Diego Costa marcou o único golo da partida aos 40+2 minutos, carimbando o passaporte da equipa de Diego Simeone para a sua quarta final europeia.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, arrisca-se a ser punido com um castigo entre três meses e um ano no caso de contrariar o castigo de seis dias do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e optar por ir para o banco no derby deste sábado com o Benfica. O gabinete jurídico dos leões já contestou o castigo (decidiu avançar para o Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa com uma providência cautelar), que aconteceu na sequência duma publicação no Facebook do líder sportinguista visando o presidente do SC Braga, António Salvador, que primeiramente esteve sob análise por parte da Comissão de Instrutores da Liga (CI), passando depois a decisão ao CD da FPF.
Segundo os dados recolhidos pelo jornal A Bola, os leões baseiam a contestação no facto de terem acordado com o a Comissão de Instrutores a referida suspensão de seis dias, o que está previsto nos regulamentos, desde que o visado admita o erro, o que aconteceu neste caso com Bruno de Carvalho.
O acordo dos leões com a CI englobava a premissa de a suspensão ser homologada antes do encontro do passado sábado, com o Portimonense, e dessa forma o líder leonino cumpriria castigo antes do derby de sábado.
O que aconteceu, segundo apurámos, foi que, alcançado o acordo com a Comissão no passado dia 20/4, esta enviou o processo para o CD três dias depois (23/4), com a referida sugestão de seis dias de castigo (terminaria no dia 29/4, bem antes da receção ao Benfica). O CD, que se reuniu a 24 de abril, não conseguiu despachar o processo, uma vez que tem de haver um relator para fazer a análise do mesmo, daí que apenas na reunião seguinte, que só teve lugar ontem, aconteceu a decisão. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o CD entende que o acordo que resultou nos seis dias de suspensão é válido mas não na prerrogativa relativa à data da decisão.
É mandar o meirim à merda.
ResponderEliminarBdC já cumpriu meses de castigos que foram anulados pelo tad.
crédito não lhe falta.
Ele já foi e já voltou trazendo muita que despejou em Alvalade.
EliminarQue episódio mais previsível hahahaha
ResponderEliminarO FCPorto já vai longe, as baterias (voltam) a virar-se agora na direção do presidente do SCP! LOL
É o gabinete de crise a mostrar serviço.
Carregueira Benfica!
Só 3 ?
ResponderEliminarBah, está habituado a mais eu depois são anulados.
Depois de cumpridos diga-se.
Carrega escuteiro, o dono manda.
Fod@-se, queres ver que agora o Menino da Lágrima é intocável?? E claro está, a culpa foi, é e será sempre do Benfica. Continua a put@ da loucura dos súbditos da seita. Fod@-se, que praga.
ResponderEliminar