02 julho 2018

Peseiro assinou sem querer saber valores do contrato; Benfica não estudou impacto de contratar ex-jogadores do Sporting; "Estão à frente do Sporting dois 'psicopatas' que matam animais selvagens"

Elsa Judas, que desempenhou as funções de presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, deixou uma mensagem no Facebook com críticas a Sousa Cintra e José Peseiro, ontem apresentado como treinador do clube leonino.
"Além de terem participado num 'assalto ao poder' ao SCP, e depois de muito acusarem Bruno de Carvalho de ser mentalmente instável, então agora temos à frente do nosso clube dois 'psicopatas' que matam animais selvagens e em via de extinção , por mero prazer, e ainda gozam com o seu sofrimento, na arena?", escreveu Elsa Judas no Facebook.
"A relação dos homens com o sofrimentos dos animais é reveladora do seu carácter, por muito fracturante que queiram tornar o assunto, é cientifico. Ponto", acrescentou.

José Peseiro assinou de cruz. O novo presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, tinha vários nomes em cima da mesa para a sucessão de Jorge Jesus, inclusive... o próprio JJ. No entanto, e apesar da recetividade que foi encontrando ao longo do caminho – Paul Le Guen e até Scolari, mostraram-se disponíveis para orientar o leão, mediante acordo financeiro –, na cabeça do responsável verde e branco ecoou sempre um nome: José Peseiro. 
Apesar de ter analisado todas as soluções que estavam disponíveis, Cintra nunca escondeu a vontade de contratar um treinador português, conhecedor da realidade do futebol nacional e que dispensasse o período de adaptação ao clube. A verdade é que, olhando para o mercado atual, dificilmente haveria melhor candidato para encaixar nestas premissas.
De acordo com o Record apurou junto de fonte próxima do processo, o regresso de Peseiro a Alvalade não podia ter sido mais fácil: sem clube desde que deixou o V. Guimarães, na última temporada, o técnico estava a estudar as ofertas que tinha em carteira, especialmente da Arábia Saudita e nos Emirados Árabes Unidos. No entanto, quando o telefone tocou, a resposta foi imediata: José Peseiro estava totalmente disponível para voltar a gerir os destinos do leão e nem sequer foi preciso falar em números com Sousa Cintra. Essa foi uma conversa protelada para a manhã de ontem, já que a palavra do técnico estava dada. 

A SAD do Benfica não estudou qual seria o impacto, ao nível do balanço, que teriam "hipotéticas contratações de jogadores que rescindiram com o Sporting". Quem o diz é o administrador financeiro da SAD encarnada, Domingos Soares de Oliveira, em entrevista ao Negócios.
"Devo dizer, com toda a honestidade, que não equacionámos que impacto é que teria uma hipotética contratação de algum atleta do Sporting em termos de contabilização", refere o dirigente da SAD. Sobre a possibilidade de essas contratações obrigarem a constituir provisões devido a litígios judiciais, Soares de Oliveira confessa que o assunto não foi analisado.
"Com toda a sinceridade não fizemos esse exercício, o que nos põe aqui num patamar diferente, se calhar, relativamente àquilo que as pessoas podem estar ávidas de saber, que é se vamos já contratar o A, o B ou o C", afirma.

4 comentários:

  1. Matam animais selvagens em vias de extinção?!?! Isto é algum código que ela usa com o Bruno de Carvalho, para falarem de animais como eles que dão na coca.

    ResponderEliminar
  2. fora de jogo, onde anda o assalariado drogado , pago pelo Bieira dos Pneus, a pregar a sua doutrina nazi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha.tem programa hoje, está a preparar o discurso para a BTVI

      Eliminar
  3. Assalariado drogado?!? Quem, o Bruno Cocaína Carvalho??? Deve estar ainda em burnout, ou então a massajar a vaca louca judas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...