07 julho 2018

Alvo do Sporting segue para a Premier League; Jesé apontado ao FC Porto; Shéu já não é secretário técnico do Benfica

O plantel da equipa principal do Benfica despediu-se, ontem, de Shéu, glória do Benfica que ocupava o cargo de secretário técnico. Antigo jogador, treinador e dirigente, Shéu, 64 anos, pediu para deixar as funções no dia em que completou 48 anos no clube, ao qual continuará ligado.
Num vídeo partilhado pelo Benfica nas redes sociais, o diretor desportivo e administrador da SAD, Rui Costa, assinalou que Shéu «jamais será esquecido», acrescentando: «Agradeço em nome do departamento de futebol e do clube tudo o que deste e foste para nós.»
O capitão do Benfica, Luisão, assinalou a importância de Shéu no balneário. «Quando penso em mística, penso no que fez por nós, falando sobre o que é o Benfica e a grandeza do Benfica. Fica gratidão», disse o brasileiro.

Balbuena está a caminho de Inglaterra. A Gazeta Esportiva avança que o West Ham pagou os quatro milhões da cláusula de rescisão ao Corinthians e deve oficializar a contratação nas próximas horas.
O jogador paraguaio esteve ausente da sessão deste sábado, mas deslocou-se ao centro de treinos do Timão para acertar os últimos detalhes para a saída. O defesa fica agora a aguardar a licença de trabalho para seguir viagem para Londres.
Recorde-se que Balbuena esteve nas cogitações do Sporting, mas a intrasigência da direção alvinegra afastou o interesse dos leões, de acordo com a imprensa paraguaia.

O El País dá conta de um alegado interesse do FC Porto em Jesé Rodríguez, avançado que pertence aos quadros do Paris Saint-Germain. O espanhol, cuja carreira recente tem sido marcado por episódios pouco favoráveis, integrou os trabalhos de pré-época do clube francês, mas dificilmente contará para Thomas Tuchel.
De acordo com o jornal espanhol, Jesé recusou uma proposta proveniente da China para continuar a jogar ao mais alto nível na Europa. No entanto, a única proposta europeia em cima da mesa vem de Espanha e garante um salário de um milhão e meio de euros, uma proposta "insuficiente" para o avançado. Depois, surge referido um alegado interesse do FC Porto que, segundo o El País, perguntou pelo jogador ao PSG. Porém, o jornal O Jogo avança que não houve qualquer conversa entre FC Porto e PSG mas, sabendo que Jesé é excedentário em França, o empresário do jogador tem-no oferecido a vários clubes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...