02 julho 2018

"Sporting campeão é completamente irreal"; FC Porto oficializa contratação; "Bruno Fernandes é um mercenário e não tem caráter para jogar no Sporting"; Quem negoceia a saída do Sporting;

Ewerton é o mais recente reforço do FC Porto. O médio ofensivo brasileiro, de 25 anos, chega ao Dragão depois de quatro temporadas ao serviço do Portimonense, durante as quais realizou 155 jogos e marcou 14 golos. O contrato com o FC Porto é válido para as próximas quatro temporadas, até 2022.
Nas primeiras palavras como jogador do FC Porto, Ewerton admitiu que é um sonho ter a oportunidade de jogar neste clube e que esta é a oportunidade que todos os jogadores esperam ter na carreira: "Enquanto criança, jogamos na rua, sonhamos sempre um dia chegar a um clube como este. É um sonho, um objetivo chegar aqui. É o ponto alto de toda a minha trajetória", afirmou o médio.

A vontade e o desejo expressos por Sousa Cintra de dotar o plantel do Sporting de armas suficientes para lutar pelo título de campeão nacional na nova época é "completamente irreal", frisa António Dias da Cunha, que foi o presidente de José Peseiro, regressado a Alvalade, em 2004/05. O último presidente que conquistou o título nacional para o Sporting reconhece à RR que "Peseiro é perfeitamente capaz" de comandar a equipa, neste regresso a Alvalade, no entanto, avisa que "o que ele e os responsáveis têm para fazer é muito difícil".
"O Sporting foi deixado numa situação catastrófica", lembra Dias da Cunha, que fala de "uma situação muito complicada, seja para quem for". Clube e SAD estão numa situação financeira "extremamente difícil".
No meio destes lamentos, o ex-presidente lança um repto aos jogadores que rescindiram mas que "ainda estão em condições de regressar", pelo que dispara que, "como sportinguista, desejaria que regressassem".
Em jeito de conclusão e após mês e meio de convulsão, Dias da Cunha diz-se "satisfeito com o que se passou ultimamente no Sporting", isto é, com a saída de Bruno de Carvalho e a pacificação no reino do leão.
Num regresso ao passado, Dias da Cunha lembra a época de 2004/05 e o início da seguinte. Revela ter-se sentido "muito incomodado quando Peseiro, a seguir a uma série de maus resultados, resolveu ir-se embora".
Mas não só Peseiro. Também o administrador responsável pelo futebol, na altura Paulo Andrade, precipitou a decisão de pôr termo ao mandato no Sporting, quando o antigo presidente leonino contava com ambos.
Contudo, e ultrapassado este episódio, Dias da Cunha sustenta que ter Peseiro como treinador e não Mihajlovic "é uma solução bem melhor do que aquela que tinha sido preparada pelos anteriores responsáveis".

Nélson Pereira, treinador de guarda-redes da equipa principal do Sporting nas últimas sete temporadas, está de saída do emblema leonino onde, recorde-se, passou grande parte da sua carreira como jogador. Aos 42 anos, Nélson foi anunciado como treinador de guarda-redes na nova época pela antiga estrutura da SAD, juntamente com Tiago Ferreira. A chegada de José Peseiro, porém, precipitou mudanças também ao nível da estrutura técnica. É que o treinador de 58 anos quis fazer-se acompanhar da sua equipa técnica, incluindo Daniel Correia, treinador de guarda-redes de 41 anos que Peseiro conheceu no FC Porto e que consigo seguiu para o Al Sharjah e, o ano passado, para o Vitória de Guimarães.
Desta forma, Nélson Pereira está de saída do Sporting, sendo que o futuro de Tiago Ferreira deve passar pela integração na equipa técnica dos sub-23, escreve o jornal A Bola.

Elsa Judas, antiga presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting e apoiante de Bruno de Carvalho, insurgiu-se nas redes sociais com as declarações de Bruno Fernandes, que à chegada da Seleção a Lisboa admitiu a possibilidade de negociar com o Sporting, reconhcendo, até, a possibilidade de continuar em Alvalade.
Judas apelida o jogador de "mercenário" e conta que o médio terá pedido "4 milhões de euros" a Bruno de Carvalho", que lhe foram negados pelo antigo líder dos leões.

Leia o post na íntegra:

"Desde que lhe entreguem os 4 milhões de euros que pediu a Bruno de Carvalho e este lhe negou... e mais ninguém dá...

E porque já percebeu que jamais ganhará a rescisão com justa causa... vai até com lacinho...

Gente desta, vulgo mercenários, não têm carácter para jogar no meu SCP... Mas sempre faz pandã com uns quantos que por lá andam... noutros departamentos... "

12 comentários:

  1. Mas agora vamos ter de andar a levar com noticias do Bruno de Carvalho travestido ?!?! Já não chegava o que o atrasado mental (aka Bruno "chulo de alvalade" Carvalho), escrevia no seu facebook serem noticia, agora também os comentários que ele escreve, no Facebook do seu alter ego, também são noticia ?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não leias.

      Vai semear batatas que ganhas mais.

      Eliminar
    2. vai a uns post`s mais a baixo, e vai ler antes a toupeira nazi, paga pelo traficante de droga dos pneus que aqui anda a propagar a doutrina ditatorial

      Eliminar
    3. Olha-me este.. uma vez alucinado, alucinado toda a vida. Este idiota patético depois de ter um pseudopresidente do calibre do Brunalgas, tem a distinta lata de falar em doutrinas ditatoriais.. fod@-se!!! Típico seguidor hipnotizado da seita do Linhas Brancas e da vaquinha estreloucada judas. Afinal a paródia está para durar.

      Eliminar
    4. Estes lampiões burrros... eu sei que nem sócio so carnide és, mas já que sabes tanto de ditadores, fala-me dos estatutos da tua agremiação sff.

      Eliminar
    5. Os estatutos??? Devem ser um pouquinho mais democráticos do que aqueles que o te querido líder escreveu. Mais a mais quem tem de ler o Manual para Burros não são os do meu clube, tal como não são carneiros de compreensão lenta. Se tivesses um pouquinho de vergonha na cara, que já se viu que não, nem vinhas para aqui a dizer disparates.Lampiões burros??? Sois vós finos.. é só ver o estado miserável que está o teu clube. Realmente, o Sporting está poderoso, um autentico colosso, afinal não é para todos ganhar 4 campeonatos em 45 anos.. muito à frente.

      Eliminar
  2. Ainda dizem que já não há vacas loucas.. esta espécie de vaca vem provar o contrário. Feia louca e má..

    ResponderEliminar
  3. Porque dão destaque a esta tal Elsa Judas? Esta Elsa Judas não passa de uma valente puta chanfrada que abre as pernas a quem lhe pagar mais, seja o Bruno de Carvalho, o Nuno Saraiva ou outro qualquer.

    ResponderEliminar
  4. Deves estar a referir-te a Isabel Pinhão, sabes aquela putefia ENCORNADA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um alucinado, fod@-se, a paródia não tem fim. A Isabel Pinhão?!? De rir. O que estes cromos se lembram para justificar o injustificável. Os delírios da paulinhada no seu esplendor. Vai.. ataca paulinho.. soma nele.. vai

      Eliminar
    2. Soma?! Mais um prémio buskas?!

      Eliminar
    3. Buskas??? Quem??? O Geraldes e o saco azul??? Ó paulinho paulinho..

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...