07 julho 2018

Coates na mira do Zenit; Benfica aposta tudo em Renato Sanches

Tudo por Renato Sanches. O desejo dos responsáveis benfiquistas em voltar a contar com Renato Sanches na próxima temporada mantém-se totalmente inabalável, apesar de o jogador estar integrado, desde o início, na preparação do Bayern Munique e do técnico do emblema, Niko Kovac, ter assumido que pretende "trabalhar" com o jovem. Na Luz, ninguém dá esta causa como perdida e as diligências pelo jogador irão continuar até que em Munique se decida se o jogador vai ou não integrar o plantel do campeão alemão.
O alvo está bem definido e Sanches é o pretendido para preencher a vaga de ‘box-to-box’, considerada essencial pela equipa técnica, escreve o Record.
O regresso ao Benfica é algo visto como positivo pelo próprio internacional português e este é um trunfo com o qual Luís Filipe Vieira tem tentado convencer o Bayern Munique. Os encarnados vão esgotar todas as possibilidades, mesmo sabendo que se trata de um objetivo difícil de concretizar, até porque estão dependentes da decisão do campeão alemão.

Coates pode abandonar Alvalade antes do início da época. O central uruguaio está na mira do Zenit, equipa que conta com novo técnico e uma política de contratações efetiva para regressar ao trono do futebol russo. 
Segundo o jornal O Jogo, o Zenit é apenas o interessado mais recente, sendo que o Sporting aceita conversar com outros clubes sobre o central a partir de propostas acima dos 12 milhões de euros - em janeiro de 2016, o antigo defesa do Liverpool custou cinco milhões aos cofres leoninos. 
Apesar de ter sido convocado por Tabárez para a fase final do campeonato do Mundo, Coates não teve muito tempo para se mostrar, muito por culpa da concorrência de Godín e Giménez, terminando a prova com apenas 90 minutos disputados, perante a Rússia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...