27 maio 2018

O guarda-redes que o Sporting está a negociar; Coentrão pode ter destino decidido; Quem pode regressar ao FC Porto

O FC Porto poderá em breve subscrever uma proposta pelo lateral esquerdo do Palmeiras Victor Luis, que passou com algum relevo pela equipa B dos dragões em 2012/13, quando tinha apenas 19 anos.
Quando jogou na equipa B portista, Victor Luis assumia a primeira experiência no futebol europeu mas acabou por garantir desempenho satisfatório, realizando 18 partidas na Liga 2. No final dessa mesma época voltaria ao clube de origem e não mais deixaria a órbita do futebol brasileiro, com passagens por Ceará e Botafogo mas sempre protegido pela ligação ao Palmeiras.
A entrada em cena do FC Porto pelo lateral esquerdo do Palmeiras pode deixar que entender que os dragões estão a precaver eventual saída de Alex Telles.

Coentrão pode estar a caminho da Turquia. Chegou a estar dispensado, após o jogo com o Atlético Madrid, voltou a integrar o grupo e ultimamente até chegou a ser levantada a hipótese de continuar a carreira em Alvalade, ao serviço do Sporting, sendo que Bruno de Carvalho estaria em negociações com o Real Madrid nesse sentido - o jogador tinha contrato com os madrilenos até 2019.
No entanto, dados recolhidos pelo jornal A Bola apontam no sentido da saída do lateral esquerdo, cujo futuro deverá passar pelo futebol turco, de onde terá a melhor proposta para dar continuidade à sua carreira. O jogador também teria mercado em Inglaterra, mas quando o clube tentou contratá-lo... ficou a saber que já era tarde.

O Sporting vai avançar para a contratação de Alexandros Paschalakis. Segundo O Jogo, o clube verde e branco já iniciou contratos com o PAOK com vista à negociação do guarda-redes de 28 anos, que realizou 22 jogos pela formação de Salónica na última temporada.
Os leões procuram uma alternativa a Rui Patrício que está de saída de Alvalade, com o Nápoles a assumir-se como principal interessado no titular da baliza leonina e da Seleção Nacional.
Paschalakis tem contrato até 2019 e uma cláusula de rescisão de cinco milhões de euros. Além do PAOK, representou o Ilioupoli, o Levadiakos, o PAEEK (Chipre), o Panthrakikos e o PAS Giannina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...