16 julho 2018

Internacional sérvio negociado pelo Sporting; Rafael Leão (com a ajuda de Sobrinho) e Battaglia podem regressar ao Sporting; Militão vai assinar até 2023 pelo FC Porto; Guarda-redes de saída do Dragão

Está garantido o fumo branco para a contratação de Éder Militão nos próximos dias. O defesa, que fez 20 anos em janeiro, vai assinar até 2023 e o que vai estar em discussão, no Brasil, serão apenas as condições mediante as quais o São Paulo irá permitir a saída imediata do jogador, que no final do ano poderia mudar-se para a Invicta a custo zero, escreve o Record.
As condições com Militão estão acordadas, as suas características criam alguma curiosidade sobre em que posição Sérgio Conceição pretende utilizá-lo primordialmente, a lateral-direito ou central, e o facto de ser muito jovem e ter estado no radar de vários emblemas de topo da Europa (Man. City, PSG...) permite perspetivar uma futura venda com contornos lucrativos caso o jogador corresponda às expectativas criadas.
O Brasileirão está parado e reinicia-se esta semana após a paragem motivada pelo Mundial.

O facto de José Sá ter decidido começar a seguir o Besiktas no Instagram criou uma verdadeira loucura entre os adeptos do emblema de Istambul durante a noite de ontem. É que o titular das águias negras, o espanhol Fabri, parece estar de saída para o Fulham, perfilando-se o português como alternativa ainda sem confirmação, ele que é excedentário no FC Porto. 

As conversas com Rafael Leão e Battaglia também são entendidas na SAD como algo que está a correr bem e Sousa Cintra e restante equipa ainda podem reverter ambas as situações. Álvaro Sobrinho foi um nome utilizado para desbloquear o clima com o pai de Rafael Leão, enquanto José Peseiro fez ver ao médio que será importantíssimo para o futuro do meio-campo do Sporting. Ontem à noite, a SAD leonina reuniu-se com o empresário do argentino e o acordo poderá ser conseguido em breve, escreve o Record.

Kostic, extremo internacional pela Sérvia, de 25 anos, está a ser negociado para reforçar o Sporting. Segundo O Jogo, o esquerdino pertencente ao Hamburgo está valorizado e é alvo de cobiça em alguns dos principais campeonatos europeus, mas os leões estão fortemente interessados no dianteiro, cujo perfil agrada sobremaneira à equipa técnica verde e branca. O atleta está já ciente do interesse leonino e as conversações apontam para que a operação possa ser fechada por empréstimo, com opção de compra.
Presente no Mundial que ontem terminou na Rússia – o canhoto efetuou três partidas, duas das quais a titular –, Kostic tem em mãos propostas de Itália e Inglaterra, mas o aparecimento do Sporting agradou ao jogador, que, recordese já esteve na agenda do leão, quando ainda atuava nos holandeses do Groningen, assim como na lista dos rivais. Kostic já fez mesmo saber que aceita reduzir o ordenado por forma a mudar-separa Alvalade.
O atleta que atua nas duas alas foi dos poucos a “escapar” à descida do Hamburgo, mercê de boas prestações individuais. Reflexo disso foi, aliás, uma oferta de 15 milhões de euros de que foi objeto em janeiro passado, mas os alemães recusaram. Agora, o futuro imediato de Filip Kostic está perto de ter o Sporting como destino. Os próximos dias adivinham-se decisivos.

5 comentários:

  1. então onde está a loucura do Bieira da droga!não me digam que a loucura,foi comparar um comboio(ALFA semedo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Alfa foi pagamento do pênalti da última jornada....

      Eliminar
  2. Acho que desviou o MBEMBA!!!

    ResponderEliminar
  3. Foi o Bernard...........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahaha. isso não é verdade, porque se o clube dos desmentidos,diz que não queriam o brasileiro é porque não queriam,o 5lb nunca mente...:()

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...