18 junho 2018

AG do Sporting? "Está tudo preparado"; "Sei que o FC Porto quer que eu volte"; Inglaterra vence nos descontos. Kane bisou

A Inglaterra sofreu muito para levar de vencida a seleção da Tunísia, por 2-1. Kane assinou os dois golos dos ingleses, o último no período de descontos.
Os ingleses entraram fortíssimos e marcaram cedo. Empatou a Tunísia, de grande penalidade, ainda no primeiro tempo. Já depois dos 90 minutos, Kane bisou na partida

Miguel Layún foi titular e brilhou na vitória do México sobre a Alemanha, a primeira grande surpresa do Mundial'2018. O lateral mexicano referiu que o futuro ainda continua incerto, mas confirmou que o FC Porto pretende que regresse ao Dragão.
"Ainda não sei, até agora não está nada definido. Sei que os responsáveis do FC Porto querem que volte, mas ainda não é nada claro. Sei que contrataram alguns jogadores, mas mantive-me à margem porque quero desfrutar do Mundial e estou focado nele", referiu Layún, que passou a última metade da época emprestado ao Sevilha.
"Sabemos como é o futebol. Veremos se se abre alguma porta que seja boa para a minha carreira", concluiu, em declarações à Cadena COPE.

AG do Sporting. Elementos da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, incluindo o presidente Jaime Marta Soares, reuniram-se esta segunda-feira no Altice Arena, em Lisboa, com funcionários do clube e forças de segurança para preparar "ao pormenor" a Assembleia Geral de sábado.
Fonte da MAG disse à Lusa que a reunião serviu para acertar "ao pormenor" com os funcionários do Sporting - responsáveis pela realização das assembleias gerais do clube - e com as forças de segurança, designadamente a Polícia de Segurança Pública, a organização da Assembleia Geral de 23 de junho, na qual um dos pontos a votação é a destituição do Conselho Diretivo liderado por Bruno de Carvalho.
A mesma fonte sublinhou que "está tudo preparado e que estão criadas todas as condições de segurança e de organização para que os sócios possam exercer com garantias" o seu direito de escolha, deixando um apelo à participação de todos os associados do clube, que poderão "livremente e em segurança expressar as suas ideias e o seu sentido de voto".
Ainda de acordo com a mesma fonte foi tudo "estudado minuciosamente para que os sócios possam intervir e votar de forma expedita".
A crise institucional no clube desencadeou-se após as agressões sofridas por vários elementos do plantel e da equipa técnica em 15 de maio, na Academia do Sporting, em Alcochete, levadas a cabo por cerca de 40 pessoas encapuzadas, dos quais 27 foram detidos e ficaram em prisão preventiva.
Depois destes acontecimentos, a maioria dos membros da Mesa da Assembleia Geral (MAG) e do Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD) e parte da direção apresentaram a sua demissão, defendendo que Bruno de Carvalho não tinha condições para permanecer no cargo.
Após duas reuniões dos órgãos sociais, o presidente demissionário da MAG, Jaime Marta Soares, marcou uma Assembleia Geral para votar a destituição do Conselho Diretivo (CD), para 23 de junho e criou uma comissão de fiscalização para evitar o vazio provocado pela demissão da maioria dos elementos do CFD.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...