18 junho 2018

Oficial: Rui Patrício anunciado no Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou a contratação de Rui Patrício. 
Numa publicação no Twitter oficial, o clube inglês dá as boas-vindas ao guarda-redes internacional português.

18 comentários:

  1. Ora até que enfim apareceu quem vai pagar ao Sporting pelo Patrício.
    Na Capoeira também o Vieira chegou a conclusão que para jogar na equipa principal os de Alcochete não precisam nascer 10 vezes. Basta vir da formação do Sporting e está garantido o lugar. E a ganhar o equivalente a 30 putos ranhosos do Seixal que vão aprender com o Rafael Leão como se joga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Patrício nunca mais o vêem nem ao dinheiro. Se há jogador com justa causa é este. Mais, irão dar-lhes razão na justa causa e terá de lhe pagar 9M se salários.
      E do Dost também. Nem um tostão! Mais is salários!

      E se por acaso lhes derem razão em alguns dos outros, o que duvido muito, terão de esperar até 10 anos!
      Boa sorte!!

      Eliminar
    2. Foi uma boa escolha o entreposto do Mendes em Inglaterra.No final do Mundial é vendido e o Sporting soma ao valor da indemnização os direitos de formação. Recupera o investimento e ainda lucra.

      Eliminar
  2. Tou contigo Paulinho! O sucesso do Rafael no Benfica será o sucesso do Sporting!
    E parabéns pela fracção do que vale o Patricio que vão receber pelo Patricio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, comedor de gelado das 18:15. Será o primeiro jogador da formação de Alcochete a brilhar no Campeonato Nacional de Seniores com um ordenado de 1 milhão de euros. Mas o mérito é do Vieira que percebeu que os jogadores do Seixal não têm qualidade para jogar no Benfica. É génio!

      Eliminar
    2. Então, Paulinho? O que e que o Rafael fez para afinal já quereres que continue no Alvalixo?

      Eliminar
    3. O Rafael é um craque e merece receber ao nível do Jonas, Luisão e Salvio. O Vieira faz bem em pagar a um jogador que foi formado no Sporting pois na formação do Benfica não existe qualidade e nunca conseguirão formar um jogador assim. Os putos do Seixal só têm de acatar e lidar. Os sócios encarnados devem agradecer à Vieira este reconhecimento e aposta na qualidade.

      Eliminar
    4. Paulinho das 19h09, gosto dessa tua óptica do Spitting enquanto clube abastecedor de jogadores ao Benfica. Concordo que esse será o futuro do Spitting. É acatar e lidar.

      Eliminar
    5. O paulinhense sempre foi o clube microondas. Forna-os para eles irem ganhar títulos a outro lado. Por mim, ótimo. É parece que pela paulinhada também.

      Eliminar
    6. É triste os putos passarem a época a ser segundos em todas as modalidades e contarem os minutos para o campo de férias à vice-campeão para disputar o campeonato de campismo. Não me admira olharem para os jogadores formados no Sporting como exemplos de excelência. Basta olhar para a Selecção e ver quantos são titulares indiscutíveis e quem é oelhor de sempre. É lidar...

      Eliminar
    7. Paulinho das 19h51 repete a piadola do Paulinho das 19h45... o resto das piadas tb rescindiu foi?

      Eliminar
    8. Quais é que são os exemplos de excelência? Os João Mários ou os Adriens desta vida? É que isso é tudo muito bonito, sim senhor, mas que anda no Benfica é para ganhar títulos e ir lá para fora e jogar, não para ser campeão da vida e... nada mais. Daí a necessidade da paulinhada em ter ido buscar, nos últimos anos, inúmeros atletas ao Sport Lisboa e Benfica, mas o ADN não se compra, e um clube loser como o paulinhense será sempre loser.

      Eliminar
    9. Os putos do venfique é que têm sorte! Para além da conquista do segundo lugar em todas as modalidades do Carnide,vão poder passar as férias à vice-campeão com visitas de estudo à esquadra da PJ montada dentro do galinheiro da luz. Vieira sempre 10 anos a frente no que não é desporto!

      Eliminar
    10. Não é nada sorte, é azar. Sorte era se o Geraldes não tivesse dinheiro para pagar a fiança, assim sempre o apanhavam lá nos calabouços e perguntavam-lhe como é que um gajo pode ser tão burro. Quer dizer, sendo paulinho, é uma redundância.
      Assim, não têm essa pequena aprendizagem.

      Eliminar
  3. A miudagem carnidense bem sonha em ser CR7. Bem tentam convencê-los que existiu um rei Eusébio mas só conhecem o melhor de todos os tempos.
    Depois organizam provas de campismo para a garotada em campos de férias à vice-campeão e é aquela tristeza de baba e ranho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois vê-se o exemplo da paulinhada, que, segundo parece, o ultimo participante das férias à campeão lá dos lados do Campo Grande já meteu os papéis da reforma.

      Eliminar
    2. Afinal o Vieira tinha razão quando disse que não iam ganhar nada. Foi zero em tudo. Excepto na Liga dos Campeões em que marcaram 1 golo e coleccionaram umas manitas.

      Eliminar
    3. De facto, se há algo que há a ressalvar este ano, é a fantástica caminhada do paulinhense na LC. Normal, talvez tenha sido a segunda ou terceira melhor época europeia no Campo Grande.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...