21 maio 2018

Ex-mulher desmente Bruno de Carvalho; "Não vou a Portugal nem como turista", diz ex-jogador do Benfica; Dalot ou renova ou é vendido já

A confirmação da venda de Ricardo Pereira deixa a via aberta para Diogo Dalot assumir a titularidade no flanco direito da defesa do FC Porto. Esse é o grande trunfo da SAD para, finalmente, desbloquear o processo de renovação do jovem lateral, de 19 anos, que pode ficar livre no final da próxima temporada.
Um dos pontos em questão para a continuidade ser seriamente ponderada, tanto pelo jogador, como por quem o representa, passava por conhecer em pormenor os planos do FC Porto para o seu futuro imediato.
Perante a projeção que Dalot assumiu nos escalões de formação, e mesmo quando atuou pela equipa principal, a sua progressão impõe que disponha de tempo de jogo, sentindo que é a primeira escolha.
Os contactos que têm sido mantidos devem agora materializar-se a breve trecho, dado que a SAD pretende dar sequência ao processo de limagem de arestas no sentido consolidar a base para o ataque ao bicampeonato. Todavia, no caso de não ser possível blindar Diogo Dalot, ganha força a possibilidade de ser incentivada uma venda imediata. Tendo em conta que o defesa tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, e cartel muito elevado juntos de vários emblema de topo no cenário europeu, essa solução é vista com melhores olhos do que a permanência do jogador sem ter a sua situação resolvida, o que prejudicaria a posição do clube e abalaria a cotação para uma eventual transferência mais tardia.

Djuricic parece ter voltado aos bons velhos tempos no Benevento, da Serie A, para onde se mudou em janeiro por empréstimo da Sampdoria, só que agora o futuro do ex-jogador do Benfica continua em aberto. No entanto, a avaliar pelas palavras do sérvio, o destino poderá ser qualquer um... menos Portugal.
O Sportske.net avançou que o Sp. Braga estava interessado no médio e que este não deveria voltar à Liga sérvia nem manter-se por Itália. Ora, o antigo jogador do clube da Luz reagiu à notícia através do Twitter de forma perentória: "Não vou a Portugal nem como turista".

Depois de Bruno de Carvalho ter afirmado, no sábado, que a ex-mulher tinha desaparecido com a filha Diana, Cláudia Dias Gomes desmentiu, através de um comunicado enviado ao DN, as declarações do presidente do Sporting. A antiga esposa do líder leonino refere que pediu a Bruno de Carvalho para ficar com a filha durante o fim de semana, face às "situações graves e violenta" ocorridas, "poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis". Cláudia Gomes acrescenta que a filha passaria o tempo devido com o pai assim que estiver ultrapassado "este período tumultuoso".
Recorde-se que, este domingo, Bruno de Carvalho voltou a utilizar a sua página do Facebook para deixa uma mensagem a Diana.

Leia o comunicado de Cláudia Dias Gomes na íntegra:

"Face a notícias que têm sido veiculadas por alguma comunicação social e algum "dramatismo" dispensável, entendo oportuno prestar o seguinte esclarecimento:

Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada 6ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais informei que ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a nossa filha.

Amanhã, espero que a Diana possa retomar as suas actividades e rotinas normais, como qualquer criança."

1 comentário:

  1. O quê? O gordo é um aldrabão doente? Não estava nada à espera dessa...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...