainda te tentou recolher de volta aos colhões, mas já não foi a tempo.

      Eliminar
  5. Para mim o problema está em não se cumprir o estabelecido na lei, queixas só entre os intervenientes, tudo o que sejam queixinhas de terceiros devem ser estes os penalizados. Acabavam-se muitos dos males produzidos ao negócio do futebol, neste caso quem mais se queixa é quem tem imensos indícios de jogadas de falseamento da verdade desportiva, mas como quer a todo o custo estar no topo valendo tudo para isso, recorre a expedientes para o conseguir.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...