14 maio 2018

Extremo alemão apontado ao Benfica; Leões recebidos com assobios e insultos (William, Coentrão e JJ mais visados); A primeira 'pérola' que está perto de abandonar o FC Porto

Protegidos por um forte contingente policial, que criou uma barreira a separar a zona da garagem e o outro lado da via, os jogadores do Sporting saíram sem quaisquer problemas do Estádio de Alvalade. Ainda assim, apesar da aparente tranquilidade, refira-se que a cerca de meia centena de fãs leoninos aproveitou o momento para visar os jogadores, com muitos assobios, insultos e gritos de "Joguem à bola" à passagem de cada carro.

Coates foi o primeiro a sair, logo seguido de Battaglia e Piccini. Por altura das saídas de William Carvalho, Fábio Coentrão e Jorge Jesus os apupos estavam em tom elevado.

A transferência de Ricardo Pereira está iminente e deve proporcionar ao FC Porto o primeiro grande encaixe deste defeso. O lateral-direito tem sido seguido por emblemas dos principais campeonatos europeus, mas os azuis e brancos fizeram questão de protelar a operação até à definição do campeonato, escreve o Record.
Garantido o título, existe a consciência de que será impossível segurar o jogador, sendo o objetivo, agora, colocar a fasquia de venda o mais perto possível dos 37,5 milhões de euros da sua cláusula de rescisão. Embora esse facto não tenha merecido relevo público oficial, o facto é que os dragões, durante o primeiro semestre da temporada, elevaram a propriedade do passe do jogador de 80 para 88%, o que reforça a perspetiva de receita e diminui os encargos obrigatórios.
Mesmo tratando-se de uma peça-chave no esquema de Sérgio Conceição, o facto de Diogo Dalot estar na calha para aparecer na primeira equipa proporciona algum conforto quanto à sucessão no flanco direito, uma posição que vai merecer diversas manobras nas próximas semanas.
No que toca ao mercado, e partindo do princípio de que haverá fumo branco em relação às negociações por Ricardo Pereira, o cenário ideal para a SAD passa por vender apenas mais um dos ativos considerados essenciais.

Leo Bittencourt, extremo do Colónia, está a ser associado por alguma imprensa alemã ao Benfica. O jogador, de 24 anos, está de saída do Colónia, clube que exige 8 milhões de euros pelo passe do atleta nascido na Alemanha mas de descendência brasileira.
No entanto surgem também notícias que garantem que o jogador deverá transferir-se para o TSG Hoffenheim.

6 comentários:

  1. Os mais visados? Os adeptos estavam longe da saida dos carros dos jogadores e nem conseguiam ver quem ia sair a seguir. Foram todos visados por igual ate os suplentes, sao uma equipa.

    ResponderEliminar
  2. Tenho 25 anos, vi o Sporting ser duas vezes Campeão Nacional (1999/2000, 2001/2002), vi o Sporting vencer Taças de Portugal e Supertaças, vi o Sporting em três finais da Taça da Liga (não entendo a desvalorização que dão à competição), vi o Sporting na final Taça UEFA, em 2005, depois de uma campanha brilhante, vi o Sporting cair, em 2011/2012, nas meias-finais da Liga, com o Athletic Bilbao, quando não merecia, vi grandes jogadores envergarem a camisola verde e branca (Peter Schmeichel, Beto Acosta, Mário Jardel, João Pinto, CR7, Nani, Liedson, João Moutinho, Matías Fernández, Bruno Fernandes, Pedro Barbosa, etc, etc.), vi o Sporting "morrer na praia", duas vezes, na luta pelo campeonato (2006/2007, 2015/2016) e vi o Sporting viver a sua fase mais negra da sua história (7º lugar na época de 2012/2013).
    Custa-me imenso ver um psicopata, como é Bruno de Carvalho, como PRESIDENTE de um GRANDE CLUBE CENTENÁRIO como é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Bruno de Carvalho é um maluquinho que necessita urgentemente de internamento e que deixe o Clube para aqueles que verdadeiramente o AMAM: os SPORTINGUISTAS.
    Bruno de Carvalho não passa de um SPORTINGADO, doente da cabeça, que não tem noção de que está a prejudicar o meu Clube e de que ele é que é o agente tóxico. Bruno de Carvalho é um vírus que precisa de ser extinto depressa. Além disso, Bruno de Carvalho é um cobarde que só ataca as pessoas pelo Facebook ou por entrevistas manhosas. Ele não é homenzinho para dizer as coisas cara a cara e esconde-se nos seus postos de menino mimado e mal-educado no Facebook.
    Para o Sporting Clube de Portugal quero um Presidente que dê a vida pelo Clube, que nos dê títulos e que fale menos nos rivais. Eu, como SPORTINGUISTA, não quero saber o que se passa no Benfica ou no FC Porto, só me interessa o meu SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

    Saudações Leoninas

    P.S.: Já agora, não quero cá o Ricardinho na equipa de futsal. O Sporting tem a melhor equipa de futsal, a nível nacional, e não precisa do Ricardinho para nada.

    ResponderEliminar
  3. Os lagartos só têm o que merecem. Andam a reboque dos corruptos há 36 anos, desde que o Capo dos Peidos chegou ao clube corrupto, num conluio e numa cumplicidade criminosa que envergonha até os adeptos de outros clubes. Irão continuar a descer, a diminuir, até desaparecerem. Para o ano serão ultrapassados pelo Braga e ficarão em 5º lugar. A minha previsão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala um ignorante adepto do mais nojento e corrupto clube do mundo.
      Cluebe que só ganha com colo e padres e meninos queridos.
      NOJO de gente que come tudo o que a imprensa vomita.
      Até o vosso TRETA será 0!
      CORRUPTOS DO REGIME!

      Eliminar
    2. Verdade. E não foi até ao tetra, o penta também foi o desfilar de falta de vergonha, manipulação e corrupção, por isso mesmo é que todos sabemos da fama dos deSDentados de contumil, seguidores do facho do Urgel Horta, amados e amparados pelo regime do Oliveirinha.
      Não podia estar mais de acordo contigo.

      Eliminar
    3. Não entrando na baixeza de vocabulário a que vou assistindo por essa blogosfera fora, dizer que o Sporting anda a reboque do Porto é uma questão de ignorância. Os dois grandes de Lisboa já tiveram, pontualmente, uma relrela de proximidade com o Porto. Eu não me esqueço que o Pinto da Costa, quando assumiu a presidência, afirmou que, com ele, o Sporting não voltaria a ser campeão. Portanto, o Sporting nunca andaria a reboque de quem disse isto.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...