19 junho 2018

Sporting a horas de fechar contratação; Acuña decidiu continuar no Sporting sem influências; O avançado que regressa à Luz para definir o futuro

Ivan Saponjic vai apresentar-se dia 28 no Seixal, seguindo instruções do Benfica. O avançado sérvio ainda não sabe se vai integrar a pré-temporada, mas alimenta a expectativa de poder mostrar-se a Rui Vitória. O futebolista, que se encontra na Sérvia, sabe que é difícil integrar o plantel e, por isso, entende que o melhor cenário poderá passar por um novo empréstimo para atuar com regularidade, o que não acontecerá se ficar na Luz.
Contratado ao Partizan em janeiro de 2016, Saponjic, de 20 anos, alinhou pela equipa B. Na época passada, foi emprestado ao Zulte Waregem, 9.º classificado da última edição do campeonato belga.
Apesar de ter feito 36 jogos em 2017/18, apenas em oito ocasiões Saponjic foi titular, ficando abaixo dos 900 minutos de utilização. Ainda assim, foi uma temporada que o futebolista considerou proveitosa.

Pablo del Rio, agente de Marcos Acuña, nega que tenha existido qualquer influência da Stellar Group para o seu jogador ficar em Portugal, ao invés de rescindir contrato. Ao Record, o empresário explicou que a decisão foi somente de Acuña. "Não temos nenhuma relação com a Stellar e, por isso, nunca poderia ter influenciado a nossa decisão", começou por afirmar o também argentino, negando ainda que o extremo, que se encontra na Rússia com a sua seleção, tenha igualmente recebido um apartamento na zona de Alcochete para ficar em Portugal.
"Nunca recebeu uma casa a troco de não rescindir contrato com o Sporting. É falso", voltou a garantir Pablo del Rio. Mesmo com o desmentido do agente do jogador, o nosso jornal mantém a sua versão dos factos, ou seja, de que a Stellar Group – que na altura da aquisição do jogador ao Racing Avellaneda interveio no negócio – demoveu Marcos Acuña de rescindir contrato, como era sua intenção desde as bárbaras agressões registadas na Academia de Alcochete, a 15 de maio.

A contratação de Fabián Balbuena esteve em suspenso nos últimos dias, em grande parte devido à prioridade que o elenco de Bruno de Carvalho colocou para garantir o novo treinador mas, segundo O Jogo, está perto de finalizar a contratação do defesa paraguaio. De acordo com o diário, o defesa já tem acordo com o Sporting e está à espera do acerto de pormenores do contrato ainda pendentes para deslocar-se a Lisboa e assinar pelos leões.
O diário lembra que o acordo com o Corinthians sofreu um inflação fruto da intromissão recente do Benfica e será fechado por 8 milhões de euros.

26 comentários:

  1. A clausula de rescisão é de 4 milhoes, mas o Sporting vai pagar 8. Mas porquê?

    ResponderEliminar
  2. aos poucos começa-se a recompor a verdade de tudo aquilo que foi montado por esta corja...

    é o CM a ter que dar "voz" ao guarda redes acusado de ajudar o Sporting fazendo uma peça, à pressa e completamente idiota sendo até gozada pelo próprio ricardo araujo pereira sem ligarem uma única vez para esse mesmo guarda redes a perguntar se era verdade ou nao, simplesmente montaram aquilo à cara podre e meteram no ar"era o desespero e o patrão ia ficar sem 20% da Sad do Sporting o que poderia por em causa a sobrevivência da própria cofina pois sao 100 milhões que vao ao ar.

    o proprio joaozinho veio às televisoes DAR A CARA dizendo que era TUDO MENTIRA.

    quantas pessoas envolvidas em todos os casos do carnide vieram a publico desmentir o que quer que fosse?? BOLAAAAAA!!!!!! todos enterrados ate ao pescoço.

    Sportinguistas por favor, aqueles que sao socios mas nunca foram a uma assembleia ou ao que quer que seja, aos que moram longe sei que vao gastar dinheiro, mas da mesma maneira que desde 2011 precisamos do Bruno, o Bruno agora precisa de nós, por isso, facam este ultimo esforço de calar definitivamente a croquetada e o sobrinho/ricciardi(desculpem a pleonasmo) e aqueles que eram das claques mas que estiveram-se a borrifar para o Sporting e que por uns trocos atacaram a nossa academia tambem foram descobertos, exatamente aqueles que nao quiseram o mourinho e que quando era preciso haver problemas internos, sempre apareciam, vai ser tudo limpo.

    sem que somos muitos, sei que ha uma minoria ruidosa mas a maioria silenciosa apoia o Bruno e nao tem memoria curta e nao poe em causa a saida definitiva da Presidencia do Sporting por da ca aquela palha.

    se aguentámos dois anos de Godinho Lopes, aguentamos 10 anos de Bruno de Carvalho a fazer merda todos os dias, depois de todo o bem que ja fez.

    #votaBruno

    O_Brunista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno precisa do Sporting e o Sporting precisa do Bruno, essa é a realidade!

      Mas também o Bruno terá que recolher-se mais e conter aquela ânsia doentia de aparecer em todo o lado. Chega de presidente adepto. Acredito que a presença do Inácio e do Fernando Correia podem ser determinates.

      Tudo depende de Bruno de Carvalho, assim ele queira. Ainda é a opção mais segura para devolver o nosso clube ao sucesso, ou se preferirem a opção menis má.

      Tudo o resto é, para já, um tiro no escuro.

      Eliminar
    2. tens toda a razão em quase tudo.

      não acho que o Bruno tenha essa ânsia doentia de aparecer em todo o lado, ele tem é o "defeito" de querer informar de tudo aos Sportinguistas.

      se reparares, tudo é feito para se falar do Bruno e o Bruno ter que vir justificar-se.

      nao foi o facto de irmos em primeiro e o foco estar no carnide em relacao àcorrupcao que fez o Bruno vir falar em assembleias e que queria 75% dos votos, o que aconteceu foi que ele comecou a ver o reboliço interno que se estava a montar e ele sentiu que todo o seu trabalho de 5 anos, todo o seu amor dado ao clube, lhe ia ser retirado por um golpe de gente que ele pôs lá dentro. ele sentiu-se completamente cercado de inimigos e como se vê, so 6 ou 7 é que nao eram, pois foram os unicos que ficaram, até hoje, ao lado do Bruno.

      o Bruno com esse "defeito" de querer informar e deixar os Sportinguistas esclarecidos, nem pensou no carnide ou na corrupcao do carnide, começou foi a lutar para combater os próprios desestabilizadores internos.

      nao é à toa que na primeira assembleia, houve aquela giga-joga de requerimentos entre o marta soares e o carlos severino, ja ai estava em curso uns zuns zuns sobre como ir pondo pedras na engrenagem do Sporting.

      nao é inocente, supostamente 10 pessoas que supostamente têm mais que razoes para rescindir com justa causa, ter sido o mesmo escritorio a tratar de todas, mas uma seram entregues à segunda, outra na quinta e outra duas semanas depois...

      se houvesse merdas do carnide, saiam tres rescisoes no Sporting, se era preciso bater mais um pouco no Bruno, saia mais uma rescisao.

      foi tudo muito mal montado e tudo vai ser descoberto.

      as pessoas andam engolidas nesta percepcao que a comunicacao socila da às pessoas, porque as pessoas nao têm tempo de ler tudo sobre tudo e mais vale fazer um "resumo" dos assuntos do dia lendo apenas as letras gordas, e para alem disto, depois de lerem as letras gordas nao vao confirmar se é verdade ou nao, simplesmente tudo o que a corja escreve e diz é verdade se for contra o Bruno claro, se for a favor, até um Fernando Correia é uma besta demente.

      Eliminar
    3. Apesar de tudo, e mesmo com a perda de alguns dos principais jogadores, o Sporting ainda tem plantel e jogadores mais do que suficientes para ser muito competitivo e lutar por ganhar qualquer jogo na liga Portuguesa, precisa de contratar um guarda-redes (vem aí um internacional italiano), um médio de contenção e um avançado fixo.

      Este vai ser um ano em que alguns dos emprestados e da equipa B terão oportunidade de brilhar.

      Francisco Geraldes, Matheus Pereira e Carlos Mané têm tudo para se imporem. Bruno Gaspar é dos melhores laterais, Raphinha é craque e vai peagr de estaca e o Marcelo é uma boa alternativa à dupla atual.

      Só temos que estar tranquilos e sobretudo trabalhar.

      Eliminar
  3. Paulinho, outra vez a mesma conversa? O César Boaventura, por exemplo, também não veio à televisão dizer que era tudo mentira? O autismo é mesmo tramado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah

      que bela comparação...

      comparar os próprios acusados virem dar a cara com um gajo que ninguém conhecem que enfiou a carapuça quando o j.marques falou apenas num césar, e quando toda a gente sabe que o boaventura é um made in china em termos de agente...comprar uma coisa com a outra, ou és desonesto intelectualmente ou és burro, apesar de eu suspeitar que és as duas.

      Eliminar
    2. Paulinho, como é que não haveria de enfiar a carapuça se disseram que foi ele que foi à Madeira aliciar os jogadores do Marítimo? É que não disseram que tinha sido um agente qualquer e ele é que sentiu o toque, não, foi referido, precisamente, o nome dele. Percebes a diferença? Se calhar para quem está habituado a passar o dia a pintar postais com os pés e a comer gelatinas isto não deve ser assim tão fácil de descortinar...
      Mas ainda mais engraçado é o facto de, se os jogadores vieram desmentir, é credível! Se o gajo que foi acusado de tentar aliciar os jogadores vier desmentir, já não é. Foda-se, paulinho, assinando tu como cu aberto ou como brunista, uma coisa é certa: o riso e a estupidez estão garantidas.

      Eliminar
    3. eu sou o paulinho mas tu és o desonesto intelectual aqui do burgo...

      o que o J.marques disse foi para os jogadores terem cuidado com um cesar...

      no dia seguinte um cesar boaventura apareceu e a partir da comecou a ficar famoso uma pessoa que ninguem do mundo do furebol até aquela altura tinha ouvido falar.

      enfim, eu nao vou responder mais a esta malta que nao sabe falar, so sabe dar argumentos da tretas completamente encartilhados.

      as vossas teorias sao lindas

      se o carnide é apanhado nos emails, nao existem ou entao roubaram e se roubaram sao criminosos, nao interessa que o assunto roubado ponha em causa todo o futebol, o problema foi o roube de emails.

      esta tudo louco se o carnide compra jogadores, mas se for o Sporting no cashball ja é verdade mais que absoluta, mesmo que alguns proprios lampioes gozem com a forma como tudo foi montado.

      enfim...olha continua, vive nessa ilusao, vive nesse babar nos assuntos do Bruno e vai-te esquecendo de quem tens a presidente e à volta dele, quando o juiz disser #rumoaledman nem aqui apareces, acabam-se os anonimos, os blogues fora de jogo, tudo...a partir desse dia voces vao ter a lata de dizer olhos nos olhos dos vossos amgigos e familiares, que para alem de nao ligarem muito ao futebol, tambem nunca gostaram fdo vieira, mesmo sendo ele eleito com 90% da lampionagem que é profissional a comer calipos pela testa.

      FUIII!!!!!

      O_Brunista

      Eliminar
    4. Mas quem é que nem aqui aparece, paulinho? Tu? Quantas vezes é que te pisgas porque és completamente rebentado? Esta é só mais uma. Vá, dá lá a soleta e respeita o dono, oupa.

      Primeiro, é engraçado chamares-me de intelectualmente desonesto, quando tu é que vens com o argumento "ninguém ligado aos casos do Benfica vem à televisão desmentir o que quer que seja!!111". Dou-te o exemplo do Boaventura e tu o que fazes? Começas-te a babar a espumar como bom mongolóide que és. Mas, para além do César Boaventura, quem mais querias que viesse negar o que quer que fosse? O jogador, que afinal era ator, do Marítimo que nem sequer deu a cara naquela "reportagem" mais do que encomendada, conduzida por um subordinado do cocainado? Muito bem. Mas olha, ainda aí há uns tempos o Alex Soares também negou que tivesse existido qualquer tipo de aliciamento. E agora, paulinho, qual é a desculpa? Vá lá, pira-te que é para a humilhação não ser ainda maior.

      E é mais que normal que o César Boaventura tenha sentido o toque da primeira vez que o insolvente disse aquilo de não se deixar aproximar nenhum César das equipas que jogassem contra o Benfica. Conheces mais algum César que seja agente licenciado na FIFA? É que parece que ele é o único. Totalmente legítimo a reação do tipo, mais legítima ainda a reação dele no mês passado quando foi chapado o nome dele como agente aliciador dos jogadores do Benfica. Mas hey, não interessa ele ter desmontado tudo aquilo de que foi acusado porque "lampião e toupeiras e cenas!!111". Cada vez mais fácil de te estourar, paulinho, isto já nem mete piada, mete é pena ver-te estrebuchar, todos os dias, e todos os dias sais rebentado.
      Já agora, não achas que o paulinhense está a esgotar os recursos financeiros assim muito facilmente? Não me parece sustentavel andar a pagar milhões ao mega-treinador (LOL), e ir buscar gajos como o Viviano e o holandês do Groningen, afinal, bastava ir buscar o Vitor Oliveira e em 2019 estavam de volta à primeira. Mas o gordo é que sabe.

      Agora vá, paulinho, dá lá corda ao sapato e põe-te no caralho porque foste estourado outra vez. É lidar. Ou então aparece aqui com outra personagem, porque não aguentas o facto de seres sempre estourado, para ver se passas despercebido. Mas já sabes que no fim, acaba sempre tudo da mesma maneira...

      Eliminar
    5. ehehehehe so existe um cesar, em todo o mundo registado na FIFA como sendo agente...

      opa se o j.marques em vez disso tivesse dito cuidado com um boaventura se calhar nao tinha acusado o toque porque iamos a ver e havem dois boaventuras registados na FIFA como sendo agentes, agora cesar? cesar so ha um pá...nem sei se a FIFA deixaria mais algum cesar ser agente, é tipo os clubes que retiram um numero da camisola como homenagem a um jogador, neste caso a uefa em homenagem a esse grande agente so deixa ter um cesar na FIFA.

      ja agora, tu que es tao esperTo conta la um negocio feito por esse tal cesar, calma, ja vinhas a babar com o gabigol e mais nao sei quem...estou a falar de me dizeres um gajo que tenha sido agenciado por ele que tenha sido tornado publico antes de o j.marques ter falado nesse mesmo cesar...uiiii e agora??

      Eliminar
    6. Então, paulinho, se há mais que um, diz lá qual é. E estou, obviamente, a falar de agentes que operam em Portugal. Fico à espera, que isso de mandar merda para a ventoinha, para gente burra como tu é bastante fácil, agora apresentar factos é que já é o caralho.

      Err... e o que caralho tem o facto de ele se involver em negócios antes de o insolvente falar nele, tem a ver com o resto? Mas, já que queres assim tanto, dou-te um exemplo: o Mika, agora no Leiria. Foi a empresa do Boaventura que intermediou o negócio do Boavista para o Sunderland. Satisfeito, paulinho? Agora que te respondi às perguntas, fico à espera que sejas tu a fazer o mesmo, só para eu me rir mais um bocado. Vai lá a correr ao mister do café para pensares no que hás-de escrever, porque puxar pelo pedaço de merda que tens dentro do crânio é lixado.

      Eliminar
  4. Mais uma vez o Bruninho está em alta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o teu vieirinha vai estar bem em baixa ja neste verão quente!!

      ja reparaste que o teu Presidente tem as sobrancelhas pretas mas o bigode todo branco?? sera que anda a comer farinha às colheres??

      Eliminar
  5. O- brunista , tu ou es estupido de tudo, ou es pago para falares assim. O sporting nunca estive assim tao no fundo do poço e prssoas como tu nao sao sportinguistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu pelos vistos escreves de borla, não acredito que alguém te pague para escreveres esse português tipo línguagem do JJ.

      "estúpido de tudo

      o Sporting nunca estive"

      e que tal passares o teu Presidente a nível de estudos e fores tirar o 5º ano para a escolinha?

      Eliminar
    2. Paulinho, quando tentares corrigir alguém, pelo menos assegura-te de que tu próprio sabes escrever em condições. É que essa última frase está ao nível de um qualquer iletrado sem a quarta classe.
      Não bastava espalhar-se ao comprido sempre que o assunto é bola, agora até na linguística faz questão de fazer figura de urso. Hilariante.

      Eliminar
    3. lá está...

      eles chamam paulinhos à malta...mas dizerem porquê? está quieto dá muito trabalho...

      este diz que a minha última frase está ao nível de um iletrado mas não diz porquê, e pronto, ficamos assim.

      só uma dica, ficava-te bem uma vírgula a seguir ao "agora"

      é só uma dica para ensinares ao teu presidente


      "nao bastava espalhar-se ao comprido sempre que o assunto é bola, agora, até na linguística faz questão de fazer figura de anonimo das 17:23.

      vá beijinhos Claudia!!!

      as coisas que eu sei nao é? até bateste com os queixos nos joelhos!!

      já te disse que eu sei tudo mesmo que venham com anonimos ou nicks idiotas!!

      Eliminar
    4. Não digo o porquê? É mesmo preciso, paulinho? Ou não deste conta ali do "fores" na verborreia anterior? Que riso.
      E que tu sabes tudo, já toda a gente sabe. Sabias, antes de todos nós, que o Rui Patrício não ia rescindir, sabias, também, antes de todos nós, que vinha um mega-treinador, com um vasto currículo, para o paulinhense... És um poço de inteligência e de informações fidedignas, paulinho! Um gajo, quando quer saber de alguma coisa, é só "for" aqui ao blog e ver o que tu escreves e fica completamente informado sobre tudo e mais alguma coisa.

      Eliminar
    5. Lampião idiota, o que dizes não se escreve, és mesmo o pior, que este país já teve.

      Eliminar
    6. Lindo menino, bem mandado este paulinho, eu bem lhe disse que ontem ainda lhe faltava uma rima e ele hoje mandou-a. Obediente mesmo como o dono gosta.

      Eliminar
    7. Lampião amestrado, lembe as botas ao Vieira, mas quando acabar a guita, fica sem eira nem beira.

      Eliminar
    8. Deixa ver se também consigo:

      Paulinho obediente, há que dizer que és engraçado, miúdo, mas mais engraçado é o teu clube ver sempre o título por um canudo.

      Fiz bem, paulinho?

      Eliminar
  6. Pelo número crescente de comentários já se nota uma certa incerteza na mesa dos croquetes. Se calhar o assalto não está a correr tão bem como parecia.

    A verdade é como o azeite, por vezes demora, mas acaba por vir ao de cima.

    O Sporting já não é da fina flor, é dos sócios!

    ResponderEliminar
  7. Como se chama uma mistura de croquetes e lampiões? É uma vara de porcos, a chafurdar no esterco.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...