14 julho 2018

"Infelizmente o Benfica o não quer"; Sporting e Braga disputam brasileiro; Aurélio Pereira apoia Varandas

O empresário do marroquino Adel Taarabt lamenta que o Benfica não conte com o jogador para a próxima temporada.
«Infelizmente o Benfica não quer Taarabt. Ele cometeu erros quando lá esteve, mas mudou. Estive com ele nos últimos dois anos, fez sacrifícios, recuperou e podia fazer uma época fantástica», afirmou Ludovic Fattizzo, em declarações ao jornal A Bola.
O futuro do jogador poderá passar por França, Itália ou Espanha.

O Sporting e SC Braga estão interessados na contratação de Daniel Brazão. O guarda-redes tem contrato com o Cruzeiro até 2021 e é seguido por vários clubes europeus como Inter e Roma.
A empresária do jogador confirmou que uma transferência para Portugal era bom para Brazão que está à procurar de obter a nacionalidade portuguesa de forma a facilitar a entrada noutros campeonatos.
«Ele tem 17 anos e há muitos clubes que estão a acompanhar o percurso dele. Mas ainda não chegou nenhuma proposta em mãos. Neste momento, o objetivo dele é conseguir um passaporte europeu», explicou Stephanie Figer .
Formado no Cruzeiro, Gabriel Brazão foi considerado o melhor guarda-redes do Mundial sub-17 (2017) e conquistou o campeonato de sub-20 na temporada passada.

Aurélio Pereira vai integrar a sua Comissão de Honra de Frederico Varandas na candidatura à presidência do Sporting. O responsável pelo gabinete de scouting leonino e por ter descoberto Bolas de Ouro como Luís Figo e Cristiano Ronaldo é assim nome de peso no apoio a um dos candidatos à presidência do clube de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...