19 julho 2018

Extremo holandês (havia sido associado ao FC Porto) assina pelo Sporting; Fez-se história! Alisson no Liverpool por...75M€

Alisson assinou pelo Liverpool numa transferência que rondou os 75 milhões de euros. Quanto aos anos de contrato, o clube inglês não revelou, referindo apenas que o guardião brasileiro assinou um "contrato de longo termo".
Desta forma, Alisson ultrapassa Gianluigi Buffon que, desde 2001, era o guarda-redes mais caro da história. Na altura,  a Juventus desembolsou qualquer coisa como 53 milhões de euros.

Mees De Wit, avançado de 20 anos, é reforço do Sporting. O contrato é válido por três anos. O extremo, que atua preferencialmente no corredor esquerdo, estava em final de contrato com o Ajax, com quem rejeitou renovar. De resto, também o FC Porto estava atento ao jogador, assim como o Red Bull Salzburgo.
De Wit é internacional sub-17 pela Holanda e na temporada 2017/18 esteve na equipa B do Ajax, ao serviço da qual se sagrou campeão da 2.ª Liga daquele país, tendo sido utilizado em seis encontros nessa campanha.

5 comentários:

  1. Com 20 anos, vem da 2ª liga da Holanda? Então deve ser um jogador extraordinário!!! Quase tão bom como o Gauld!!

    ResponderEliminar
  2. quinta-feira, 19 de julho de 2018
    Tic, tac, Tic, tac, Tic, tac, Tic, tac...
    Contratos divulgados na Net: «Benfica não reconhece competência às auditorias feitas pela FPF e pela Liga». Nem o Benfica nem ninguém de bom senso! Ele há com cada um! Então os que são acusados do crime é que analisam as provas, ilibam o corpinho e debitam a sentença na comunicação social? Quer o que diz a federação quer o que afirma a Liga do rolha tem o mesmo valor que, para os benfiquistas, tem o troféu do rasteiro rui santos. Não vale um traque do chico. Quem tem que dizer se o Benfica tem ou não razão no que afirma, são as autoridades competentes e os tribunais, em ultima instância. Escusam de tentar dourar a pílula plantando manobras evasivas nos diversos meios (até no mercadodebenfica!) de comunicação social...

    Sim, eu sei que à boleia dos contratos, já foram publicados mais uns supostos e-mails onde os arautos da verdade desportiva - os mesmos que pagaram perto de um milhão de euros (que não constavam nas contas) no intervalo de um jogo - 'provam' por A (de artolas) mais B (de burros) essa corrupção desportiva do Benfica baseada na oferta de mais umas camisolas com o nome nas costas dos "jogadores mais conhecidos"!...

    Só falta perceber onde é que se insere - na luta contra o 'polbo bermelho' e a favor "berdade desportiva" do clube da fruta - a divulgação dos contratos dos jogadores no blog "mercadodebenfica" e que a merda de comunicação social que temos prontamente republica. E em que parte dos contratos aparecem os crimes imputados ao Benfica? Onde é que lá conseguem meter essa preocupação na ''salvação do futebol nacional'' e onde é que, na republicação dos contratos, enquadram essa cruzada de "combate ao crime" no futebol português?

    E o que é pior, onde é que a merda de comunicação social que temos, a começar pela revista sábado, grupo cofina e restantes esgotos a céu aberto, enquadram o interesse publico, se baseados apenas na divulgação de um blog de merda, e, como muito bem diz o SLBenfica em comunicado (AQUI) - "clandestino" e "com um vasto curriculum de práticas ilegais e de diversos crimes"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elsa Judas - "Temos de lixar o (Carlos Vieira) gajo"! Com este jeito para o drama e com uma pérola destas nas patas, ao «merdadodebenfica», com a ajuda da revista sábado, do rascord e do canalhadas da manhã, dava-lhes matéria para acusar o Benfica de comprar todos os jogos do próximo Pentacampeonato!!...

      Diz-se jurista, mete os pés pelas mãos com mesma facilidade que o Soares Dias assinala penaltis para o foculporto, confessa que aceitou ganhar 10 mil euros para ajudar a lançar boa parte da confusão que se vive nos sapos, afirma sem qualquer vergonha na cara que fez queixa ao pai do brunalgas porque filho lhe ferrou o calote, jurou pela saúde da mãe - coisa que dá grande credibilidade no lavar de roupa suja - e quase conseguiu chorar em estúdio. Creio que só lhe faltou exibir um decote mais acentuado para garantir um lugar de comentadora residente permanente. A moça pode parecer um bisonte, à primeira vista, mas o potencial está todo lá...ou não estivéssemos a falar do canalhadas da manhã...

      Com o ex-presidente dos sapos a gastar os últimos cartuchos há mesma hora na SIC, Elsa Judas escolheu a CMTV para se ''defender'' dos ataques do brunalgas. É impressionante a facilidade com que o 'pai' da escarradela electrónica consegue coleccionar inimigos! A CMTV que durante os cinco anos de mandato levou o brunalgas ao colo faz agora tudo o que pode para lhe oferecer um merecido descanso...à sombra. Em estúdio foi a putativa Elsa quem mais brilhou! Estrategicamente, os outros comentadores em estúdio quase nem abriram o bico. E até André Ventura (quase) conseguiu não dizer tonterias!...

      O moderador, "muito orgulhoso das suas funções" que chegou a gabar-se de ter feito ''umas cadeiras em direito'' e a Tânia Laranjo (jornalistas da casa) dividiram-se entre o mal disfarçado desejo de desfazer a matrafona em directo e o objectivo primeiro de trucidar o que resta da credibilidade do brunalgas no mundo dos sapos. Um lavar de roupa suja grotesco, sem os visados presentes para se defenderem, e um interesse jornalístico abaixo de cão. Deprimente e esclarecedor do panorama actual das televisões portuguesas.

      Enquanto que o boneco Conceição afirma publicamente que metade dos seus jogadores não têm categoria para representar o clube da fruta, seja Cintra diz que está formar um plantel poderosíssimo. E está. A avaliar pelos salários oferecidos - oito milhões de euros brutos, sensivelmente 3,5 milhões líquidos, segundo o JN - percebemos agora que o tal tubarão interessado em Bas Dost, era o ~colossal saporting do Cintra! Bruno Fernandes, que disse ter regressado encantado pela lábia do troca tintas, pode perceber agora que os oito milhões limpos que recebeu por debaixo da mesa, nem foram assim tanta massa!

      Impressionante a facilidade com que jorge lagarto domina a agenda da merda de comunicação social que temos. Está quase tão importante como os peidos do Ronaldo e a sua retórica facil e rica de conteudo, anda muito perto de rivalizar com o discurso fluido da melhor Dolores do Mundo! Escuda-se num contrato de confidencialidade para não falar do brunalgas e do sporting do Lumiar, mas não tem quaisquer pruridos em descredibilizar e apoucar o seu novo clube, que lhe paga um contrato milionário. Não há entrevista em que não afirme, ou insinue, que não chegará a cumprir o contrato, diz sempre que quer voltar rapidamente para Portugal, e não tem vergonha de garantir que aquilo não é campeonato nem clube para ele. Assinou de livre vontade e, supostamente, de boa fé. E lembrar que o Mija lovic foi despedido, por justa causa, por querer anular o estagio dos sapos na Suiça, o tal que acabou por se revelar um completo fracasso...

      Eliminar
  3. Tanto paleio mas o encornado corrupto do juiz Rui Rangel está na rua da amargura ....
    Para não falar do funcionário judicial conhecido como uma das toupeiras ..... Está de cana.
    Para os nojentos do boifica nunca se passa nada....

    CALMA MUITA CALMA MMELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR.

    ResponderEliminar
  4. as toupeiras começam desesperadamente a meter a cabeça de fora rumo ao penta....há há há...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...