O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, pediu à direção do FC Porto para garantir a renovação do lateral Maxi, que está em fim de contrato, segundo revela o jornal A Bola.
Conceição alertou que não quer perder o contributo de Maxi para a próxima temporada e jogador, segundo o diário, estará mesmo disponível para reduzir o seu salário e assim continuar a envergar a camisola do FC Porto.
O Benfica ainda está em negociações para garantir o defesa-central argentino German Conti (Colón), segundo apurou A Bola. As águias vão pagar a cláusula de rescisão de 3.5 milhões de euros, mas esse valor poderá aos cinco milhões de euros ou mais devido ao pagamento de comissões, prémios de assinatura e impostos, algo que, segundo o diário, está a atrasar o negócio.
O Nápoles vai avançar para a contratação de Rui Patrício no final da época e espera garantir a transferência do guardião leonino antes do início do Mundial'2018, escreve esta quarta-feira o jornal A Bola. Segundo avança o diário, o clube italiano quer contratar Rui Patrício ao Sporting antes do Mundial'2018 e para isso irá enviar uma proposta concreta ao clube de Alvalade a rondar os 20 milhões de euros pelo passe do jogador de 30 anos, titular da seleção nacional campeã europeia em título.
Apesar das intenções do Nápoles em contratar Rui Patrício é pouco provável que o Sporting abdique de um dos jogadores mais importantes do plantel leonino por uma verba a rondar os 20 milhões de euros.
O jornal A Bola escreve que o Sporting ambiciona receber uma proposta por Rui Patrício na ordem dos 35 milhões de euros o que irá obrigar o Nápoles a subir a proposta caso queira contratar o guardião português.
Era um contrato que daria, automaticamente, o título ao FC Porto e Rodrigo Nunes diz, em entrevista à Renascença, que o assinaria já. O presidente do Feirense faz contas à luta pela permanência e assume que se tivesse a possibilidade de garantir já um ponto no Dragão não deixava escapar a oportunidade.
"Era só apresentar-me o documento para assinar. Um ponto no estádio do Dragão nesta altura do campeonato era ouro sobre azul", contabiliza Rodrigo Nunes. Com um empate no terreno do FC Porto, o Feirense ficaria com 31 pontos, a uma jornada do final da época. Por outro lado, seria suficiente para o Porto festejar o título.
Numa perspetiva realista, sem contratos virtuais antecipados, o dirigente declara que a equipa estará em campo, no domingo, com o objetivo de "tentar somar pontos". "É aquilo de que precisamos para nos mantermos na Primeira Liga", argumenta.
O FC Porto pode defrontar o Feirense já com o título garantido. Para isso precisará que Sporting e Benfica empatem no dia anterior. Tal cenário, considera Rodrigo Nunes, poderia beneficiar a sua equipa.
"De certeza absoluta que a festa iria durar toda a noite, na véspera [do jogo com o Feirense]. Era normal que os jogadores estivessem desconcentrados", refere o presidente do clube da Feira.
À margem do jogo com os dragões, e de olhos postos na última jornada do campeonato, Rodrigo Nunes entende que o jogo com o Estoril tem muito mais importância para as contas do Feirense. "O jogo com o Estoril é de uma extrema importância porque é um concorrente direto e a vitória, quase de certeza, nos daria a permanência", avalia.
Somar pontos no Dragão seria "fantástico, mas, se não ganhar ao Estoril, pode não servir de nada". Rodrigo Nunes entende que é no jogo com o Estoril que “jogadores e equipa técnica se devem preocupar”.
Sven Ulreich, guarda-redes do Bayern de Munique, utilizou a sua conta de Instagram para pedir desculpa pelo erro no jogo frente ao Real Madrid. O alemão diz-se "desapontado por sair da Liga dos Campeões" e que a equipa fez o melhor para atingir a final. O seu erro acabou por ajudar ao afastamento da sua equipa e o jogador pediu desculpa. "Não consigo explicar. Peço desculpa à minha equipa e aos adeptos", referiu o atleta na sua conta oficial de Instagram.
O Bayern foi afastado nas meias-finais da Liga dos Campeões depois do empate a duas bolas com o Real Madrid.
Estas declarações do presidente do feirense são um escândalo!
ResponderEliminarQue exagero, tem todo o interesse em empatar...não é mentira nenhuma.
EliminarUuiiii, que escândalo o feirense sonhar com um empate, num estádio que não tem uma derrota para o campeonato à mais de 2 anos... Sai uma denúncia anónima. Toupeiras pá
EliminarIsto é que é escândalo, não são os emails que todos os dias saem, trafulhices a traz de trafulhices, mas isto é que é um escândalo, meter não sei quantos animais num pavilhão, à rebelia da polícia, é que é normal...assim vai a vida da toupeira!
EliminarBurros, fui eu que escrevi o primeiro comentário e sou do Sporting.
EliminarEu sei que o título já está entregue ao Porto (e parece-me que que está bem entregue), mas acho um escândalo este "convite" ao empate que, pelos vistos, serve as duas partes.
Posto isto, vão todos chamar toupeiras ao c*****O.
Obrigadinho