A Juventus oficializou a chegada de João Cancelo, através de uma nota publicada nas redes sociais. "João Cancelo está em Turim", escreveu o campeão italiano nas redes sociais. No site, a "Vecchia Signora" adiantou ainda que o futebolista português realizará esta quarta-feira os exames médicos.
João Cancelo prepara-se, assim, para cumprir a segunda temporada no futebol italiano, depois de na época passada ter alinhado ao serviço do Inter, por empréstimo do Valência. Ao serviço da formação "nerazzurri", o jogador de 24 anos marcou um golo em 28 desafios oficiais.
Sebastián Coates, atualmente na Rússia ao serviço da seleção uruguaia no Mundial-2018, está a ser associado ao interesse de clubes espanhóis. Depois de ter sido alvo do Valência, agora é o Levante a querer saber as condições exigidas para poder avançar para a eventual contratação de Coates.
O jogador, de 27 anos, tem contrato com o Sporting até 2022 e cláusula de rescisão fixada em 45 milhões euros.
Miguel Poiares Maduro não está disponível para exercer qualquer "cargo executivo" no Sporting. O antigo ministro e ex-presidente do comité de governação da FIFA entende que a sua vida actual não é compatível com a hipótese de dirigir o seu clube. É professor no Instituto Universitário Europeu, em Florença, onde estava quando saiu para exercer funções governativas no executivo de Passos Coelho entre 2013 e 2015.
Contudo, admite, em declarações à SÁBADO, a vontade de ajudar o clube de Alvalade a construir um modelo de governação que possa servir de exemplo às restantes estruturas do futebol. "Não sei em que funções, mas estou disponível para contribuir". E isso é necessário, referiu recordando os oito meses no comité de governação da FIFA. Ali, "eu e os meus colegas tivemos a percepção de como o futebol é extremamente corrupto no sentido político. Mas isso não se altera com a estratégia de Bruno de Carvalho".
O jogador português de futsal Ricardinho, que representa os espanhóis do Inter Movistar, disse hoje que irá anunciar onde irá jogar na próxima temporada em agosto, mostrando-se agradecido por haver propostas de Portugal (Sporting), Brasil e Itália.
O penta bola de ouro da modalidade, que falava durante a apresentação do livro 'Ricardinho - A magia acontece onde há dedicação', reiterou ser importante haver interesse pela sua contratação.
"Nunca disse que tinha ou não interesse no Sporting. É importante e é muito bonito para o futsal que se fale nestes valores. É importante que se fale no interesse dos jogadores. Fico lisonjeado que haja equipas, não só o Sporting, mas do Brasil e de Itália também, que façam ofertas e que tenham interesse que eu vá para lá. Há que meter muitas coisas na balança e neste momento elas pendem um pouco mais para ficar em Espanha", afirmou.
Ricardinho, que não esconde o desejo de querer voltar a Portugal, tanto como jogador ou dirigente, mostrou-se satisfeito pela época que realizou e sustentou que ninguém mais que ele gostaria de conquistar a sexta bola de ouro.
"Foi um ano muito bom. Só não é de ouro porque perdemos a Taça de Espanha e a Taça do Rei. Mas foi um ano fantástico, conquistei a UEFA futsal Cup, o campeonato da Europa pela seleção, que foi como tocar no céu, e o penta em Espanha. Em cinco anos em Espanha fui cinco vezes campeão. As conquistas coletivas têm-me trazido conquistas individuais. Espero que continue assim. Vamos ver se vou ser campeão pela sexta vez em Espanha. Em agosto iremos saber", garantiu.
Ricardinho não irá para a lagartada. Com a nova direcção não irão cometer loucuras. Não há dinheiro nem para pagar salários!! Estão falidos!!
ResponderEliminarUrso, temos o maior contrato com a NOS e nao existe dinheiro ? Grande urso .
EliminarPaulinho nao sejas ignorante, o contrato da NOS é a 10 anos e já existe buraco negro para absorver isso tudo. Só mesmo um alucinado é que não vê o estado miserável que o ex-ditador ex-gordo outra vez gordo deixou o Sporting. Vais ver que na tua cabecinha o Sporting respira saúde. Não sejas totó. O que vos vai valer vai ser os sobrilhões e os cintrões senão nem a água da rega era paga.
Eliminar