03 julho 2018

Sousa Cintra e os possíveis regressos a Alvalade. As saídas e rescisões. A saída de Mihajlovic. Jorge Mendes e a...Doyen; Inglaterra bate Colômbia nos penaltis

A Inglaterra venceu a Colômbia (1-1, 4-3 g.p.) no último jogo dos oitavos de final do Mundial-2018. Foi a primeira vez que os britânicos conseguiram vencer um desempate nas grandes penalidades num Campeonato do Mundo.
Harry Kane ainda colocou os ingleses em vantagem por intermédio de uma grande penalidade. No entanto, já ao cair do pano surgiu Yerry Mina a igualar a partida num pontapé de canto.
O jogo seguiu empatado para o prolongamento e não sofreu qualquer alteração.
No desempate da marca dos onzes metros a Inglaterra superiorizou-se à Colômbia, com Jordan Pickford em grande. O guardião inglês defendeu um penálti de Muriel e viu outro embater na barra.

Sousa Cintra foi entrevistado na SIC Notícias na noite desta terça-feira. Entre os assuntos, os jogadores que rescindiram alegando justa causa. Mas houve muito mais.

Sobre Rui Patrício: "O Rui Patrício vai resolver-se nos próximos dias. O clube [Wolverhampton] não quer guerras com o Sporting. A verba? Será o que estava definido, 18 milhões de euros, talvez um pouco menos. Com seriedade, os clubes gostam de negociar com o Sporting. Queremos entregar uma casa arrumada. As pessoas querem ter um bom entendimento com o Sporting

Podence e Bruno Fernandes: "Com Podence e Bruno Fernandes pode haver entendimento. O lugar deles é no Sporting. Estou a tratar desse assunto"

Sobre Gelson: "O meu desejo é que ele regresse, é um jovem com grande futuro. Não sei... Se sair, leva uma nódoa. Quero o melhor para Gelson, mas não posso deixar de defender o Sporting, as negociações não podem ser feitas de qualquer maneira. Tem de ser bom para os jogadores, mas também para o Sporting"

William, Battaglia, Bas Dost: "Para surpresa de muita gente, muitos jogadores querem voltar. O William se tiver de sair, sai. Já queria sair, estamos a tratar disso. Mas, sim, há mais jogadores que podem voltar"

A saída de Mihajlovic: "Ele tinha período de experiência de 15 dias. Não vou pagar indemnização de 10 milhões nenhuma. Chegou à Academia e começou logo a fazer asneiras. Queria mudar o estágio todo e elevar a custos de 300 mil euros. Não tenho nada contra o treinador, só que nunca ganhou nada. Era um grande jogador a marcar livres. O Sporting precisa é de um treinador. Falei com os advogados, e aproveitei o período de 15 dias"

Sobre Futre: "O Paulo Futre quis ajudar, como sportinguista, pelas relações que tem com alguns empresários. Eu próprio sempre tive muito boa relação com todos os empresários. O Jorge Mendes é o maior empresário a nível mundial. Se ele ajudar o Sporting, ficamos-lhe gratos. Doyen ajudar? O Sporting não pode rejeitar a ajuda de ninguém. Sempre defendendo os seus interesses, claro."

Sobre Inácio: "O Augusto Inácio é um funcionário, está lá. Porque deixaria de estar? Não vou dizer que vai haver um novo diretor desportivo, quero é que o Sporting tenha um bom desempenho e para isso as pessoas têm que estar empenhadas"

O treinador: "Não há nenhum treinador que não queira vir para o Sporting. Falei com um treinador na França, Paul Le Guen, para ter um plano B. Quis vir, mas entendi que não podia avançar. Fiz uma leitura atenta a todos os treinadores. O plano A era um treinador português. Peseiro é uma decisão minha

11 comentários:

  1. O Cintra continua um fala barato! Fala muito, promete muito, mas depois…
    Quase todos os empresários dos 9 jogadores ofereceram os seus jogadores ao Benfica. Quase todos! Passavam os dias na Catedral da Luz a almoçar!!
    O Benfica recusou! Quase todos! Fez oferta apenas por 2 deles!
    A propaganda dos lagartos tentou meter medo aos jogadores e plantaram que o Benfica já tinha contratado alguns. Tudo mentira!

    Mas o Carrillo está no Benfica e nada lhe aconteceu!
    Eu não quero nenhum porque não há um único que tenha lugar no plantel!
    Nem o Carrillo quero. Que seja vendido por muitos milhões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És muito Mentiroso...

      Eliminar
    2. Olha lá lampião, não foi o orelhas numa assembleia do Carnide a pouco tempo que disse em voz alta que iria vingar e buscar jogadores ao Sporting ? Falta colhoes ao orelhas, pois sabe que iria pagar muito dinheiro ao Sporting. Vao fazer mais um empréstimo obrigacionista de 45 milhões, porque não tem dinheiro é tudo para lampião comerem gelados com a testa.

      Eliminar
    3. Comparar o caso do Carrillo que estava em fim de contrato com o destes jogadores é mesmo de quem não faz a mais pálida ideia do que está a dizer...mas não se contraria.

      Eliminar
    4. Vendias o rabinho e a tua mãe para ter um dos 9.

      O orelhas anda doido, as galinhas andam doidas, tudo com o pito molhado, mas nao levam nada, ahahah

      Ninguém vos quer

      Só mesmo os alfas dos moreirenses.

      Mas alguma vez o fifique ia recusar jogadores internacionais, ainda por cima a custo zero?

      Ganha juízo

      Eliminar
    5. Mas ó filho de puta, não sabes ler português? Está lá escrito, Fez oferta por 2 deles!!!

      Eliminar
    6. Não tires as palas não...

      Eliminar
  2. O palerma o carillo saiu a custo 0...batata lamp....wste estao a regressar pq a "justa causa"..nao existe portanto nemhum clube nem os porcos da 2 circular pq arricasvam de pagar nao 2 ou 4 M mas sim 30 ou 40M pr cada um

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Carrillo saiu a custo zero e estes também saíram a custo zero! Até já estão fora!!! Completamente fora!!!
      E não estou a ver algum tribunal a não dar razão aos jogadores. Sò nos melões os sapos acreditam que isso possa ser possível!!

      Eliminar
  3. Ir até as ultimas consequencias com esses mal agradecidos. Não os quero mais no meu sporting.

    ResponderEliminar
  4. E desta que o "porra, agora parti o vidro do carro" (a deitar fora uma garrafa de água...!) convence o filho da melhor Dolores do mundo a voltar a Alcoshit e ao NotspórtémLisbon ...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...