O nigeriano Kelechi Nwakali, que chegou a estar no Porto no início da semana para assinar pelos azuis e brancos, cedido pelo Arsenal, acabou por não chegar a acordo para reforçar os portista, onde deveria jogar na equipa B. A Imprensa holandesa garantia que o internacional sub-20 nigeriano não só já não se ia comprometer com os dragões, como seria reforço do NAC Breda.
Ao início da tarde, o próprio Nwakali publicou uma fotografia no Instagram, já nas instalações do clube holandês, confirmando que terá mesmo mudado de rumo e apostado em competir na primeira divisão da liga holandesa.
O Sporting está a negociar o regresso de Nani ao clube. Segundo revelou ao jornal O Jogo fonte próxima do processo, o clube leonino já está em negociações com o internacional português e o Valência não irá colocar entraves ao negócio, que será sempre a título definitivo e não num quadro de empréstimo.
Apesar de ter um contrato com o emblema che válido até 30 de junho de 2019, o avançado não entra nos planos do treinador Marcelino García Toral. Aliás, isso já sucedeu na última época e por isso o clube acordou o seu empréstimo à Lázio, onde alinhou em 25 jogos, marcando três golos (todos na Serie A) e fazendo quatro assistências.
Nani terminou a formação no Sporting e foi no clube que deu os primeiros passos como sénior. Saiu em 2017/08 rumo ao Manchester United, clube que deixou em 2014/15 para regressar a Alvalade por empréstimo, tendo apontado 12 golos em 37 jogos. Seguiram-se Fenerbahçe e Valência, antes da chegada a Itália por empréstimo.
Ainda a propósito das contas do marega: vais a ver que o guimarães ainda vai ter que pagar ao porto pelos 30% que possui já que o andré e o osório participar na troca. Vá lá paguem os 9 milhões ao vitória (30% de 30 milhões) - .... ah! ninguém acredita nesses numeros... então tá bem
ResponderEliminarAinda a preposito de quê toupeira? Ainda a trabalhar?! O bieira hoje deu dois sacos da 18
Eliminar