19 agosto 2018

Avançado decide nos próximos dias se aceita o Sporting; Espadinha chama "atrasado mental" a Bruno de Carvalho. Ator explica reação em Alvalade

Vítor Espadinha esteve na CMTV a comentar a sua reação, que se tornou viral, à ida de Bruno de Carvalho à SAD do Sporting. O ator não foi parco nas palavras e admitiu que não o apanhou por 20 minutos, mas, caso se tivesse cruzado com o presidente destituído, lhe dava "duas bofetadas". 
Espadinha afirma que estava num restaurante quando viu as notícias e que rumou de imediato para Alvalade.
"Acho que nem paguei a conta. Não o apanhei por 20 minutos. Estava completamente fora de mim", revelou o ator. 
Em tom irónico, Vítor Espadinha acrescenta ainda: "Fiquei completamente tresloucado. Eu sei que não devia de me ter portar assim. É que bater em doentes mentais é um bocado chato".  
O ator afirma estar indignado e explica a sua reação desta sexta-feira. O ator pôr em causa a saúde mental de Bruno de Carvalho e considerou que esteve deveria estar internado.  "Temos de ter respeito porque o homem devia estar internado e está cá fora", disse.  
O sportinguista concluiu ainda que "o público em geral não aguenta ver este menino na televisão" e que o adeptos leoninos estão cansados de Bruno de Carvalho.

A imprensa francesa continua a insistir na saída de Clinton N’Jie para o Sporting, por empréstimo do Marselha. O internacional camaronês, de 25 anos, não tem espaço nas opções de Rudi Garcia e, de acordo com a mesma fonte, a saída para Portugal apresenta-se como a melhor alternativa, tanto para os clubes como para o próprio jogador. No entanto, e apesar de Marselha e Sporting já terem chegado a um princípio de acordo, ainda não há fumo branco quanto ao entendimento com o extremo-esquerdo africano. Certo é que, nos próximos dias, N’Jie irá decidir qual o seu futuro.

5 comentários:

  1. Ahh, grande Bruninho, consegues ferver a tola dos Zbordinguistas.

    ResponderEliminar
  2. E se lhe metesse o nariz no dito cujo era ver o outro a inchar, a inchar, a inchar... por não poder expelir os ares interiores!

    ResponderEliminar
  3. Estava num restaurante e demorou 3 horas para chegares ao estádio? fodasse tiveste medo e apareceste quando ele foi embora para a merda da cmtv te filmar. vai comer no cú espadinha coberde.

    ResponderEliminar
  4. O homem já tem idade (80 anos) para ter juízo.
    Bater em doentes mentais ainda é crime!!!

    ResponderEliminar
  5. O velho palhaço a querer bater no ainda 'jubléu' dos trapézios, hehehe.

    Se acontecer !... é que o trapezista pega fogo à barraca do Circo de Telheiras !...pensárâmos nós de que como diria o 'mestre da relva' e o seu amigo da cosaNorte...

    Se o Circo do Lumiar não tivesse o número dos palhaços, ricos e pobres, só com os equilibristas pouco equilibrados, não tinha metade da piada que tem :-))

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...