31 maio 2018

Jogador do Marítimo ouvido pela PJ no âmbito da investigação ao Benfica. Jogador confirmou tudo o que tinha dito na SIC; "Cristiano Ronaldo quer voltar ao Manchester United, com Mourinho"; Já é conhecida a Comissão de Fiscalização do Sporting

Zinedine Zidane anunciou hoje a saída do comando técnico do Real Madrid e Fábio Capello aprovou a decisão do francês.
"O Zidane tomou a decisão correta. Ele sabia que o Florentino o tinha despedido se não tivesse ganho a Liga dos Campeões. Eu fui despedido depois de ganhar a Liga. Era um pensamento que já existia há muito tempo, quando as coisas não vão bem, quando a distância para o Barcelona no campeonato era abismal. Na minha opinião, Zidane fez o correto", afrimou o italiano de 71 anos, que orientou os merengues em 1996/97 e em 2006.
Para Capello, Ronaldo quererá mesmo regressar a Inglaterra para representar o United. "O treinador que venha tem de construir um conjunto que pode chegar a perder peças, incluindo a mais importante, Cristiano Ronaldo. Ele quer voltar ao Manchester United, com Mourinho", analisou depois.

Já é conhecida a Comissão de Fiscalização do Sporting nomeada por Jaime Marta Soares para exercer temporariamente as funções do Conselho Fiscal e Disciplinar, demissionário. A comissão será composta por cinco elementos: Henrique Monteiro, jornalista e diretor editorial adjunto do grupo Impresa; João Duque, professor catedrático em finanças e gestão financeira e ex-presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão; António Paulo Santos, advogado, doutorando em Ciências da Comunicação; Luís Pinto de Sousa, professor e investigador do Instituto de Ciências Sociais e coordenador responsável da rede de investigação sobre Agências Anti-Corrupção; e Rita Garcia Pereira, advogada e mestre em Direito do Trabalho e docente universitária.

Pelo menos um dos jogadores entrevistados pela SIC na Reportagem Especial "Pagar para perder" já foi ouvido pela Polícia Judiciária. Ao que a SIC apurou, o jogador confirmou que foi abordado para prejudicar o Marítimo frente ao Benfica, no penúltimo jogo da época de 2015-2016, que terminou com a vitória dos encarnados por 2-0.
A SIC entrevistou três jogadores do Marítimo, dois assumiram que foram contactados para prejudicar a própria equipa.

6 comentários:

  1. O jogador que foi ouvido foi o Salin, e já o foi há uma série de tempo, estranho a SIC só se lembrar disso agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá o gajo fala português correcto e sem sotaque... Hum! Dá para desconfiar... Aqui há gato escondido com o rabo de fora! Tão profissionais que nem repararam nesse pormenor!
      Jornalismo de lixo! Até pode ter acontecido... Mas nunca como os junta letras querem fazer crer!
      Olha, como diz o outro: Bardamerda para esta gentalha!

      Eliminar
    2. Eu referi-me ao jogador que foi ouvido na PJ, não ao da entrevista. Quem prestou depoimento na PJ foi o Salin.

      Eliminar
  2. O desespero era tanto que até pagaram aos jogadores do marítimo para lesionarem o André Almeida para voltarem a jogar em igualdade numérica...

    ResponderEliminar
  3. Penso que foi o jornalista da SIC, disfarçado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se foi elogiado pelo Bruninho é bem capaz disto. Dos lagartos tudo se espera.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...